sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Só tem no Carnaval

Sou o contrário de muitas pessoas, não sou muito chegada ao Carnaval.
Não tenho o pique todo de ficar seguindo aquele trio elétrico com milhares de pessoas pulando, gritando e cantando. Não mesmo.
Mas no fundo, tenho de ser sincera, gosto de Carnaval. E muito.

É um dia que tem uma energia muito boa. O Carnaval traz consigo uma alegria que definitivamente não dá para recusar. Você acaba sendo hipnotizado por toda aquela multidão enfeitada, pintada e fantasiada e não tem jeito; quando você se dá conta já sabe quase todas as musicas de cor e cada noite que passa acordado não desperdiça um minuto.

Cada ano é um Carnaval diferente. Cada um com uma surpresa, com uma emoção. Não importa o que aconteça em qualquer Carnaval, não tenha dúvidas de que este será inesquecível.

Gente, estou correndo aqui, eu juro que responderei todos os comentários depois :)

12 comentários:

Coisinhas da Jeh _ disse...

Eu também curto o carnaval, dá pra descansar e tals no feriado ;D
Ah, que lugar lindo dessa imagem que você colocou *-* onde é?
Beijos ;*

Bertonie disse...

HAHA'
Também adoro o Carnaval. Tem uma energia que até mesmo no Natal é meoo difícil de encontrar.
E sou da Bahia, há poucas excessões de foliões por aqui -rsss brimks.

beigos mil

Thiago L. disse...

Igualzinha a mim, rs

Bjs

Gisele Santos - Redação MRC disse...

eu só gosto do carnaval, por causa do feriadão e ai eu posso dormir muito akakakak

Sabrina Paiva !!! disse...

Eu também não sou de ficar seguindo trio elétrico ou bloco de carnaval, mas gosto muito de assistir.Acho que o carnaval é contagiante!
Bjinhos.A foto nova realmente ficou muito legal!Adorei!Amo praias...
Xauzinho fofa!

Coisinhas da Jeh _ disse...

Ah, isso é tão ruim né, mas se a gente for ligar :~ rs
É, tinha pedido :D vou adc! :*

Dahare :* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dahare :* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dahare :* disse...

Carnavaaal! \o/ Mas eu também não sou muito de folia. Rsrs... Uma vez ou outra na vida é uma delícia. É uma época do ano super contagiante! Você escreve muito bem! Adorei seu blog! *-*

Helen Marie disse...

Thais, gostei do tom do seu blog.
Ah, tb não pulo carnaval, nessa época o melhor é descansar.
Abraços,
Helen

Helen Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deni disse...

pra mim o carnaval tá perdendo a graça..
mtos vandalos saem na rua pra zuar...bater..e se divertir talvez fike só por conta desses imbecis cheios d drogas no nariz...

ou caxaça nu rabo
aijsoiajoijsias ...

ana tv as mesmas merdas de sempre.
ainda mais quando se fala em redetv.

só a band q deu uma inovadinha mas nada demais...

tbm num sou mto chegado em carnaval mas...

atré fiz um artigo sobre isso...
dps se tu quiser ver..
\o/

aah minha primeira vez aki!

parabens pelo blog . . .
grande abraço
e atualizei o
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
sera bm vind lá
abraço e ótima terça!
[tá cabando a semana]