quarta-feira, 25 de março de 2009

Todo mês

É começo do mês, e tudo parece maravilhoso, até que começo a sentir umas dores nas pernas. Minha cabeça começa a doer, sem contar no terrível inchaço que estou sentindo. Não pode ser o que eu estou imaginando. Não quero que seja isso. Confiro o meu fiel calendário, exatamente 28 dias já se passaram. Claro, o que mais poderia ser além do maravilhoso período fértil feminino?
Tento permanecer calma, ou pelo menos fingir que estou. Afinal, ninguém precisa saber como o meu organismo está indo.
Meu psicológico fica meio abalado. Estou me sentindo meio sensível. Não aguento mais ir no banheiro de quinze em quinze minutos para ver se a minha calça novinha manchou.
Será que eu consigo viver até os quarenta e tantos anos com esse inferno todo mês? Se eu não conseguir, não sei o que vou poder fazer, mas sei que consigo tirar certas vantagens com esse estresse mensal, mas isso, não sei se seria necessário te contar.

9 comentários:

Sabrina Paiva !!! disse...

pois é, ninguém merece esse inferno todo santo mÊs!Eu não aguento mais...já passei por cada sufoco por causa disso. Cada mico e situações constrangedoras hehe...
Beijinhos fofa!
Xau

Bertonie disse...

HAHA'
Eu não tenho, morra de inveja uu.uu
Esquenta não, loirona (que frase mais playboy, rsrskkk!).
Acho que todas as garotas se pegaram com o mesmo estresse, rs.


beigos mil e sortes

Nathália Monte ;D disse...

eu nao sinto nada ha ha ha..
privilegiada eu neh?ahsuhauahs
"mas eh isso que te deixa ainda mais feminina!!" da minha santa maezinha kk
;*

Aline disse...

Comigo é assim: super dor de cabeça, remédio, dormir, acordar no dia seguinte...SURPRESA!!!
É difícil, mas nada tão impossível assim.

maria laura ( a má ! ) disse...

Nossa. Nem me fale ! Falou tudo agoora ! Eu não sei como vou aguentar todo esse tempo também ! Cara, é muito ruim . A gente muda completamente ! :S Aai, mulher nesses pontos é horrivel mesmo ! hahaha

beeijão ! =*

GaB. disse...

Pra mim todo mês é um dia ficas enjoada e vomitar, dor de cabeça muito forte e pernas tão inchadas que parece que tenho elefantíase [tá eu exagerei ;P]
E nao agueeeeeeeento isso.

primeira vez que passo por aqui, e vou continuar passando. (:
Beeijos.

Jaacke disse...

ooohh é uma saco mesmo... meus seios doem tanto ;~

vlw por me linkar, tá linkada também!
Beeijos

KINHA disse...

Olá!
No dia 30 de Março, estarei embarcando em um cruzeiro Santos(Brazil)/Veneza(Itália) no navio “Splendour of the Sea”. Visitarei 3 continentes, 8 países e mais de 20 cidades.
Farei postagens diárias e com fotos, e espero a sua companhia nesta grande viagem. Desde já espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

tha disse...

o meuu nem com remedioo melhoraa, ao contrarioo pioora ! e nem voou falar pq .

ameii seu blog queriidaaa,
tah de parabens !bjinhos *