quarta-feira, 1 de abril de 2009

April Fool's Day

Esse, para alguns, é o dia mais esperado do ano exagero, eu sei. Todo mundo acorda feliz, à espera de algum conhecido para soltar a primeira mentira e depois de ver a cara de desespero do amigo gritar bem no seu ouvido: Primeiro de Abril! E quando você acredita em alguma mentira fica morrendo de raiva, mas logo esquece pois você está mais preocupado tantando inverntar outra bobagem para acreditarem.

Devo admitir que eu amava o dia primeiro de abril, pegar todos os seus amigos e ver quem consiguia enganar mais gente, era sempre assim. Mas depois que a minha capacidade de ser criativa diminuiu não tenho tantas idéias para esse dia.
Mesmo assim, não deixo de fazer um cena e contar uma mentira esperando com a maior empolgação com que a pessoas acredite. Alguns funcionam, outros não.

Mas o dia primeiro de abril é assim. Todo mundo alegre. Todo mundo rindo. Todo mundo mentindo.

5 comentários:

Bertonie disse...

HAHA'
Eu nunca mais menti para ngm nesse dia, af.
Meu armazém de ideias acabou-se KKK


beigos mil

Paula disse...

Acho que deveriam criar um Dia da Verdade, em que todo mundo tentasse não mentir po um dia inteiro.
Bjos,
Paulinha

Aline disse...

Eu nunca aderi muito a esse dia. A única exceção foi ano passado que, por coincidência, eu e meu namorado trocamos de carro e quando fomos destrocar fiz a maior cara de coitada e disse que achava que tinha tomado uma multa com o carro dele! Ele ficou bravíssimo porque já estava com muitos pontos na carteira, mas contei a verdade a tempo dele não me estrangular!;)

Coisinhas da Jeh _ disse...

Acho que deveriam criar um Dia da Verdade [2] hahahaha :D

Ontem eu acabei caindo em uma mentirinha :s rs.. Acontece né?
Beeijos Tha ;*

Thiago L. disse...

Ahhhh eu também tô assim, perdeu a graça. Num soltei nenhuma mentirinha se quer... tédio total, rs