domingo, 19 de abril de 2009

Uma volta no tempo

Se eu tivesse uma máquina do tempo em minhas mãos faria muitas coisas. Mudaria aquela vez em quem eu gritei, xinguei, briguei com a minha mãe, que me deu 1 mês de castigo "só" por aquele showzinho. Retiraria muitas coisas das quais eu falei e que com certeza teria sido bem melhor se eu tivesse pensado duas vezes ante de falar. Estudaria mais para a minha prova de física, onde eu pensava que sabia tudo, mas na verdade não sabia uma fórmula se quer. Enfrentaria o meu medo na hora de falar para ele que eu o amava. Não tomaria Coca-Cola. Apagaria todas as mentiras que eu contei. Tiraria definitivamente o chocolate da minha vida.

Mas tenho certeza que se eu fizesse tudo isso eu não estaria aqui, ou até mesmo não seria quem eu sou hoje em dia.

20 comentários:

Ize. disse...

eu teria feito algumas coisas a mais. ou invés de ficar esperando. haha
Mas tenho certeza que se eu fizesse tudo isso eu não estaria aqui, ou até mesmo não seria quem eu sou hoje em dia.²
E imaginar não é o mesmo que pensar =D
\o haha

Iza Q. disse...

Olá, pode linkar, sim!
Prazer :*

Bertonie disse...

É, o que está feito, está feito, né?!
A gente tem que viver a vida sem se preocupar com nossas atitudes anteriores.



beigos mil

A Flor do Sul disse...

Jutamente.
Já ouviste dizer que se a gente apagasee os nossos defeitos, teria que tomr muito cuidado, pois nunca se sabe quel é o defeito que sustenta o edifício inteiro?
Quem disse foi Madame Clarice Lispector, mas o pensamento vale para qualquer pessoa...
Gostei do teu jeito de escrever, comçado pela tua introdução do blogue. Puxa! Só o que me admira é que faça tão pouco tempo que escreva guria que aos cinco anos já sabia escrever o nome... Tudo é uma questão de se descobrir, né?
Um abraço, e tudo de bom. Volto por aqui depois, agora estou a trabalhar, e o gerente pode chegr a qualquer momento. Au revoir.
Hakim.

Thiago Laurent. disse...

Bate aqui garota o/\o
Você é 10, sério *-*

Já tive esse pensamento e não me arrependo de nada, ou me arrependo? Ah, pra mim não importa, o que passou passou.

Khaos disse...

haha engraçado que esse teu post contrastou com o outro xD futuro x passado

muito bom, Thaís!
pode linkas a vontade ;*

Marina Melow disse...

Já tive várias vezes esse pensamento..mas passado é passado!
Fica para trás!
Nada é por acaso!
Beijos!

Cindy disse...

acho que queria uma maquina do tempo instantânea. fiz besteira, já volto e conserto. bem melhor. :D
:*

M. disse...

Sem Coca-Cola e sem Chocolate??????

Suicídiooooooooooo

Hehehhehehhee

Xerooo
=D

Coisinhas da Jeh _ disse...

Ain, eu também já xinguei e briguei muito com a minha mãe por coisas pequenas (ou não HIHI), mas eu mudaria isso :B
E não tomaria tanta coca, mas eu não resisto rs
Beeijos Tha :*)

Debbys disse...

Com certeza eu tbm não beberia coca-cola, se soubesse que no futuro [now] eu ia ter que parar pq ela ferra me estômago.. ai ai... enfim.. é, falou tudo.. se a gente voltasse do tempo a gente ia acabar nem sendo o que somos hj e com certeza íamos querer fikar sempre voltando no tempo, pq nunca iriamos estar 100% sarisfeitas ne.. xD
bjsss

maria laura ( a má ! ) disse...

Nossas escolhas e nossas ações, fizeram a gente chegar até aqui! Todo mundo se pudesse voltar no tempo, mudaria varias coisas. Mas eu acredito qe o que passou passo, agora é pensar nas nossas ações do presente, e não o que poderia ser feito ! xD

beeijos qerida :**

melk jus disse...

o que aconteceu com o "be happy"? demorou para te reencontrar.....rsrrs..bacana o novo blog, tá "caprichado",rsrsr,...se eu tivesse uma máquina do tempo teria voltado a semana passada e estudado mais para direito ambiental..me ferrei.... dá uma olhada lá no meu blog, vou te linkar para nao te perder denovo..bjus melk..

http://hellboynews.blogspot.com/

Paula disse...

Thais,é como diz o poeta: viver é desenhar sem borracha!
Tenha uma boa semana!
Bjos,
Paulinha

Nathália Monte ;D disse...

nem fale nisso..eu mudaria tanta coisa! mais nao teria a cabeça de agora!!
beijO CHUCHU

pedro dias disse...

é verdade, não podemos mudar nada senão mudaremos a nós mesmos...

Mih disse...

Nao me arrependo das coisas que fiz(bem,algumas sim), mas se voltasse no tempo faria as coisas que me arrepindi de nao fazer.Mas o passado ninguem muda entao eh seguir em frente,

Bjoo'

Natty disse...

Chocolate tinha que aumentar a quantidade :D

beijos

Bruna * disse...

BRO, seu blog ta otimo e eu amei o seu desenho; HAHA, saudades de você, não pare de postar nunca 8)
beijoocas da BRO mais gata do mundo (L)

MaaHѼ disse...

Nossa eu tirava td menos coca-cola e chocolate da minha vida!Nao vejo minha vida sem refrigerante.Se eu podesse apaga eu pagaria tds as vezes q minha mae me deu castigo OH dureza fica sem entrar na net,sem sair de casa.Quandoo inventar essa maquina do tempo vc me empresta hein.hushsuhus
bjs*