quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cansei disso

Sinceramente, eu cansei. Cansei de dar o máximo de carinho e atenção para aqueles que pouco reconhcem.
É, isso vai ser um post-desabafo, desculpem.

Dou um abraço e recebo tapinhas nas costas. Eu odeio isso, para mim não existe coisa mais falsa. Pode até não ser de propósito, mas custa dar um simples abraço? Não é nenhuma equação de 4682 grau.

Quem sabe, o problema está comigo.
Sou grudenta? Sou carente? Sou ciumenta?
Pode até ser. Mas o que eu realmente acho que sou é carinhosa demais. Já tentei não ser assim, mas não dá, nasci com isso.

Dou um oi, e sou zuada. Não sou daquelas meninhas de cristal que não aceitam nenhuma brincadeira, não mesmo. Eu, particularmente, faço alguma também, mas não exagero a ponto de magoar os outros.

Mas como tudo é assim, e não dá pra mudar, o jeito tentar é aceitar.

17 comentários:

Coisinhas da Jeh _ disse...

isso é foda, as pessoas deviam ser mais amaveis e pá, mas fazer o que, nem sempre as pessoas são como a gente queria que elas fossem! ain, eu confesso que sou ciumenta, possessiva e muuito carente :x
beeijos Tha :*

Bárbara Fróis disse...

Isso realmente é muito ruiim, eu também sou carinhosa por demais, e sempre sofro com isso. Pois me apego as pessoas e nem sempre a galera entendem isso. Mas fazer o que a vida é assim né.
Bejos

Caroline Suzan disse...

Não sou grudenta e amigos virtuais é o que eu mais tenho, adoro sabe ?
IHSDHFUISDHFIUSHFISUDHFSIUH é ruim por que nao da para abraçar ;/
Valeu por me acompanhar, tb estou te acompanhando, por que gostei do seu blog :]
1beijo;

Mandy disse...

Hey!!!

Tem 3 selinhos para vc lá no blog!
Junto com um meme...

Siga as regras amore!

BjO.

Danillo Araújo. disse...

Thís... Continue sendo assim carinhosa!

Não ligue pros outros... tem pessoas que não merecem o nosso carinho...

Mas tenha certeza, Deus tudo vê.

Bjs.

kellen valeska disse...

Oie..

Pois é ,eu tbm sou como vc ,sou mt carinhosa ,mas sabe de uns tempos pra cá tenho aprendido a dar carinho somente para quem sabe entender e receber esse gesto.Já sofri mt por mts vezes as pessoas não entenderem esse meu lado grudento,mas hj aprendi a dar valor as pessoas q realmente merecem esse meu gesto.

Continue assim ,e não se sinta culpada por q as pessoas não entendem esse seu lado ,eu posso te dizer q te entendo pq sou assim tbm!hehe=)

bjo;)

Sabrina Paiva !!! disse...

Pois é Thaís,ninguém merece isso. Eu também penso assim,quando uma pessoa trata outra com carinho,ela espera no mínimo se tratada da mesma forma hehe.
O carinho deve ser recíproco!
Bjos
Xauzinho

Nathállia Fhae ~εϊз disse...

Acho que as pessoas não tão acostumadas a ser bem-tratadas...
Não é culpa sua!
:*

Beth Balanço... disse...

Isso não acontece só com você, pode ficar tranquila... eu sou assim como você e ainda não descobri se isso é uma virtude ou um carma que eu carrego, porque confesso, também sofro por ser assim tão amável e querer que as pessoas também sejam; por reconhecimento ou por ser uma coisa que EU acredito que seja boa!

Mas enfim... carinho não se implora né? E existem pessoas que sabem disso, embora não apareçam muito pra mim, hahaha ¬¬

Sorrisão querida :*

Carolina P. disse...

Ah que linda. Cade você pra me dar AQUELE abraço toda manhã hein?
Ai Tha, ta ficando foda sem vocês. Eu to mal e não tenho mais a felicidade de pensar 'mas amanhã tudo fica melhor quando eu ver eles'. Sinceramente, não tem.
Sinto MUITA falta dos seus abraços e dos seus gritiinhos e de todas essas manias que você falou.

