segunda-feira, 13 de abril de 2009

Como perder um homem em pouco dias

É preciso ser paciente tanto para irritar aquele ex que não sai do seu pé e até mesmo para esquecer o aquele que foi - e ainda é - o cara da sua vida. Nunca passei por isso, mas como sou aquela típica amiga que nunca tem namorado e de tanto ajudar as amigas, sei de umas dicas perfeitas:

1 - Ser aquela namorada mais grudenta possível, ligando para ele, perguntou se ao acordar ele lembrou de você e afins
2 - Conversar com os amigos dele da maneira mais infantil possível
3 - Ser cheia de ''não-me-toques''
4 - Ter muito ciúmes, principalmente das coisas e pessoas mais bobas
5 - Escrever uma música para vocês e obrigá-lo a tocar no violão toda noite para você

Se quer ele de volta, faça tudo o contrário. Ou faça algo mais simples, diga logo que o ama e que não aguenta ficar longe dele.

11 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

mulher se a pessoa fazer isso vai se sujar!!e perder a chance de pegar um amigo dele!HHAHAHAA
beijO

Jey disse...

eu fiz tudo ao contrário, e não é que consegui me aproximar do meu bofe? :DD

Ana Clara F. disse...

TE AMO E NÃO CONSIGO FICAR LONDE DE VOCÊ ! HAHAHAHAH ai sim , ele pensa que sou toda desesperada e grudenta e vai embora . HAHAHAHAH
Eu ri com a postagem , gostei , bjs;*
<3

Philip Rangel disse...

com certeza...odeio mulher grudentaa...

tem q senti saudades sim..mas sempre preocupar ne.....

bjao

Julyany ;) disse...

shuashuahsua, tipo, seu post foi melhor que aquele filme: como perder um homen em dez dias, e o seu deve ser mt mais rápido!
bom, pelo jeito, eu e você temos quase a mesma vocação e faço suas as minhas palavras: ''como sou aquela típica amiga que nunca tem namorado e de tanto ajudar as amigas,'' sempre sei de jeitinhos e afins pra ajudar as amigas com os bofes shuashuahsuah

beeijos

pedro dias disse...

bom, eu, como o homem que sou, gosto de um pouquinho de grude, desde que isso não intefira nas minhas amizades e atividades gerais =D

sim, é bem egoísta, mas quem disse que o amor é solidário???

Bertonie disse...

E todas - com certeza - tem um efeito incrivelmente certeiro.
"Escrever uma música para vocês e obrigá-lo a tocar no violão toda noite para você"
A pior, KKK, se o cara não é romântico, é obrigado a ser por ELA!!!
E olha que eu toco piano. Imagina o sofrimento do ser humano aqui se eu topar com uma dessas no meio do caminho? HAHAHA'



beigos mil, loirona

Aline disse...

6- Implique com os amigos dele.

Também é tiro-e-queda!;)

Brunas F. disse...

kkkk posso complementar?

seja sentimental e chorona! esse método é rápido e eficaz...


Bjoo

1 vez que passo no seu blog,ameii

tha disse...

roolei de rir ! mais acho que quem quiser ir mais rapidoo é so ser muiito possessiva mesmo, aprendi isso com os relacionamentos dos meus amigos.
bjinhos queriida !

Debbys disse...

"Escrever uma música para vocês e obrigá-lo a tocar no violão toda noite para você."
Adoreiiii!!! kakakakakakak... nossa, essa tática é incrível!!! Quando precisar com certeza ireir usá-la!
bjss