sábado, 25 de abril de 2009

Infância sem lembrança

Em 1999, eu estava em minha plena e linda infância, com 3 anos (Ia fazer 4 no fim do ano, mas ninguém liga para isso). Época boa, onde eu não precisava me preocupar em estudar só saber desenhar e mostrar a minha idade nos dedinhos gordinhos. Só. Saudades de quando eu era pequena, quando eu era o bebezinho dos pais, onde eu era a única netinha, a menininha toda arrumadinha, mimadinha e tudo com inha.

Realmente aos três anos foi a melhor parte da minha (Falo como se fosse bem velha, mas enfim). Pena que não me lembro de quase absolutamente nada. Se meus pais não tivessem me falado que eu viajei com ele para Atlanta, Chicago e Nova York (Sou chique, hihi) eu não saberia. E isso me revolta completamente. Por que será que a minha linda memória não lembra dessa viagem maravilhosa para fora do país e lembra daquela alergia que eu tive por comer o feijão da vovó? Que droga. Já que a cada dia essa tecnologia descobre alguma coisa, então podia descobrir algum aparelho que fizesse com que eu, e todas as outras pessoas desse universo lembrasse das memórias do passado, como a da nossa maravilhosa infância, não?
Mas enquanto isso não acontece, eu fico aqui, olhando os enormes álbuns de fotografia tentado imaginar o quão divertido foi aquela viagem.

16 comentários:

Bertonie disse...

HAHA
Pena, né?!
Mas, pô, você foi pra NY City. Luxo, glamour e elegância. Num ligue se você não se lembra de NADA, hahaha.
O triste é que você num tinha senso de mundo e achava que tinha ido pra, sei lá, uma cidade no interior, HAHA'. E achava tudo lindo. "Olha mamãe, aquela estauta veude, comofas!!!". HIHIHI




beigos mil

Ricelly Gama disse...

Que triste *-------* eu sentiria uma vontade enorme de me matar se eu fosse pra NY e naum lembrasse
depois SAHIUEHASUIHEIUAHS tah nem tanto ¬¬' mas a infância é mesmo a parte mais feliz da vida, sem dúvidas, mas existem outras coisas que vc tem agora que na sua infancia era impossivel, coisas como independencia e essas coisas de gente crescida sabe, aproveite o melhor que cada fase da vida tem a lhe oferecer.
bjs :*

Debbys disse...

Até que eu lembro de muitas coisas da minha infância. Nunca fiz viagens pra tão longe, mas me lembro das mais marcantes e até das piores, oq me faz rir muito hj em dia.. kakakakaka... mas essa máquina seria mt útil mesmo, pra lembrar de tudo.. xD
bjss

Pelirroja disse...

Ah, entendo, entendo.. Já viajei pra fora com essa idade também e não lembro de nada! =/


Mas super estilosa você, hein! Arrasou com essas botas! ;)


Bjo, flor!

Camila disse...

qe massa a fotoo *.*

Aline disse...

Uma saco mesmo! Eu queria especialmente lembrar das pessoas, tanto aquelas que já não estão mais aqui, quanto aquelas que dizem que me conheceram pequena e não nem lembro!;)

Nathália Monte ;D disse...

Ow mulher..eu escrevi um texto meio que parecido..pq falava da saudade de ser criança..eu aqui com minha cabeça explodindo dia e noite..me cntorço de saudade da epoca que nao me lembro mais..
filosofeii? O.o kkk
beijO chuchu

M. disse...

Linda a foto... E você tem toda razão, eu tbm não me lembro de coisas ótimas que me contam e queria muito lembrar...

P.S.: Flor, vc deu uma passadinha no meu blog e deixou um comentário fofo e falou que não sabia o que era "workaholic"... Pois saiba que nada mais é que alguém que só pensa em trabalho, OK?!

Xeroooo
=D

Fernanda! disse...

Amada volta!! E busque suas lembranças de volta.

Bjos de luz!

Natty disse...

época boa era aquela que a gente fazia as coisas erradas e diziamos não sei quando nos perguntavamos o pq do acontecido e no final ninguém fazia nada, e achavam lindo.

beijos

Marina Melow disse...

Sabe Thaís, eu fiz um post bem semelhante ao seu, se chama Velha Infância, quando puder leia!
Poxa que pena que não lembra dessas viagens maravilhosas.
Bom, ainda bem que não fiz viagens assim na minha infância, porque quando eu for quero curtir cada momento. :D

Beijos!

Varda disse...

Olhaa,vc pequenaaa ali!!

Tailany Silva disse...

Não lembrar de uma viagem pros EUA? Pecado, amiga! :)

Sam disse...

Chiquenoúrtimo, amiga!
Minha memória é curta e seletiva. Mas é boa. Ainda bem.

Cathy disse...

que minuuuuuuscula *-*
poxa,tinha que lembrar mesmo!=\
afinal,não é ali na esquina \O/

V. Martins disse...

Eu também me odiaria se tivesse viajdo pra NY quando pirralho ¬¬'

Porque, tipacim, Nwe York é MEU SONHO *-*

E eu gosto de B-Glad, sabe?
Acho bonitinho *-*

Hm, gostei do jeito como você escreve, Thaís (:

Beijo, e boa semana :*