quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não comeria chocolate, saíria às compras

Nunca tive meu próprio dinheiro para comprar o que eu quisesse. Claro, que alguns meses ganhava aquela mesadinha, se é que posso considerar aquilo como uma. Mas se um dia, eu encontrasse por aí, uma maleta perdida cheeeeia de dinheiro, ou até mesmo juntasse minhas economias para comprara um bilhete da Mega Sena e como num milagre eu ganhasse aqueles milhões, não teria limites. Sairía com os meus novos seguranças pelos melhores shoppings da cidade de São Paulo fazendo uma "visita básica" nas minhas lojas preferidas. Ficaria atenta a todas as promoções - afinal, é sempre bom economizar dinheiro, não? E claro, estaria sempre atualizada com as novidades tecnológicas. Afinal, existe terapia melhor? Ao invés de eu comer aqueles montes de chocolates, vou andar por aí em busca de coisas que me confortem mais e que não me dêem peso.

Mas enquanto isso não acontece, eu sobrevivo com o meu auto-controle ao passar ao lado daquelas lojas magníficas, com os meus sapatos e tênis, que ainda bem estão num estado usável, com as mesmas roupas de sempre e com o meu raro dinheiro.

28 comentários:

Pelirroja disse...

Eu também queri atanto ganhar na Mega Sena! Aó o céu seria o limite! :-)

Marcus Cesario disse...

Ótimo blog!

voltarei mais vezes!

bjs meus

Thiago Laurent. disse...

Hum, é ótimo sonhar... dificil é voltar pra realidade sem graça ¬¬

Então, boa sorte com a Mega Sena(??)
:*

V. Martins disse...

Eu nem queria ganhar na Mega Sena.
Só queria um salário melhorzinho :B

Sou estagiário, e quando recebo meu salário, ele não dura dois dias ._.'

Talvez eu precise de um pouquinho mais de controle.
Ou mais sorte com a MegaSena, sei lá (:

Lud disse...

se eu ganhasse na mega sena..
comprava uma passagem pra sao paulo pra fazer exaatamente a mesma coisa! auisiuash
:*

Lara ‹з disse...

sabe, hoje falamos sobre isso na aula de história,falamos que quando estamos 'dependentes' dos nossos pais, podemos reclamare até morrer afogada em nossas babas nas vitrines /ta ta ta , exagerei, mas tipo quando começarmos á trabalhar e á nos sustentar, não vamos ter pra quem pedir aquelaas moedinhas e trocados sempre que quissermos ...
acho que isso as vezes é bom :D


ouuuuun obrigada por me linkar :DD
*feliz*

:*

Natty disse...

sairia as compras e ao mesmo tempo comendo chocolate. tem coisa melhor? aah eu não acho. haha²
beijos mil

Bertonie disse...

UHUHUHUHUHUHUH
Optimo, mara, mara, mara.
hihi
Já pensou? Um Card-no-limits no Shopping BourBoum (um dos melhores, maiores e mais caros de Sampa City) ?
Nossa.
Minha vida ganharia um sentido depois disso.
Mas claro, se eu ganhasse na Mega Sena da vida eu destinaria uns 10% para ajudar a combater o consumo de iguanas na Costa Rica e os ribeirinhos do Rio Nilo e adjacências. Além de fazer uma Universidade com meu nome, claro! Acho que eu abriria também a Mascar Magazine na América Latina, a Mascar Linhas Aéreas Inteligentes, TV Mascar, Mascar fm, e ajacências.
HAHAHA




beigos mil

Deborah Fernandes disse...

iiiih tbm to nessa amiga!
vivendo com o pouco dinheirinho!
ahhahaha
valeu pela visita!!!
beijocas! :*

Nathália Monte ;D disse...

kkkkkkkkk eu lhe garanto que se tu ganhasse a mega sena ,nao ligaria nem um pouco pra promoçoes..
eu adoro elas!!ahahhaha
beijO chuchu

Ricelly Gama disse...

