segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amantes de refrigerantes

Para mim, e acho que para a maioria da população é um vício que parece não acabar.
A cada gole mais vontade dá de ficar lá, bebendo, bebendo, até a garrafa acabar. E essa sede não tem fim, só aumenta. E aquele gostinho de refrigerante não sai da sua boca.
É todo dia, todo almoço, toda janta. É todo fim de semana, todo lanche. É o tempo todo.
Incrível como os refrigerantes tem esse 'poder' de ter prender a ele. Parece que a cada copo, a garrafa te olha, com aquele rótulo colorido, abre os olhos e diz: ''Você não vai me deixar naquela geladeira sozinha, não?''. E como você é uma pessoa de um ótimo coração faz questão de matar aqueles golinhos.

Para uns, é uma das melhores bebidas que poderiam existir, mas para outros, dá enjoo até de olhar.
Para uns não pode faltar na mesa, para outros um copo de suco natural ou até mesmo de água é o bastante.
Mas uma coisa que é para todos, ou melhor, todas, que bebem aquele delicioso refrigerante, não pode negar que eles acabam conosco. Nem preciso falar porque, realmente, isso é muito desanimador.
Somos tão carinhosos com cada lata de refrigerante, e em troca eles só diminuem nossa auto-estima.

16 comentários:

Danillo Araújo. disse...

Adoro refrigerante...

Sabe, melhor que Quisuqui..rsrsrs

=D

Bárbara Fróis disse...

Aii refri é tudo de bom, e é bom de qualquer jeito. kkkk
Bejos

Isabelle.C. disse...

tem dias que brigo com minha saude: vejo um copo de suco de acerola e um lata de guaraná...tentação, tentação, tentação...vou pro suco, mas bebo cada gota pensando que é guarana =D

Beth Balanço... disse...

Eu deixo eles acabarem comigo, mas só um pouquinho, digo logo! :)


Te adicionei ao meu blog.
Curti.
Vou vir aqui sempre!

Bitocas :*

Adriana Pinto disse...

Coca-cola odeio! bebo só em ultimo caso... Para mim não há melhor que uma garrifinha de agua ou um Ice Tea de manga

Caroline Barreto disse...

Viciada em Coca-cola [FATO] rs ...
Thais, tem selo pra voce la no meu blog, Bgs :)

Sabrina Paiva !!! disse...

Ai,é muito difícil ficar sem beber um refri bem geladinho...eu não resisto!Já fui muito descontrolada e tomava refrigerante toda hora,hoje digamos que estou mais moderada...mas,acho Coca uma tentação daquelas.
Bjus
Xauzinho.

Patricia Daniela ♥ disse...

hum, nao gosto de coca-bola, nem outras bebidas com gas...
mas adoro suminhos de fruta!!! :P

gostei do teu blogue

Fernanda disse...

adorava refrigerante
pra dizer a verdade depois que
me tornei vegetariana parei de beber coca cola,mas não resisto á um refrigerante de laranja

Bertonie disse...

ai, eu não suporto.
Aquele gosto artificial na boca. Aquele gosto de anabolizantes, aaaarg.
Quase morro só de olhar.

Que gracinia a sua foto. Eu já tinha visto no orcute e
É VOCE MESMO MINHA FILHA?






beigos mil

Aline disse...

Pra mim refri só se for com vodka. Se não, ficou no suco de laranja mesmo!

Sempre em Trânsito disse...

As consequências do refrigerante são realmente desanimadoras. Mas, desculpa o palavreado: foda-se, apesar dos pesares, esse liquído é muito bom!

Caá disse...

falou tudo!
essa é uma das realidades que não vemos!
dshuidhsds

Caroline Suzan disse...

Refrigerantes são como aqueles homens que não nos amam, mas que a gente. ainda assim, continua amando
JFIUSHDFUIHSDFIUSDHFIUSDHFIUDHFISDUHFDIUFHSDIUFHSDIUHFS.
que triste não, eu sou pouco viciada, só nos fins de semana.
adorei o texto, 1beijo.

kellen valeska disse...

Oie..

Um refri é mt bom!Mas de uns tempos prá ca tenho conseguido me controlar.Depois q fiquei um mês sem tomar refri,acabei percebendo q posso controlar minha vontade louca de tomar refri!heh=)
Mas uma coisa eu confesso se for chocolate não consigo ficar sem eles nem um dia !hehe


bjo;)

Ana Clara F. disse...

ahsdiuashdihasiudhasiuhdiuashduiashdiuashduiashdiuhasuidhasiudhuasidh
sem comentarios !
Àh , tirando esse.