terça-feira, 31 de março de 2009

Próxima Aula

Era aula de matemática, a professora estava dando matéria nova: divisão. Uma coisa que no início é bem complicada para os alunos da segunda série.
A professora não parava de escrever na lousa e de dar um exercício atrás do outro. Nenhum aluno mais conseguia pensar de tantos números que eram.
Dois minutos depois de muito tortura o sinal toca. Milagre!

Próxima aula: Educação Física.
Como se fosse numa maratona (ou até mesmo aquelas tiazonas que estão esperando a loja em promoção abrir), todos o baixinhos saem correndo em direção a quadra, afinal, aula de Educação Física é a melhor aula que possa existir.
Sempre foi assim, quero dizer, até agora.

Os anos se passaram e aquela vontade de querer jogar futebol, de querer escolher os times, foi passando, até que eu concluí que a pior aula que possa existir é Educação Física.
A preguiça me domina, a falta de habilidade me deprime, a minha forma também me enlouquece.
Não há nada que eu possa fazer a não ser jogar. Tento melhorar aqui, ali, e até que eu vou conseguindo, mas mesmo assim continuo não gostando dessa aula. E claro, inventar umas desculpas para ir até a enfermaria e perder uns 10 minutos de aula também pode ajudar.

8 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

pois eu adoroo jogar!! todo domingo eh prainha com volei!!e sinto nao ta malhando..kkk mas antes eu ra uma inatividade pura!kkk
beijO

Aline disse...

Eu em toda aula de Ed. Física precisava estudar pra prova, estava com cólica, unha encravada, minha vida era sempre uma desgraça! Hahaha! Como odiava!

E pra colocar o Twitter no seu blog, vai nos "settings" do próprio Twitter que lá mesmo ele fornece o código pra postar. É facinho.

Beijos

Thiago L. disse...

Noooosssaaa... IDEM, mil vezes IDEM ouk.

odeio/

Julyany ;) disse...

meeu, você leu minha menta e meus pensamentos! E se faz você não se sentir tão sozinha nesse mundo, minhas habilidades quase negativas em todas as modalidades tmb me deprimem e a minha forma me enlouquece muito! shuashuahsuahsuhua lol

Fernanda disse...

somos duas,meu dom foi sempre com os cadernos e livros...

GaB. disse...

Ai super concordo contigo, quando eu estava no colégio e chegava a hora da Ed. Fisica já começava a chora de depressão.
hasuashsauhsauhas

Beeejos ♥

Paula disse...

Pois pra mim Educação Física era a pior aula do mundo, odiava!
Bjos,
Paulinha

Coisinhas da Jeh _ disse...

Nossa, eu nunca gostei de ed. física pq as professoras obrigavam a gente a jogar bola! E eu nem curto sabe! rs
Beeijos ;*