sábado, 10 de janeiro de 2009

Amar demais

Sou capaz de dar a minha vida para alguém querido.
Sou capaz de matar e morrer por alguém que amo muito.
Sou capaz de muita coisa só para proteger quem eu amo.

Esse amor não precisa ser necessariamente seu parceiro, vamos dizer assim. Uma amiga, um amigo, algum parente; não importa. Se eu gosto mesmo, eu faço tudo.
E esse é o meu principal defeito. Garanto que muitas outras pessoas sofrem desse mal.
Por que será que proteger e amar tanto alguém pode ser maligno? Eu também não encontrava essa resposta, e continuava desse jeito amoroso com muita gente. Só que eu não percebia, que eu estava ficando mal por amar muito. Amar quem não retribui a minha atenção; o meu carinho; o meu afeto; o meu amor.

Já me decepcionei muito, mas não conseguia parar. Tem alguma coisa dentro de mim, assim, acolhedora.

Muitas vezes amar de mias faz mal. Aliás, coisas de mais faz mal; até mesmo o tão belo amor.
Agora já aprendi, não vou deixar de ser assim, porque também já loucura de minha parte; mas vou apenas 'diminuir' essa dose de amor, garanto que vai ser tão bom para mim, quanto para o outro.

9 comentários:

Fernanda Alves disse...

adorei o blog...
e nada melhor do que o amor...
o sentimento mais lindo que podemos carregar=)

kbritovb disse...

Ame meu coment =D
Hahah mto verdadeiro esse textp
Bjus

Monique Lôbo disse...

O amor quando é puro e verdadeiro, pode até parecer piegas, mas não faz mal a ninguem, e se alguem não soube receber esse amor, não se sinta mal, o problema não está com você, está nessa pessoa, que não o merece!!

Bjãoo

Bárbara Fróis disse...

É esse texto fala muita coisa que as vezes se passa comigo! Muito bom. Ameeei!
Ah e seguindo a sua dica eu AUMENTEII a letra do blog! ;P
Bejos

Carolina Piai disse...

gente idêntica é foooda né?
SIOAHIOSHAIOS com ceeerteeza tha. eu também sou assim, acho que você sabe. mas a gente tem que aprender a se abrir menos para as pessoas que aparecem, pois quanto mais nos abrirmos, mais dificil vai ser se a pessoa magoar a gente.
amo voce migs :*

ps: valeeeeeeeeeeeeu pelo lance da montagem, haha, que bom que você gostou (depois te explico como fiz por msn)

Danillo Araújo. disse...

O amor é o único sentimento que nos sustenta e que pode permanecer em nossa vida!

Valeu Thais por te me linkadO.... OBG!

bjs,

fica com Deus!...Felicidades

;*

A n i n h a a disse...

ah, eu não tenho esse "problema".

O meu é um pouco mais complexo: quando amo alguém, amo tanto, mas amo tanto, que não consigo focar esse tipo de amor para outra pessoa, é como se não houvesse distração, como se eu ficasse fixada.

(isso só acontece em casos de amor de "parceiro", com amigos e família, o amor é distribuído igualmente. Estranho, né? o_o)


beiijos lindona

Felícia Alcântara disse...

Acho que tudo demais não é muito saudável. Mas quando se trata de amor, acho que não dá pra controlar como queremos sua intensidade, a gente gosta e pronto. Bju lindona!

Vida disse...

O amor é um sentimentoo como posso dizer...
Sem explicação ...
O amor é mara =D
Mas tem vez que o amor chega a enganar e nos confundiar e alguns acabam fazendo merda por amor , Como matar o outro ou se matar ...
é dificil

http://amando-a-vida.blogspot.com/