terça-feira, 10 de março de 2009

Escondendo o amor

Você tem certeza que ele é o cara da sua vida. Não há mais nenhuma dúvida.
E se tudo der realmente certo, é capaz do namoro virar noivado. Tudo bem foi exagero, mas isso deve ter passado pela sua cabeça.
Vocês são felizes, vocês se amam, vocês formam um casal perfeito.
Mas em meio tanta perfeição, deve existir alguma coisa que atrapalha esse relacionamento: vocês não assumem.

Não sou nenhum gênio da vida e ainda acho que seria bem difícil explicar isso. Afinal, o ser humano é um ser estranho. Todos pensam que entendem, mas na verdade, não entendem praticamente nada. Para que esconder um sentimento real e tão bonito?

Talvez, o medo. Aquele que não nos esquece nunca, sempre nos persegue. Medo de aprovação, medo do que os outros pensem.
Quem sabe, a vergonha? Não ter coragem de dizer que você ama aquele cara esquisitão, aquele bobão, aquela ''girafa'', aquele mais velho. Aquele que é diferente de todos os namorados das suas amigas.

Sinceramente? Acho que toda essa vergonha, esse medo, esse sentimento que te impede de falar para todo mundo quem você ama, é a mais pura bobagem. Você o ama, ele te ama; não há nada que esconder, é o amor.

8 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

é o amor!! isso aew!!kkk
beijO

Conto atômico & cômico disse...

Não se deve reprimir qualquer sentimento que sinta, seja amor ou qualquer outro.
Quanto mais tu expor, mais lindo ele será.
bonito texto!
se quiser, visite o meu blog!
acho que gostarás :)

kellen valeska disse...

Oie...

Com certeza se á amor para q ficar se escondendo...
Talvez é pq as pessoas do seculo 21possuem mt medo de acabar se iludindo com o amor ,acham q se sofrerem uma vez nunca mais poderam ser felizes...
E tbm o medo e a vergonha são fatores q fazem mts pessoas esquecerem o amor ...Eu me incluo nessa lista,heheh

Muito bom o texto!

bjo;)

maria laura ( a má ! ) disse...

Olaá ! Adorei seu blog, muito lindo!
Arrasou no texto, é a mais pura verdade. Eu também não entendo porque tem gente que quer esconder o amor !

Estou te acompanhando, ok ?!
beeijos ! :*

Helen Marie disse...

É verdade. Acho que às vezes é por medo de os outros estragarem, entende?
Abraços,
Helen

Amanda disse...

Oii, tem selo la pra vcê !!
Por um probleminha técnico ridiculo o post fikou em segundo, oks?!

Se precisar o link: http://meulindojardim.blogspot.com/2009/03/alguns-selos.html

Beijos

Dj'ay-C disse...

Oii, eu sou o dono do Blog iDjay-C.
Eu gostaria de convidar você para ler os posts. e a acompanhar o blog!
Se estiver interresado, acesse:
http://idjay-c.blogspot.com

Click no Gadget .Follow Me. e acompanhe.
PS: Você voi escolhida por ter um blog Mega Legal!

Pâmella Ferrari disse...

Seu blog é muito bem composto! Eu adorei, o texto também. Adoro poder falar de amor. Até mais. Beijos.