domingo, 5 de abril de 2009

Surpresa!

Naquele dia Caroline faria 14 anos. Ficara a semana inteira ansiosa pensando quem lembraria do seu aniversário, que presentes ganharia, aquela tensão pré-aniversário. Uma coisa bem normal.
Acordou com um sorriso enorme, tomou um banho, se arrumou para o colégio, desceu e seus pais estavam lá na cozinha. Olhou para a mesa a procura de um bolo enorme de brigadeiro, mas nada encontrou. Seus pais lhe abraçaram, mas mesmo assim não era o que ela queria.

Mas não era um bolo que estragaria o seu dia. Chegou no colégio sorrindo para todo mundo, alguns lembram do seu dia, outros não. Coisa normal - pensou.
Tentava demonstrar alegria, mas no fundo, sabia que não estava.
Para ela alguma coisa estava faltando, só não sabia o que. Voltou para casa, almoçou e foi dormir para ver se aquela tristeza passava, afinal não queria ficar chateada bem no dia do seu aniversário. Conseguiu pegar no sono uma meia hora depois, mas logo em seguida foi acordada pelas ligações de parentes, todos com o mesmo discurso: ''Parabéns minha querida, tudo de bom para você, felicidades, que Deus te abençoe. E muitos namoradinhos também...''

O relógio já marcava oito horas da noite e nada do seus pais chegarem. Ficou preocupada. E ligou para eles, ninguém atendia.
Começou a ficar desesperada após muitas tentativas. E não conseguiu segurar o choro.

Quase uma hora depois seus pais deram sinal de vida. Pediram para ela descer do apartamento pois a sua avó passara mal no térreo. Mais uma coisa para estragar o seu dia? Coitada. Desceu o mais rápido que pode, acendeu a luz, e do nada quinhentas pessoas levantam e gritam: 'SURPRESA'. Era isso que estava faltando para o seu dia ficar bem melhor.

18 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Fernanda disse...

que lindo^^
o melhor aniversario de todos^^

gii manucelli disse...

AMEEI *-*
bem que eu queria uma dessas.. HSUAHUSHUAHSUHA vou passar por aqui mais vezes,

beijos ;*

Marina Melow disse...

Que legal!
Eu já tive festa surpresa ^^
muito bom!

A n i n h a a disse...

ahh, festa surpresa é muito engraçado.
Fiquei em choque quando me fizeram uma, ri demais!


beeijos

Elisa.♥ disse...

obrigaada pela visita la no blog viu?
voltee sempre;
;*

Bertonie disse...

Ai, coitada *-*
Gosto de aniveres surpresa, mas tem que ter muito sangue frio para deixar a bichinha desesperada e dizer: "RERE, FELIZ ANIVERSÁRIO!1"
Meu ultimo aniversario foi surpresa, mas eu meio que já suspeitava KKK


beigos mil

tha disse...

aii que lindoo !
achoo que toda aniversáriante tem este tipo de ansiedade ....
haahhahah
pelo menos eu tenho !
bjinhos

Marina Melow disse...

Thais, deixei selo para você lá no blog! =]

Robbie Jacks disse...

Mas eh ai que entra o respeito aos mais velhos: se ele eh teu professor, mesmo sendo rude, nao deveria ser contrariado. Longe de mim apoiar a grosseria entre alunos e professores, mas gentileza gera gentileza. Se teu professor nao eh exemplo, seja voce um exemplo para ele, afinal, velhos ou novos, somos todos humanos.

http://betajackson.blogspot.com

Julyany ;) disse...

AHAHAHA adorei!
nunca tive festa surpresa
mas sou perita em fazer ;)

Nathália Monte ;D disse...

'quinhentas pessoas' carambaaa.
poxa eu sempre quis uma festa surpresa..kkk
beijO

Dahare :* disse...

Tem selo pra você no meu blog. :D

Coisinhas da Jeh _ disse...

Eu nunca tive uma festa surpresa :/ hahaha

Atreyu disse...

Festa surpresa é muito bom!
KKKkkkKKK
A minha melhor foi assim! ADORO

Camille disse...

Eu já tive festa surpresa, mas na verdade não foi bem surpresa pq eu ja desconfiava!!
Acho que a maioria dos aniversariantes ficam na expectativa pra ver quem vai ligar, lembrar.. Adorei o texto!

Energia Simpatica. disse...

Ahh.Quero meu niver de 18 anos assim!

bjs amei o texto.

Ricelly Gama disse...

que aniversário mais emocionante *-* eu nunca ganhei uma festa surpresa, meus aniversarios sempre são chatos e tediosos, acho que vou me matar por isso :( naum melhor naum :D