quinta-feira, 2 de abril de 2009

Super Squarepants

Desde de criança ficava sentada em frente a televisão naqueles canais infantis assistindo a esponja falante mais linda de todos os oceanos deste mundo.
Meus olhos brilhavam - e ainda brilham - ao ver tamanha habilidade que ele tem ao fazer aquelas bolhas de sabão. Sempre imagino como seria o gosto daquele hambúrguer de siri feitos pelas próprias mãos do Bob Esponja.
Patrick deve ser a estrela do mar mais feliz de todas, só por tê-lo como seu melhor amigo, e estar sempre ao seu lado em qualquer situação.
Aquela alegria que ele transmite é impressionante. Com a sua risada inconfundível não perco nenhuma aventura daquela esponja amarela.


É nele que eu me inspiro. É nele que eu acho o meu lado criança. É nele que eu encontro a diversão. É nele que eu vejo os melhores valores de todos.

Ele não é nenhum fortão, muito menos tem uma capa vermelha. Também não tem nenhum bobmóvel ou qualquer poder sobrenatural: não fica invisível e nem tem visão raio-laser. Mas ele tem o melhor de todos os poderes: levar a alegria no coração de cada um. É por isso que ele é o meu herói.

5 comentários:

Letícia Santos disse...

adorei esse texto!

Acho que ele pode se ligar um pouco às pessoas.

Por mais que algumas não tenham os seus poderes de 'status', elas levam a alegria no coração de cada um.

=)

não ligue´, tudo que leio ligo às pessoas.

curti o blog ^^

Bertonie disse...

HAHA'
ADOREI ESSE POST!
INCRIBLE, bgs...
Ele vai ser selecionado.
To enchendo muito sua bola, chega né?
ouk...

Eu também adorava o Bob Esponja. Sempre tinha crises de riso com ele nas manhãs da vida, rsrs.


beigos milllllllllll

Fernanda disse...

adoro o bob esponja também^^
fiz um dia desse um teste de personalidade e descobri no teste que se eu fosse um personagem seria o bob esponja.

Fernanda disse...

vi do ladinho vc perguntando se alguem estudaria geografia pra vc,olha se eu pudesse estudaria..eu ADORO geografia^^

Julyany ;) disse...

Confesso que na minha época de criança eu assistia pica-pau, chiquititas, cartoon e bob esponja, ou não existia ou, não passava no horário que via tv -eu não sou tão velha assim, o bob que é novo de mais- shuahsuhsua
Eu achei simplesmente MARA a última parte onde você diz: ''Mas ele tem o melhor de todos os poderes: levar a alegria no coração de cada um. É por isso que ele é o meu herói.'' Foi liindo!

p.s.:obrigada pelo elogio ;)