segunda-feira, 18 de maio de 2009

Beijo do Gordo :*

Segunda passada, no dia do aniversário do meu pai, perdi as minhas três últimas aulas junto com a minha amiga para ir ao tanãã: Programa do !
Pois é, estávamos todos animados, afinal, iríamos aparecer na Globo, conhecer o Gordo, ver gente famosa sendo entrevistada, essas coisas todas. Pena que não foi bem assim.

Chegamos lá na Globo quase 13 horas. Entregaram pra gente uma barrinha de cereal e um chocolate - Amém, porque eu estava morta de fome!
Depois de entrarmos na recepção e escutar todos aqueles pedidos como: ''Aplaudam muito", "Não esqueçam de rir bastante" e um absurdo "Não é permitido comer dentro do auditório (Ou sei lá qual é o nome do lugar)". Depois de alguns minutos de espera, entramos e tivemos que fingir que conhecíamos uma banda e cantar com elas mais de quatro vezes um refrão esplêndido: ''Thank you very much, merci beaucoup, bye bye and fuck you ♪"

Quando já tínhamos quase decorado a música inteira, tivemos que ir à plateia. Depois de DUAS horas, o Gordo entra. Aleluia! Todo mundo empolgado, morto de cansaço e rezando para que alguém famoso e pelo menos engraçado seja entrevistado. Mas na verdade, não tinha ninguém interessante, só um deputado aí, mas não era tão interessante assim.

Quatro horas depois as gravações acabaram. Ainda bem, vou poder comer, ficar em pé e poder tirar uma foto com o ! Que nada. Aquele Gordo, com todo o respeito é claro, saiu sem dar autógrafo nenhum, sem tirar nenhuma foto, só um tchau e obrigado. Fiquei decepcionada. É, mas pelo menos ele agradeceu.
Pelo menos a gente conseguiu tirar uma foto com o Seu Madruga, hihi.

42 comentários:

Camila disse...

O.o nossa caraa qe falta de carinho com o públiico, eu nunca fui com a cara desse gordo mesmo
HUAHAHUAAUHAUH


bejoos

Rafael disse...

Televisão é assim mesmo...

V. Martins disse...

Sabia que o Jô ia fazer alguma gordice ._.

Hm, ele é mais gordo d eperto?
Ou é a mesma coisa?

Coisa linda, todos com a camisa do Yazigi (?)
Meu curso de inglês nunca me levou nem na padaria da esquina --'

Boa semana, Thais;*

Cadinho RoCo disse...

O mundo da televisão não é bem aquele aparece para o telespectador.
Cadinho RoCo

Luly disse...

decepção, mesmo...

e eu que sempre achei ele o máximo! ^^

Carlinhaa♥ disse...

é, nós pensamos que na "TV" é uma coisa, mas na verdd é outraa, bjuss .~ Tais

Julyany ;) disse...

nooooossa eu fiquei super
empolgada no começo e
fiquei super decepcionada
qnd li o final... Bom, a gente
tem que se contentar que ele pelo menos agradeceu née, apesar de ser o MÍNIMO née, ams enfiim, valeo pela foto heeim! shuahsuahsua

beeijos e boa sorte da próxima!

Aline disse...

Ultimamente qualquer tipo de humor no Programa do Jô tá difícil! Mas gostei muito da entrevista dele no programa da Marília Gabriela, fiquei com a mesma impressão que humor não é mais a especialidade dele.

Ricelly Gama disse...

Aaaah mas soh de ir lá já valeu, né não? *-*

Mas que ele podia ter dado mais uma atençãozinha podia, né? Mas o seu madruga eh demais *0* eh mto hilaria a cara de choro dele

bjs :*

Philip Rangel disse...

Noss queria ver como ele é..coo q é ir na Globo..so de ir ja compensa ne;;como q é entrar no Projac...???da pra ver os atores???


parabens mesmo..mas compenso ne...

bjos

thamy disse...

Eu nunca acreditei na rede televisiva brasileira. que nos ilude a acreditar que participar de um programa au vivo[gravado meses antes], não que este seja o caso, as pessoas realmente se divirtem.


;}

Bjos

Bianca disse...

Que coisa hein? Televisão mostra tudo ao contrário mesmo.
Se duvidar até Faustão deve ser menos intediante ao vivo(já que é tão intediante pela tv).
haha
BEIJOS

Princesa Moderna disse...

Poxa... Que horror heim? Isso é que um ídolo faz? que grosseria!
Mas que legal que você foi, deve ter sido uma sensação inigualável! beijos

Danillo Araújo disse...

Mesmo nessa decepição Vc fez eu rir..hehehe

Tirar uma foto com o seu madruga foi muito ilário...

kkkk...

Adoroo seu blog, tava com saudades de passar por aqui.

a net la de casa voltou! ^^

Olha, estou com um novo endereço de blog:

www.danillo-araujo.blogspot.com

abraços e fica na PaZ.

Bruna Rodrigues disse...

Nossa que chato! Agradecer era o mínimo que ele podia fazer depois de deixar as pessoas esperando 2 hs. Haja paciência...


=)

Danielle Cristina disse...

