sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nos consome

Parece uma coisa que te consome por dentro, você não queria que aquilo tivesse acontecido mas não tem jeito de mudar. Tenta esquecer de n maneiras, mas nenhuma funciona. Desabafa com várias pessoas mas mesmo assim ele continua lá, como um vírus que não vai sair com absolutamente nada.
Culpa? Arrependimento.

Para mim é um dos piores sentimentos que possa existir, além do ódio, inveja, raiva etc.

É algo difícil de aceitar alguma coisa que você passou, mas depois, que você percebe as consequências, não tem idéia do quanto queria que aquilo não tivesse acontecido. Mas não tem jeito. Aconteceu. As coisas são assim, a vida é assim.
A gente só precisa saber enfrentar aquele arrependimento de frente, e esquecer. É passado.
Lembrar só das coisas boas é o que realmente importa.

O que realmente nos constrói é o agora, o presente é o mais importante.

Meio auto-ajuda, eu sei. HIHI :B

21 comentários:

Danillo Araújo. disse...

Esse sentimento realmente é um dos piores... mas são os que mais vazem agente refletir em nossos erros...

Thaís, deixei um selinho para vc lá no blog, depois passa lá...

me add no meu novo msn...

danillo1.0@hotmail.com

um abraço e Felicidades.

Aline disse...

Minha avó sempre diz (adoro essas frases de avó): "Ontem foi, hoje É e amanhã será". Então sem arrependimentos, sempre existe o É e o Será.

Sabrina Paiva !!! disse...

Thaís, é torturante se arrepender de algo.Ninguém merece!Mas, nós temos mesmo é que seguir em frente,claro não esquecendo de evitar cometer o mesmo erro outra vez.
Bjos
^^Xauzinho*_*

kellen valeska disse...

Oie..
Arrependimento!
Esse sentimento é mesmo realmente difícil de lidar,principalmente pq sabemos q não podemos voltar ao passado e concertar os nossos erros!
O certo é olhar prá frente e tentar manter o foco no q vem adiante,para não acabar cometendo outro erro e depois ter q levar consigo o arrpendimento!

bjo;)

Fernanda disse...

ha..o arrependimento...
ele as vezes machuca.
mas só sabemos se acertamos ou erramos,quando tentamos=)

Thiago L. disse...

Ah essa sensação realmente é muito ruím. Não adianta as palavras e sim as atitudes nesse caso.

beijão

Bárbara Fróis disse...

Sabe muitas pessoas dizem que se arrependem do que fazem, eu nunca me arrependo do que faço. Por mais que eu tenha errado, eu tenho certeza que aprendi algo com isso. E da proxima vez eu nao vou fazer igual. Agora se tem uma coisa da qual eu me arrependo é do que não faço, essa sim me traz um grande arrependimento. ;)
Bejos

Bertonie disse...

Eu creio que faz parte da vida o arrependimento.
A vida nos oferece diversos caminhos, e em meio a tantas opções (ou as vezes falta desse), muitas vezes escolhemos o caminho errado. Aí lá na frente você percebe que escolheu o caminho errado, mas... JÁ ERA!!!


beigos mil

Pingo de Leite disse...

Interessante como alguns textos nos remetem imediatamente a outros...
Qdo li seu texto, lembrei de um, que apresenta a hist. do menino e a cerca... bem, dá uma olhada no texto e veja se não tem tuuiuudo a ver: www.pensandoemvoce.oi.com.br/historias.htm

Thiago L. disse...

hahaha thaís, no caso do 'cagar' lá, a indiscrição foi MINHA xP

ahhh, eu comprei os pães sim, afinal, a cueca não entra em contato com os pães. pelo menos eu espero :x

AUHSUAHSUHASUHAUSH

Beth Balanço... disse...

''Lembrar só das coisas boas...''
Seria ruim se fosse fácil, mas como é dificil e como se diz meu pai ''é osso'', lembrar só das coisas é muito bom, apesar de ser um dos meus últimos passos quando se trata de arrependimentos...

:D
um sorriso largo *-*

Thamara disse...

Isso ai.. é o jeito! Caminhar sempre olhando para frente, esquecer o passado.


Thaa² o blog tá foda, como sempre! beijss

Nathália Monte. disse...

eh..coisas ruins tem q esquecer mermo..
morreu kk
beijO

Danielle Cristina disse...

faz parte da vida, como vc mesma disse a vida é assim, precisamos passar por certas coisas para amadurecermos e nos tornarmos pessoas melhores! (:

Monday disse...

se arrepende não, moça ... normalmente, o que a gente faz é o que queria mesmo fazer naquele momento ... então, não tem muito o que se arrepender depois ... afinal, depois de saber o resultado, é fácil ganhar na loteria ... rsss

só não se deve repetir a burrada, que aí, já não tem mais desculpa ..

Tatá...;) disse...

Isos mesmo..esquecer o passado e seguir em frente..enraçado que veio assim na minha sorte de hoje do orkut:
como voce pode programar seu futuro sem esquecer o passado?...


bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Carô disse...

muito bom seu post :D
adorei, tem um selo pra vc no meu blog :*

Prii Carvalho disse...

E transformar arrependimento em aprendizado!

Adorei teu blog
:)

Besos

Varda disse...

Arrependimento é sempree tenso..

Caá disse...

é o arrependimento que nos ensina a viver, pode te certeza disso UDSHUIHSD

Sempre em Trânsito disse...

Que bom que vc gostou do meu blog! Espero manter comunicação entre os blogs, aprovetei e linkei vc ao meu blog, assim acompanharei sua atualizações!

Abraços...