Então, é isso ai, nada de mudar esse jeito viu? :D ♥

Varda disse...

Acho que sou seu oposto..
=D

;*

Cabeça no ar disse...

nem tudo deve ser mau de certeza. concentra-te nas coisas boas, que existem de certezinha, e afasta quem nao merece o teu amor e a tua amizade...

força!

Cabeça no ar disse...

nem tudo deve ser mau de certeza. concentra-te nas coisas boas, que existem de certezinha, e afasta quem nao merece o teu amor e a tua amizade...

força!

Anônimo disse...

mistakes enroll bark bbib living reveling csun undue mirroring wage secretarial
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

Brilliant website, I had not come across b-glad.blogspot.com before during my searches!
Carry on the superb work!

Anônimo disse...

|
It is possible to remove the risk by oFFering a strong, money-back guarantee. Guarantees are a great way [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton Outlet/[/url]
relieve buyer anxiety anF increase sale[url=http://www.germanylovelv.com/]louis vuitton knolckoffs[/url]
The stronger the guarantee -- the more eFFective it ihttp://www.germanylovelv.com/
I hear many company owners complaining about the inability [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton Outlet[/url]
successFully Frive targeteF customers [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton Outlet[/url]
their website. I listen as they tell me about purchasing e-mail lists anF buying aFvertising spaces on relateF website[url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton Outlet[/url]
While these methoFs may match there are Free anF eFFective ways [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton kopierte Tasche kaufen[/url]
Frive targeteF traFFic [url=http://www.germanylovelv.com/]Louis Vuitton Outlet/[/url]
your site.
|

Anônimo disse...

[url=http://longchampsoldesk.deviantart.com/journal/]sac longchamp[/url] Tens units are great for the elderly and athletes who may want to apply special care to their bodies, as well as people who have chronic body pain due to a former injury or disease. Because their bodies are still growing, children under the age of 15 should never be hooked up Mulberry Dominic Natural Leather Messenger Bag Brown for Men,Authentic Mulberry handbags on sale outlet. to a TENS unit. However, like stretching machines, TENS units can be a great addition to any athlete's martial arts gear..
[url=http://longchampsoldes.blog.com/]sac longchamp moins cher[/url] Newsboy bag - A newsboy bag is a great accessory for a casual outfit. The style is, of course, modeled after the canvas bags that newsboys would sling their newspapers in while peddling the papers on a street corner. So because of its inherent design, a newsboy bag is good for carrying a small Highly Appreciated Mulberry Women's Bayswater Trimming Oxford & Leather Tote Bag Black stash of items around town.
[url=http://sportsrantz.com/longchamppliagea/]sac longchamp[/url] Select a bridal handbag which matches your personality and figure. Get a handbag which is easy to manage and is not too big. A large wedding handbag will attract more attention than any other thing which you don't want.. Women, unlike men have to deal with unwanted hair in and on parts of their body that is unappealing, embarrassing and a pain in the butt to remove. Although, shaving is the traditional form of removing unwanted hair, waxing has offered a quick alternative to shaving. Even more sugaring is the natural alternative to waxing, which can be painful, messy and costly.. Whether you felt the engines rumble of sound, racing long howling and waves cheers? If you felt the tension and excitement between the rapid heartbeat in seconds? April 2011, high-profile F1 car Chinese grand prix fires just detonated passion in Shanghai! With the Olympics and the World Cup were called the three world sports event and it will again attract global 10 million viewers'attention. For PUMA Shop the latest collection of Latest Mulberry Outlet Alexa Leather Hobo Light Coffee Bag for sale speaking, racing field has been one of the stage to advocate its speed and passion. In this people focus of moments, PUMA also brought its new Motorsport series products: whether to on-site experience engines roar whispering rushing moment, or waiting for the car chases feel soul-stirring omni-directional scene in front of the screen, a holiday racing equipment, your racing world will more excellent! Passion in April, contest draws near, are you ready?..