Adoro o programa, sempre tinha vontade de ir a um dos programas mais poxa chega desanimei depois de ver essa espera toda.
Ps: você tirou foto com o madruga,hahaha.
beijão!

Paula disse...

Thais,
O Jô sempre teve fama de arrogante e antipático.
Bjos,
Paulinha

Debbys disse...

que paia da parte do gordo... ah, nunca fui nesses programas, e acho que nem iria.. imagina pegar um dia que num vai nada de interessante?? hehehehe
bjssss

Jonathan Flexa disse...

Acho que o deputado travava-se de Sergio Morais, aquele do to me lixando para a opinião pública, certo? Vi pela tevê. =) Não foi um dos melhores Programas do Jô.
Pelo menos vocês tiram fotos com o “seu madruga”.

Gabriela disse...

afff é ruim qdo não sai como esperamos né?

bjos

lola disse...

meu sonho de infância é ir no Jô, invejinha de você, ok, HAHAHA.
(apesar disso, imagino como deve dar vontade de sentar no cantinho e chorar só de pensar na demora, na fome e etc :()

(obrigada por visitar o blog, também adoro aqui xD)

Rebeca disse...

O mundo da tv é MUITO diferente quando a gente vai em algum programa, ne?
Olha, eu ja fui no Video Show gravar duas semanas de Video Game com a Angelica, e posso te dizer que ela nao é tao simpatica assim nao...

beijinhos!

Sofia Borges disse...

Você foi a Globo?? QUE LEGAL POXA! HAUHAUAHA pelo menos você viu como é lá né.. que tudo é manipulado e tals, até o sorriso! Beijos

Hadassah disse...

Nossa que decepção!!!
Pelo menos tirou uma foto uma foto com o seu madruga,rsrsrsr.

Mas vale pela experiencia!!
bjs!!!!!

Hadassah disse...

Nossa que decepção!!!
Pelo menos tirou uma foto uma foto com o seu madruga,rsrsrsr.

Mas vale pela experiencia!!
bjs!!!!!

Natty disse...

Televisão não passa de armações emcima de armações.
beijinhos.

Milena Buarque disse...

É, se formos pensar nos programas de TV, como eles são feitos, não temos nem vontade de assistir...

É uma pena que você não tenha tirado uma foto com ele. Eu gosto muito do Jô, o ruim é pensar em como é feito seu programa. ¬¬

Beijos,
MI. ;*

ℓiiα, ♥ disse...

decepção³
mas tiiipo, eu ri com o lance da foto com o seu madruga.

beijos.

Jéssica disse...

Caraca, como que ele sai sem nem tirar uma foto básica? Credo! E eu ri com o seu madruga. :D

*Lusinha* disse...

Eu já tinha ouvido que o Jô não é tão simpático assim e lendo seu post, só comprova o que eu tinha ouvido falar sobre ele.
Mas mesmo assim ainda tenho muita vontade de ir assistir ao programa dele.
Bjitos!

Jéssica disse...

Ainda tô indignada com isso! Como que ele não tirou nenhuma foto?

Gabriela disse...

novo endereço do meu blog:
www.construcaodepalavras.blogspot.com

beijos
Gabi

Dani disse...

Ah até desanimei :( OIHIOA
Sempre quis conhecer o JÔ, mas televisão tem essas coisas mesmo! :/


Bjs

Mih disse...

Ele eh um insensivel, pra que ficou la tanto tempo um obrigado nao eh o suficiente. Bjoooo

Sam disse...

Tou decepcionada também. Mas ele continua sendo o meu companheiro durante as crises de insônia ^^

Bill Falcão disse...

Achei bastante "instrutivo" este seu post,Thaís, sem brincadeira!!
Porque mostra, de forma bem clara, o que espera uma pessoa que se aventura a participar de um programa de televisão.
Não é culpa do Jô, creio, e sim da estrutura, ou falta de estrutura, pra receber o público. Agora quem passar por aqui, e quiser ver de perto um programa de TV, já tá avisado, né?
Mas, pelo menos, você conseguiu a atenção do "seu Madruga", uma grande figura dos bastidores da televisão!
Bjooooooooossssssss!!!!!!!!

RayanneCosta disse...

AEOOEOEOAOEOAEOAOEO mas que gordo antipático ein?
amei a foto com seu madruga ;x
não sabia que era assim que as coisas funcionavam, rs :D
bjos

Ricelly Gama disse...

Tem o meme da Stefhany pra ti no meu blog (ý)

Khaos disse...

ahuhauhauhau pô, tadinha '-' mas aí, que dia vai passar o programa? [se é que já passou...]
infelizmente é assim, né... Mas antes um pardal magro na mão, que 2 pombos voando xD [o Jô vale pelos 2 pombos hauhuahauhaua]
;*

cla. disse...

ai que falta de carinho !
ele podia ter pelo menos dado uns autógrafos né ?

Thalita Prates,15 disse...

oiie queriidaaa !

euu não assitoo programa do jô, maiis foii muitaa falat de consideração dele neh?

maiis valeuu a penaa pelo seu madrugaa ,neeh?
hauahauahuahauaha
bjoos .

GaB. disse...

Seu Madruga rindo! Meu deus
sahusahsauashusahauhs
isso é inédito.
Beeijos.