segunda-feira, 27 de abril de 2009

Borboleta e Lagarta

A melhor amiga perfeita, é uma praga, digamos assim. Todo mundo tem a sua.

Você anda ao lado dela e se sente um nada só por perceber que a rua inteira está com os todos os olhares direcionados a ela e para você? Nada.
Em festas é a mesma coisa, aquele cabelo lindo balançando para lá e para cá; aqueles olhos brilhando em meio à escuridão; aquele sorriso maravilhoso; aquela roupa. Aquela perfeição. Isso, definitivamente, é de acabar com auto-estima de qualquer garota.
Já pensei inúmeras vezes em estar ali, dentro do corpo de minha melhor amiga para me sentir magnífica, só de pensar que ela é a borboleta e eu a lagarta.
Mas como toda menina inteligente - um ponto positivo para mim! - apenas admiro-na, porque no fundo eu sei que tenho muitas ótimas qualidades. E eu tenho certeza que naquela rua, tem alguém que ainda me olha.

Pelo menos eu torço para um time melhor, né? HIHI :D

21 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

isso mermo!! mas mulher..tu é tão bonita quanto ela!
belezas diferentes..
beijO chuchu

Fernanda disse...

lindo lindo...o texto que vc fez falando da tu amiga^^

criei um novo blog...
depois dá uma passadinha por lá,e seja muiro bem vinda ao Liberdade^^

Marina Melow disse...

´Thaís acho que todas nós já tivemos ou temos uma amiga que é mais bonita do que nós. Eu então que o diga, porque há algum tempo eu era "o patinho feio". Sei bem como é isso.
Mas temos que entender que também temos a nossa beleza.

Mas quem torce para o melhor time sou eu! Uma vez Flamengo sempre Flamengo!

Beijooos! :D

Lara ‹з disse...

as 2 são magnificas '-'
juro. :)

eu num torço pra ninguem, ae.

Thiago Laurent. disse...

mas mulher..tu é tão bonita quanto ela!²

Vocês são lindas e você foi inteligente e não caiu na inveja da sua colega, que é uma coisa tão normal entre garotas ingênuas.

Beijo Thá :*

Bertonie disse...

Loirona, tu é MAIS bonita do que ela, ouk?
Tão lindas nessa foto O____O
E com certeza você torce pra um time bem melhor que o dela, HAHAHAHAHA' q




beigos mil

maria laura ( a má ! ) disse...

Ai bobinha ! eu também era assim há alguns tempos atrás! Mas quando eu parei de pensar assim, os olhares da rua começaram a se voltar pra mim e não mais para a minha amiga ;)
e cá entre nós, SINCERAMENTE MESMO, você é bem mais bonita que sua amiga ! ;D não to falando por querer agrada, to falando a verdade que eu achei ! ;D

um beeijo querida ! :*

Joyce disse...

*_*
QUE LINDO TEXTO SABIA?
Falar da melhor amiga nem sempre é fácil... hahaahahhaha
atualizei, passa lá?
bju

Verdes Confissões disse...

Ah, mas você também é linda... E além disso, eu aposto que quando dança seu cabelo também balança! rs
Afinal, ele é liso neah?
Todo caso, são beleza diferente, e são em nossas diferenças que nos destacamos.
Quem sabe todos os olhares são para você? Pense assim também ;)
Embora dizer isso, eu confesso também ter um amiga na qual todos os olhares são para ela, ou é assim o que penso.
Loira, cabelo liso, alta, corpão... Enquanto eu sou morena, cabelo chacheadãããão, baixinha, nem magra e nem gorda, e corpo em desenvolvimento! rs

Um beijo!

Varda disse...

Isso sempre rola..mais não deixe abater!

Pelirroja disse...

Já tive uma maiga borboleta, mas depois dela só tive melhores amigos homens. ;P

Com certeza, xará, o nosso time é o melhor! Spfc! Você tem um ótimo gosto! \o/

=*

Debbys disse...

Acho que todas as meninas passam por isso. Já passei e já me dizeram que se diziam assim ao meu lado [hein???]... hehehehe..
Mas com certeza, absolutaaaa, há pessoas que olhem pra vc, e aquela mais especial pode estar no meio delas... ;)
bjusss

Cathy disse...

hahaha acho que isso todas as mulheres no mundo jaá passaram ou irão passar!

mas não,vc não torce para o melhor time u.u' não vejo nenhuma flamenguista ali u.u'


brinkssss :D

Deborah Fernandes disse...

Liiindo o texto!
éé verdade, as vezes nos sentimos assim! hahahaha
passa lá no meu: www.camarapensadora.blogspot.com
Beijocas!:*

Ricelly Gama disse...

Oshe? o.O' não tá falando coisa com coisa ¬¬'
duas gatas (H)
não sei qual a mais bonita

RayanneCosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RayanneCosta disse...

mulér, tu é linda xê de besteira.
aah, mas isso acontece cmg e com minha irmã...ela é tão presença e eu tão apagada. é que nem comparar um lápis velho, sem ponta e quebrado, a uma lapiseira novinha e brilhosa e com grafite(detalhe), rsrs mas cê é liinda :D amei o texto. depois ponho uma fto da minha irmã pra cê ver. :*

Karen Barbarini disse...

Mais do que provado que sua amiga perfeita pode ter um só defeito, mas é o pior possível: Um mau gosto do caramba!
Mas em lugar ao sol pra todo mundo. O que seria do verde se todo mundo só gostasse de azul?
Eu também sou do time verde, esperando miha chance no mundo, mas nem por isso deixo de amar a minha azulzinha do coração.

Ana Clara F. disse...

áaaaaah Tha :] eu te amo, sério.
Estou brozeada nessa foto 0.0
Mas se dalquer jeito, obrigada pelos elogios , e você não tem nada de lagarta. Somos só diferentes mas você é linda e qualquer um em sã consciencia pode te dizer isso :]
Beijo , amei o texto.

Wagner Lopes disse...

Prefiro as inteligentes ;)

MRA disse...

Por quê o que é do outro é sempre melhor ou mais bonito que o nosso?
Por quê estamos sempre insatisfeitos com o que temos ou somos?
Por quê sempre pensamos em como as coisas deveriam ser e não como elas são?
Por quê beleza não se põe na mesa?
Por quê tantos por quês?
Porque é bom viver e valorizar tudo que somos e temos e se ainda não tiver seja feliz mesmo assim. ;-))