quinta-feira, 9 de abril de 2009

Azar de toda Páscoa

Sonhando com os ovos de páscoa mais deliciosos, babando ao ver aqueles chocolates nas vitrines, rezando para ganhar um ovo de páscoa decente... Toda Páscoa é assim, pelo menos para mim. Mas infelizmente, meus pedidos não são realizados. Ou eu não tenho sorte com essas coisas.

Quando eu era pequena ganhava chocolates aos montes. Podia ser da Barbie, do Pato Donalds, de seja quem for que eu comia. É claro que eu sempre gostava mais do ovo das Meninas Super poderosas e daquele onde os brinquedinhos eram os mais legais.
Depois de alguns anos, meu gosto foi mudando, não ligava muito para o personagem do ovo, estava mais interessada no sabor do chocolate. E até hoje é assim. Mas como querer não é poder - e esse ditado me deixa extremamente irritada - houve um bom tempo que eu ganhava ovos da Minnie, dos Ursinhos Carinhosos, e de qualquer outro desenho animado que eu não assistia mais. E eu como sou uma menina muito educada sorria de uma maneira simpática, agradecia e ao chegar em casa entrava nas mais profundas mágoas. '' Será que eu tenho cara de ter quatro anos por um acaso?'', ''É, o tempo parou e eu não percebi''.

E todo ano é assim, incrível. Mas, nada como um dia após o outro, espero que todos os meus amados parentes se lembrei que eu cresci e que eu não brinco mais do Barbie e muito menos assisto Cocoricó na televisão. Espero que nessa Páscoa eu tenha um pouco mais de sorte.

19 comentários:

Thiago L. disse...

A minha mãe tem que dar ovo de páscoa pra três meninas da sua idade todos os anos. Só que ela não liga pro sabor, ela liga pro personagem, e como é pra meninas da sua idade ela acha que os mais bonitinhos são esses do piu-piu e derivados... não me pergunte o porquê dessa conclusão idiota da minha mãe, ninguém entende ela. /fugidoassuntobjs

gii manucelli disse...

AAAH , isso acontece e muito comigo o.o
mas fazer o que né ? as vezes nossos parentes eles acham que nunca vamos crescer FATO'

beijos ;*

Fernanda disse...

eu sou como vc,tendo chocolate...

e parabéns!!
geografia é uma materia linda,pena que alguns professores sejam tão ruins que transformam qualquer coisa num monstro^^

e sempre que possivel mesmo com o blog,excluido,passarei aqui pra te ler^^

Camila Colossi disse...

hehee, a gentee sempree muda coom os anos :)

Bertonie disse...

HAHA'
Acho que esse ano não vou ganhar ovo :(
Quem vai ganhar é o nubi do meu irmão de 7 anos grrrrrrrrrrrrr...
Atoron chocolate. Pode ser de qualquer tipo, não ligo não. em barras, ovos, quadrados, em discos, formas de celulares, pra mim tá bom demais da conta!1



beigos mil

e disse...

de nada querida.

RayanneCosta disse...

AEOOEOAOEOA' acontece com tooodo mundo.
normal, temos que aguentar. é a vida! tomara que vc ganhe um descente esse ano (:
':*bye'

GaB. disse...

Parente é tudo assim, nem se dá conta.
Mas o que interessa mesmo é o chocolate!! Sendo chocolate tá ótimo né?
shaushaushauh

Beeeijos e boa pascoa ;*

Nathália Monte ;D disse...

hj mesmo eu tava falando pra mainha-revoltada- que quando eu era menor tinham mais consideração por mim e me davam ovo de pascoa!!hj em diiia me esqueceraaaaam!!
só queria um chocolatizinho.. =*

Prii Carvalho disse...

Você tem sorte de ganhar ovos de páscoa. se ligue só no chocolate que tem ali dentro hahahahaha

Desde criança, eu NUNCA ganhei nem um ovo sequer
PENA/

maria laura ( a má ! ) disse...

UAHSUAHSUAHS'
normal, toda família é assim, parece que faz a gente parar num tempo (qe a gente nem sabe que parou :P) e continua nos tratando como se tivéssemos quatro ou cinco aninhos ! Mas relaxa, acho que com o tempo PIORA ! hahahaha !

beeijos querida !
boa sorte e boa páscoa esse ano !
:**

Julyany ;) disse...

hsuahsuahusha Boom, na verdade eu falo pros meus pais: quero ganhar um do ferrero; e ai eles me dão, e como o resto da família me dá dinheiro pra ue comprar o ovo que mais me agradar, na verdade eu cato o dinheiro, junto e compro roupas! *-* hsuahsuahushuahshausa

Paula disse...

Apesar de ser chocólatra, os ovos nunca foram o centro da Páscoa para mim, e sim a ressurreição de Cristo.
Mas espero que vc ganhe os ovos q sempre sonhou rs!
Bom fim-de-semana e uma ótima Páscoa!
Bjos,
Paulinha

Alice ♥ disse...

AMEEEEEEEEEEEEI SEU BLOG! achei lindo demais. tá linkada ;)
essa minha páscoa vai ser sem chocolate. snif snif.
me ensina a pôr esse troço do twitter no blog?
bjss

Aline disse...

Eu adotei a tática de pedir outros presentes no lugar dos ovos de chocolate. Livros, bolsas, sapatos, dinheiro...hioiuhua! Funciona!;)

Marcela Selistre Oliveira disse...

huauahuahuauauhua...
é bem assim mesmo...os parentes não percebem que a gente cresceu e isso não se nota só na Páscoa ein!
É um saco, mas fazer o que né?Antes um ovo dos ursinhos carinhosos do que nenhum!
beijos!

tha disse...

tem um meme pra vc lá no meu blog ! bjus

A n i n h a a disse...

AhaushuAHsuhas
é sempre um problema esses ovinhos felizes de criança, porque se você reparar, o chocolate mesmo é uma porcaria, visto que o publico alvo são crianças muito mais interessadas na surpresa dentro do ovo.
Te digo, até encararia um kinder ovo se o preço não fosse absurdo e o chocolate fosse escasso, mas aqueles ovos da Barbie, Bratz, Meninas Superpoderosas e afins com aqueles confeitinhos horrendos na casca (pelo menos na minha época era assim: vinham uns granulados vermelhos e em forma de coração que eram um pecado de tão ruins)

No meu caso esse ano, se eu ganhar UM ovo já fico feliz. Parece que ninguém tá muito animado :/
(e boa sorte pra vc tbm)

beijos!

adenilson disse...

claro q a senhorita fará um post pós páscoa neh
xD^

mas dou meus votos de q t tratem como uma mulheraça!
xD~

aah naum resisti
dei uma sutil atualizada no meu . ..
espero q curta.
bjaum e espero vclá
ótima páscoa com mto chocolati e uma segunda feira de regime sensaiconal
kkkkk