sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Selos :)

Gente, como fiquei um tempo sem postar, e ganhei alguns selos e tal, acumulou tudo e vou fazer um post só pra isso :)Antes de tudo, quero agradecer por todos que me indicaram, de verdade.

Selo 1 - Recebi da Tatá, da Cah, do Pablo, do Danillo, da Marcela e da Caroline :)

Regras:
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!
2. Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!)
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Selo 2/3 - Recebi da Cah e da Bárbara :)

Regras:
1. Agarrar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161
3. Procurar a quinta frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo
6. Passar para cinco pessoas.

Livro: Melancia
Frase: "Se o bebê fosse menino, será que James teria tentado acertar as coisas comigo?"


Selo 4 - Recebi da Cah e do Unknown :)

Regras:
1.Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme no seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque o link no final do post.
5. Deixe a pessoas saber que você a indicou, deixando um post pra ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

1 - Sou nerd, bem nerd. Estudo muito e sou meio complexada para essas coisas de estudos. Afinal, tudo isso vai se refletir no futuro (coisanerd)
2 - Adoro cheiro de livro, principalmente os novos. Quando eu não estou com o mpinimo de vontade de assistir a aula, fico cheirando, HAHA.
3 - Minha memória é fraquissima. Se eu estudei com você na 1ª série e a gente fez um trabalho juntos e tiramos a nota máxima, fica tranquilo, eu esqueci.
4 - Confio muito nas pessoas e conto tudo. Sinceramente, tenho que parar com isso.
5 - Amo ler. Nas minhas férias li quatro livros, sou daquelas que começa ler e não consegue parar, sabe?
6 - Me sinto nua sem o meu relógio. Ele é meu companheiro digamos assim, não consigo sair sem ele, me sinto perdida.


Selo 5/6/7/8 - Ganhei todos esse do Danillo, e como não tinha regra nenhuma só vou colocá-los aqui :)


Para ficar mais fácil, vou simplificar. Vou indicar todos os selos para 10 blogs, pode pegar tudo, pode pegar um, pode escolher :)

Mascar
Coisas que eu sei...ou não!
Coluna do Thiago
Chapéu Torto
Égua!!!q coisa!
Eu decidi escrever
Art's blog
Smile Like You Meant It
Estranho Mundo de Thamara
Versos Perdidos

Nossa, acabou! E é isso, agradeço a todo mundo, e os comentários da postagem anterior respondo quando puderm, ok? :D

8 comentários:

Danillo Araújo. disse...

Nossa, vc ganhou muito selinhos naum foi! é vc merece!

BEIJÕES E Que vc tenha Um lindo e FEliz Final de semana!

=D

Bertonie disse...

obrigado :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

beigos mil

Caroline Ribeiro disse...

Noooossa! Quantooos seeeloos! suhuhsuhsuh

Só tô imaginando a cena na sala de aula: o professor explicando o que quer que seja e você cheirando o livro!

No mínimo, uma cena engraçada. ahahahahhaha

Beijão .

Thiago L. disse...

Ahhh Thaís, muito obrigado!
Só que você acabou não postando os que eu te mandei xP uahuhauhauha

Beijão!

றιką Rocha disse...

Teem seloo..

றιką Rocha disse...

lá no meu blog

Bárbara Fróis disse...

Obrigadaaa!
Vou pegar um que eu não tenho ainda tá.
Bejos

Nathália Monte disse...

quantos selos! kkkk
ahh sergui-te-ei apartir de agora ta!! ^^
beijO