sábado, 18 de abril de 2009

Meus perfeitos 30 anos

Quando pequena queria ser, quando adulta, artista plástica, ter dois labradores, morar num apartamento duplex num bairro super chique da cidade de São Paulo e claro, ter uma vida calma e muito feliz.
Alguns anos depois, minhas ideias foram mudando e os sonhos também. Pensei em ser a arquiteta mais famosa de São Paulo, ser uma mulher super bem de vida que morasse numa casa maravilhosa com o seu marido perfeito e seus filhos super obedientes.
Depois disso não tive mais sonho nenhum. Foi aí, quando me senti extremamente vazia, parei e pensei: Tenho que tomar um jeito nessa vida. Por isso que quando eu tiver 30 anos vou ser aquela tiazona - não, tia não, porque não soa muito bem - vou ser a mulher mais linda de todas; vou ser a publicitária mais criativa do Brasil; vou ser a mãe que todo filho queria ter; vou ser a esposa que mais ama o seu marido; vou ser (ainda) a filha mais falante e com certeza vou ser a coroa mais sonhadora de todas.

16 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

ow mulher ja mudouo layout denovo?
ahsuuahsa
beijoO chuchu

Marina Melow disse...

ótimos planos :D

seja feliz!

Philip Rangel disse...

Quem nao gosta ne.......da profissao...

brigadao mesmo...

bjao

Debbys disse...

Isso ai!!!! hahahah,adorei!!! Quando eu era pequena eu queria ser jornalista. Escrevia textos nada a ver, colocava de frente pra mim e fazia meu reflexo aparecer na televisão desligada.. >.< kakakakaka... tbm quis ser professora e obrigada minhas primas mais novas a sentarem e ficarem tentando entender as coisas que eu escrevia no quadro de brinquedo. Mas olha, agora eu quero ser Anaolista de Sistema, estudar inglês em San Diego, ter uma empresa nova e casar com meu namorado.... vai entender né?? XD
bjss

Bertonie disse...

er, os sonhos mudam conforme a mentalidade da gente muda, né?!
Hey, você mudou o template? Cadê aquele luxo, riqueza, glamour e sedução???



beigos mil

Sam disse...

Dá pra entender bastante a sua indecisão. Conforme a gente conhece mais o mundo e a nós mesmos, tudo muda. Nunca se sabe o próximo instante, né?

Tb colaboro pro Tudo de Blog e sou amiga do Bertonie. Mundinho pequeno!

Tô te seguindo ^^

Coisinhas da Jeh _ disse...

Eu falava que ia ser bailarina ou uma militar, HIHI

Anônimo disse...

ja mudou layout denovo? AHAHA'.
V.M.

Jey disse...

Isso me lembrou do filme 'De repente 30'.
Também fiz vários planos, desde ser cantora e apresentadora da Disney, até ser a melhor, a mais competente e bem paga design do mundo, mas tudo isso mudou.
Hoje quero ser bióloga, fazer minha parte o meio ambiente, contra o aquecimento global, casar, ter filhos, ir pra Londres (em breeeeeve :DD) e ser super rica e feliz q :D mas tenho quase certeza de que esse sonho logo logo vai mudar de novo!

haha, super beijos :* adorei o post (:

Thiago Laurent. disse...

huuuum, super glamurosa essa garota! hauhauhauhuah

Seremos os publicitários mais criativos do Brasil o/\o

Abóboras ao Vento disse...

Xará, adorei o texto. Continue sempre a sonhar. Trace metas para realizar todos os seus objetivos. Mas uma pessoa com 30 anos não é uma coroa, meu bem! Hahaha.

Ah, e labradores são lindos. =]

Estou te seguindo! Um beijão!

Khaos disse...

Seu blog me chamou atenção e não tem porque eu não te linkar, seu senso de humor é incrível, é grande, e seu coração deve ser maior ainda! Gostei de tudo em teu blog, Thaís!
Ah, e seja lá o que for, sei que você se sairá muito bem futuramente =)
=*

Varda disse...

Vá em frente!

Jaacke disse...

Oiii, obrigada por me linkar, vou te linkar também. Adorei o texto! Com certeza também serei uma coroa super sonhadora hahaha.
Beeijos

Iza Q. disse...

Adorei o final! :)

Ricelly Gama disse...

Aaah epsero que vc seja sim uma publicitária super bem sucedida :)
E espero também que vc continue falando aqui pra gente :D