terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Santa paciência

Cinco e meia da manhã aquele despertador apavorado não toca, grita. Levanto e faço toda aquela preparação para mais cinco horas sentada numa carteira azul, escrevendo sem parar o que aquela mulher de óculos e de avental fala.
Seis e vinte pego o ônibus, tive sorte de pegar um vazio e da minha mala não ter prendido naquela catraca minúcula.
Seis e trinta e cinco, o colégio vazio, só comigo, andando para lá e para cá procurando alguém para conversar.
Sete e dez é a hora em que a chatisse começa. Muita paciência agora.

E o dia passa, hora calma, hora agitado, hora estressante. Quem sabe, pode até ser um dia normal.

Uma e quinze da tarde. Chego em casa, AMÉM. Consigo ficar cinco minutos no meu mundo, sozinha, pensando, até que o telefone liga. Quem é? Quem mais poderia ser do que a minha mãezinha amada? E claro, depois do oi já vem 739 ordens para fazer. Um pouco de paciência e auto-controle para não desligar o telefone ajuda nessa hora.

Inglês, natação, teatro, trabalho voluntário, passear com o cachorro, brigar com a mãe, aturar trotes de pirralhinhos que não tem o que fazer, tentar quebrar o computador porque aquela droga de Internet não conecta.

Realmente, só um Buda da vida para aguentar isso com tanta paciência.

18 comentários:

Nathália Monte. disse...

kkkkk sei como eh isso!!pode ter certeza..tu faz trabalho voluntario eh?eh eu tbm!!adoroo
beijO thaís ;D

Danillo Araújo. disse...

kkk... Utimamente minha vida tem sido Um pouco devagar... mas nuncadeixi e levar os sermões da mãe!
affs...

Mas elas sempre quer o nosso melhor... isso eu tenho certeza!

Bjs. e Felicidades!

Fernanda disse...

hhuahuahauha
sei como é isso
mas de tudo o pior é aguentar o onibus e a nossa mãe dando ordens.huahuaha

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atreyu disse...

Paciência...
Se vendesse eu comprava!!!
Tenho que agüentar o povo aqui em casa...
... ;-(
... :@
E sobre a NET... sei o que é isso

Amanda disse...

Aah, eu tbem, se vendesse paciência eu comprava !! :@

Aah, e que bom que gostou do meu blog !! Obrigada por me linkar, vou te linkar tbem !!

Beeijuus' ;*

Carô disse...

DHIUAWHDHAUIHDAWD, muita calma nessa hora :D
ainda bem que minhas aulas ainda não começaram :)

Bertonie disse...

KKK
Se acalme minha filha. Um dia isso acaba e você vai sentir falta, rs.
Minha rotina também é assim. Eu moro no centro e minha escola era pra lá dos cafundó, mas com a escola nova não preciso mais pegar onibus HAHA'.
Me esclarece uma dúvida: Você acorda 6:30 e pega o onibus 6:20? Como assim Bial?
Brimks, eu sei que é 5h30 HAHA''.


beigos, beigos, beigos mil

Dog Head disse...

Muito bom o blog, é diferente dos que eu acesso, (não é o que tu tah pensando ^^)

Verdes Confissões disse...

Cara, vi um espelho em você refletindo toda a minha monótona semana de aula, curso, passear com o chachorro, 739 ou mais ordens de minha mãe, brigas em casa, etc...
Cheguei em uma conclusão, PODEMOS NOS CONSIDERAR BUDAS! :p

Nota: curti seu blog. To acompanhando! ;)

Coisinhas da Jeh _ disse...

HAHAHA! Primeiramente fique calma Thaís. Don't worry, be harry :DD
Eu também vou mudar o endereço do meu blog! Acho estranho, rs
Quando muda o nome os seguidores continuam os mesmos né?
Você tem orkut? Beijos :*

Aleatóriamente colorido disse...

Oii!
Caara acho que daria alguma coisa pra ter uma vida "badalada" assim.
A minha vida tá totalmente parada!
Tem até um post no meu blog falando disso!
Se quiser visitar.. tô começando agoraa!

Fique à vontade! Beijos ;*

Beth Balanço... disse...

colégio, trabalho voluntário, sorvete, livros...

e só :S
um tédio ultimamente!
beijos

Prii Carvalho disse...

É Thais, exercita a paciencia!!

Poxa, que inveja de você... Queria metade das suas ocupações. Isso é melhor que ficar no tédio.

Beijos

- mandy disse...

Adorei o modo como você escreve.
Gostei do post.

Realmente, tem dias q só uma saaanta paciencia pra ajudar!
Adorei o blog.
Se quiser fazer uma visitinha, será bem-vinda.
Bjinhus ;*

Ahhh, adorei a imagem do layout.
Muito criativa.

Varda disse...

uahua,eu sei bem como é isso!!
x]

;*

Mayana Carvalho.♥ disse...

A paciência é uma virtude e a calma um exercicio constante...

Amo essa minha frase (Hhiashduiasdhuisa)

Beijos

Coisinhas da Jeh _ disse...

Ah tá, entendi! Vlw ;*