quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Diferenças

É um dia normal.
Você acorda, se arruma, toma o seu café e sai para trabalhar, estudar ou seja o que for. Vai a pé já que é perto e assim aproveita para colaborar com mundo.
Tudo parece normal, até quando a primeira pessoa que cruza com você parece seu clone. Era o mesmo que estar se olhando no espelho. E isso acontece com as outras 150 pessoas que você encontra na rua.
Isso não é normal. Não mesmo.

Esses clones, ou até mesmo irmãos gêmeos que fugiram de casa quando você era pequeno, estão lá, e ainda estão. E com uma convivência monótona e extremamente irritante. É como se você conversasse com o seu reflexo no espelho.
Então você percebe o quão essas diferenças são importantes nas nossas vidas.

Você pode discutir, conversar, se apaixonar, ficar bravo. Você pode fazer qualquer coisa que você não faria com você mesmo, ou melhor dizendo, com uma pessoa totalmente igual a você.

Mas as diferenças só são boas, até um certo ponto, porque quando elas exageram, não são tão boas assim quanto parecem, mas isso, já é uma outra história.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei Tha :D' Amo você :*

Nathália Monte. disse...

bOa em!!adoro as diferenças..ja postei coisa sobre isso!!
beijO
eii teu blog mudou de nome?eu sei q sou esquecida..mas axo q mudou..
beijO DOIS!

Fernanda disse...

ha..o mundo sem as diferenças..seria muito sem graça
ninguem aturaria...porque as diferenças,fazem parte da vida^^

J. Besouro disse...

Diferenças são essenciais, mas não nego que as vezes, se eu pudesse colocar todos que pensam igual a mim e gostam das mesmas coisas e ficar lá com eles, o faria.
ahuhahahauhauauahuahauhauahau

www.casadobesouro.blogspot.com

Coisinhas da Jeh _ disse...

As diferenças são interessantes, imagina se todo mundo fosse igual? Ain credo né? HAHAHA!
Seus posts são tão maaaras Tha :) de onde tira taanta idéias pra escrever textos tão legais? (:
Parabéns, beijos ;*

Atreyu disse...

Tudo igual?!
Jah me livre de uma coisa dessas!!!
Que coisa horrível

ลndreia disse...

Bem verdade... *

Mandy disse...

Belo post linda!!!

Totalmente verdade!

Mas quem quer viver num mundo normal??? Pelo menos eu não...

aaah vou mudar o endereço lá no blog pode deixar!!! Seu link já esta correto...

BjO.

Thamara disse...

Oiii Tha² :D
Eu to trabalhando numa agência de empregos, na recepção..!
Aaaah, sobre seu comentário, que vc deixou a um tempinho (sobre namorado).. AHUAAUH.. me animou! eu ri.. haahaa.. vc é muito fofa.. valeu lindaaaa õ/

E tipo, seu post tá muito foda, como sempre! E concordo com o pessoal.. todo mundo igual seria horrível! diferenças são importantes, essenciais eu diria, rs!


beijaaao

DaNyzyNh@ disse...

oii seu blog tá um maximo !!!!!

B-jukas by B-jinhos


entra no meu bloguinho

Sabrina Paiva !!! disse...

Se não existissem as diferenças,por menores que sejam, a vida ia ser muito sem graça. Já pensou todo mundo fazendo as mesmas coisas, gostando das mesmas coisas,usando as mesmas coisas...bah!não.Seria terrível!hehehe...Tbm gostei muito do post.
Ah! Tem um selinho para Vc no meu Blog(outro!hihi)Estou avisando a aqueles que realmente merecem!
Bjinhos
Xau

Danillo Araújo. disse...

Olá! O meu endereço de blog mudou! agora é...

http://vivacom-esperanca.blogspot.com/


Um abraço e até mais...

;D

Carolina P. disse...

AH QUE FOOFO THA *-*
como você ta em relação ao seu blog? melhoroou amiga?
TE AMO, saudade de você.

Plin Fashion disse...

Vi seu blog na lista da Capricho.
Adorei!
Lindo texto, parabêns!
Beijocas!

Talita Ribeiro.

Malú disse...

Te vi na lista do TDB 2009, e resolvi dar uma passada.
Claro que eu adorei, né!
Demais o blog; vou acompanhar.
beijos

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oi!

Diferenças... eu adoro!
Seria totalmente sem graça se todo mundo fosse igual e tivesse os mesmos gostos.

Diferenças são boas, apesar de as vezes complicar, tipo uma amiga sua gostar muito de algumas coisas que você odeia...

bjs

P.S: Eu leio CAPRICHO e vi no blog do TDB que você uma das novas participantes do 2009. Parabéns!