Faça como eu: tô sempre liso e não olho para as vitrines (H)
e isso me faz feliz :)

Luísa Z. disse...

sinceramente, o meu mundo dos sonhos pós-faculdade é ganhar dinheiro suficiente pra suprir minha taxa de futilidade em roupas e SAPATOS *-*
o desafio? conseguir isso vivendo de literatura num país que odeia ler. a vida é dura D: mas a gente chega lá (y)

adorei teu blog.

Hoshi Rathbone Lamperouge Cullen. disse...

huun, é impressão minha ou eu acabei de ler sobre mim mesma? :O

-
nova seguidora \õ\

Debbys disse...

Nem mesada eu tenho!! Apesar de que eu já tenho meio que lidar com dinheiro de uma forma mais complicada, cm fazer as compras da casa, pagar as contas e não, eu ainda não moro só, mas papis trabalha mt né.. tem que ajudar... Hoje a consultora da AVON me ligou pq mandei meu formulário pra revender... Quero mt juntar a grana, mas os estudos me atolam e acabo desanimando.. Quero ganhar na mega... =P
bjusss

Simple Me disse...

Jogou na Mega Sena ontem???
Era a chance... rs
Eu tentei, mas perdi.
Faria o mesmo! rs
Beijos!
Obrigada pela visita no meu blog...

Rafael disse...

Escrever poesia é uma terapia melhor que comer chocolate.
Escrever chocolate é uma terapia melhor que comer poesia.
Comer melhor é uma poesia chocolate que escreve terapia.
Sabe?

jaisa :* disse...

ooi :}
voce escreve muito bem, se eu tivesse dinheiro tbm iria para as lojas preferidas, apesar de amar chocolate, roupas, sapatos, e tudo que há no shopping (?) ainda me chamam atenção.
bem, vou voltar aqui mais vezes se não se importar, bjo:*

Aline disse...

Ah, eu também iria às minhas lojas preferidas...em Paris! Hahaha!

Philip Rangel disse...

Bom sonhar é muito facil..o dificil mesmo é pra realidade...tambem preciso ganahr muito....hoje em dia o que ganhamos nao dura nada..so vai pra conta..conta ..conta....nem podemos compra qse nada...

essa é a vida real...tmb toço pela megasena...

bjos

Varda disse...

Farei a mesma coisa se ganhar na mega sena.

♥Jaacke♥ disse...

ooo, seria bom se uma coisa dessas acontecesse, né!? :D

Beeijo

Thalita Prates,15 disse...

oii thais !
Sinceramente , vc deve ter se inspirado em mim pra fazer este post , porque vc descreveu exatamente
o que eu fariia !
hahahahahahhahaha
ameiii .
bjoos queriida .

Cadinho RoCo disse...

Se tivesse dinheiro à vontade para comprar o que quisesse, logo enjoaria.
Cadinho RoCo

Tailany Silva disse...

O legal de fazer compras é que vc fica duplamente linda: por causa das coisas que comprar e porque andar de loja em loja queima calorias, amiga!

Rebeca disse...

As compras nos dao um prazer tao grande ne?
Impressionante.
Adoro comprar coisas, ainda mais quando eu estou na necessidade delas! hehehehe
Mas livros por exemplo eu compro o tempo todo, uma ratinha da Saraiva hahahaha

beijinhos !

Marina disse...

E para mim, que não gosto de chocolate, compras certamente seriam a melhor opção! *-* A gente faz sempre essa farra em torno de dinheiro né, mas o que importa é valorizar o que já temos enquanto ainda dá pra usar... Ficou muito legal o post. Obrigada pela visita e por me linkar no teu blog! :**

Paula disse...

Thais,
Qual o motivo da revolta com o nome do blog?
Bom fim-de-semana!
Bjos,
Paulinha

Luly disse...

Oi!

Brigada! Tb gostei do teu blog!

Vou linkar tb, temos uma parceria!

bjs