sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Parceira

Tenho uma amiga que ela é o oposto de mim. Bem diferente, em vários aspectos.
Eu sou loira, ela morena.
Eu sou um grude, ela nada disso.
Eu sou bobona, ela nem tanto.
E por aí vai dentre todas as outras diferenças.

Talvez seja por isso que ela me completa. Que ela sempre me escuta, me ajuda, me apoia, me ama.
Talvez seja por isso que ela é a minha melhor amiga.

Nunca duvidei muito de que uma melhor amiga verdadeira, fosse a sua 'cara metade feminina' (e masculina para os homens, mas isso soa um pouco estranho). Ela já deve estar cansada de saber que eu a amo, que eu isso e que eu aquilo. Mas é que ela é definitivamente, muito importante para mim.
Amiga, para mim, é uma coisa difícil de achar. Porque amiga mesmo, é aquela que sabe seus maiores segredos, que está sempre ali com você. E não aquela que você passa da 'Oi' e fala onde você passou no fim de semana. É bem diferente.

Não me imaginaria sem ela. Assim como muitas outras amigas não se imaginariam sem a sua melhor parceira.
E é isso, a minha parceira estará sempre no meu coração. Estará sempre ao meu lado. Minha parceira nunca vai se separar de mim :)

28 comentários:

Ana Clara F. disse...

áh amiga , adooooooooooooooro :D
IUHDUIASDHIUSD <3

jessicadeverdade disse...

Amizade é foda!!!!
Depois vai lá no meu blog " meu lado brega" tem um poema lá pra Renata minha amiga...
té mais

GaB. disse...

Ai q fofo.. melhor amiga é tudo nessa vida.
:D

Caroline Ribeiro disse...

Ah quando a gente lê uma declaração dessas lembra logo da nossa melhor também. rs

Confio na minha melhor amiga como se fosse em mim mesma.. acho que até mais! Sem ela na minha vida nada teria cor.

aaaah *_*

Bertonie disse...

Acho que na os melhores amigos são quase sempre o oposto de nós. Assim, os amigos se completam.
Não se diz por aí que os opostos se atraem? rss



beijaaaao

Nathália Monte disse...

q liinda essa amizade!!
beijO

Tatá...;) disse...

amizade lol!
deu ate saudade da baderna com as minhas amogas...=}

indiquei voce no meu blog pra ganhar um selo...entra la!

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Fernanda disse...

que lindo
acho que nada é mais lindo e sincero que uma amizade verdadeira.

Monday disse...

grandes amigos e grandes amigas são realmente eternos ... e bota eternidade nisso ... rssss

Pablo Basilio disse...

Eu também adoro meus amigos: Daiane, Katiana e Arley.

Agora mudando de gato para lebre, eu te indiquei para ganhar um selo.Passa lá no meu blog.

http://pablobasilio.blogspot.com

றιką Rocha disse...

Uma amiizade verdadeiira é rara,tu fostes sortuda de ter uma...

Já tiive uma melhor amiiga,afinal ainda tenho ela um tempo desses se mudou trocou de cidade maiis já tá de volta,maiis nossa amizade permaneceu a mesma...

EU À AMUUH.

Bejiim*

Mika

Aline disse...

Eu também tenho a minha parceira, a minha metade que só veio como minha prima porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs!;)

Carolina P. disse...

Own, ANINHA ANINHA !
Que meiguinho tudo isso Tha. Muito fofo.
E é assim mesmo, nos momentos em que mais precisamos de alguém não importam as diferenças que existam, e sim que vocês estão juntas, enfrentando um só problema sabe?

Mesmo eu não sendo a metade da laranja, você sabe que eu te amo. E que eu estou sempre aqui.

Varda disse...

Tenho uma amiga que também é o meu oposto!!

Adorei seu blog!!

;*

kellen valeska disse...

Oie..
Amizade verdadeira é a melhor coisa!
E hj está tão difícil achar pessoas em q podemos confiar,sem medo de se magoar depois!

bjo;)

Danillo Araújo. disse...

Um ...

Amigos... São essenciais..

bjs.

- Marília disse...

É essencial ter uma melhor amiga. Porém, ando afastada de todas as minhas. Conforme o tempo vai passando a gente muda de caminho, de comportamento, de ares e tudo mais. Enfim, preservar uma amizade como a de vocês... é pra quem pode mesmo.
=**

Sabrina Paiva !!! disse...

Oie!
Achei muito fofo esse seu post...
E você tem razão, Amiga mesmo,é aquela que sabe seus segredos,tá sempre do seu lado...rir com você.E principálmente,é aquela em que você confia.
Muito legal o seu blog.
Bjus
Xauzinho

Bárbara Fróis disse...

Tem selinho pra você no meu blog.
Bejos

Marcela disse...

oiee!
adoooreei teuu blog!
minha melhor amiga tb é meu oposto.e acho que por isso a q a gnt se dá beeem, ´pq a gnt se completa!:D

deixei um selo pra vc no meu blog!:D

beijos

Alice disse...

que lindo isso,tb quero uma amiga assim!

Jessica Berdych Laviere disse...

Aiii amizade,é sempre uma delícia falar sobre amigos,também tenho uma amiga mto especial,as vezes nem precisamos de palavras para nos comunicarmos,bastam simples gestos ou olhares.

Desejo td d bom pra vc e sua amiga =)
Bjos

Casa do Besouro disse...

O que seriamos sem aqueles que apesar de todas as diferenças, são essenciais, parte de nós?

www.casadobesouro.blogspot.com

Elizeu Soares disse...

Amigos são dificeis de achar ,mas quando achamos é perfeito,tudo da certo ...
E nunca quermos nos separar...
Que seja sempre assim a nossas amizades...
Fica na paz...

Carolina P. disse...

amiiga, você desaparece assim meu!
é o seguinte, tem selo pra você no meu blog, vê lá ;D

Grazzi Evans disse...

Eh incrivel como sao as melhores amigas.podem passar muito tempo,vc conhecer outras pessoas,mas elas sempre estarao alih pra vc.
Lindo post.
beijos

P. disse...

Awn, que coisa meiga *-*
Não posso dizer o mesmo da minha melhor amiga. Ela também é totalmente o contrário de mim, mas eu nem gosto dela, então.. DHSAUIHDUSIAFDIOSAJDSA (brinks Cahzinha <3)
bjs tha! -pah

Unknown disse...

Really, amigos realmente são os que compõe a parte que ainda nos falta.
Indiquei seu blog num MEME lá! Passa, pega lá! ;*
Beujo.