sábado, 9 de maio de 2009

Não troco a minha por nada

É óbvio que alguém que conseguiu e ainda por cima sobreviveu ao carregar uma vida dentro de si por nove meses merece um dia só para ela.
Dia das mães é quase sempre a mesma coisa, todo mundo indo ao shopping fazer compras, fazendo cartões e cartas, todo mundo escrevendo sobre suas mães nos blogs... E é claro que eu não deixaria de fazer isso.

Nunca deixei de amá-la por mais que as vezes, naqueles momentos de extrema raiva, falasse o contrário. Acho que demorei a entender que todas aquelas broncas e proibições foram apenas para me proteger de algo que eu não faria idéia do que acontecesse. Aquelas ordens, também, foram para o meu bem. Na verdade, qualquer coisa que uma mãe faça, não será nunca para nos ver sofrer. E isso eu não tenho dúvidas. Brigas e desentendimentos sempre vão ter, mas nada que aquela nossa união não resolva.

Por mais que eu já desejasse que estivesse longe de casa, só para não ter que fazer o que ela pede, tenho certeza que não conseguiria sobreviver com aquele carinho que só ela sabe me dar.
Mãe é mãe, e independente de qualquer defeito vou amá-la sempre e sempre.

24 comentários:

Camila disse...

. muitoo liindoo ♥

Hosana Lemos disse...

Que bom querida que você pensa assim!
Continue a amá-la, a cada isntante, a cada detalhe.
Eu já perdi a minha sabe, eu tinha 17 anos...e só eu e Deus sabe como faz falta! É indescritível.
Aproveita cada momento com tua mamãe, exalta-a sempre, ame-a além de tudo!
^^

Bjão pra ti!
(Lindo blog)

Natty disse...

Na verdade, dia das mães é todo dia, desde o nascimento de seu primeiro filho. beeijos

. Larii. disse...

Mãe é mãe, e independente de qualquer defeito vou amá-la sempre e sempre. [2]
é isso aí, ela me carregou por nove meses, ela não merece um dia, mas o ano inteiro! :)

Beiijos!

Gabriela disse...

Apesar dos pesares: MÃE É MÃE né?

Beijos

Sam disse...

Mãe é mãs, das broncas ao carinho. Todo dia é delas.

beijoos

Debbys disse...

Que linda!! ^^
Isso aí, coração de mãe é único né?? E aproveita mt o dia [e os dias] com a sua..! =]]
bjss

Rafael disse...

A minha mãe tenta, de vez em quando, me esfaquear pelas costas, mas isso já é normal.

Ricelly Gama disse...

Ahh que lindo *-*

Ricelly Gama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricelly Gama disse...

Te indiquei pra um selo q ganhei :D
vai lá ver, bjo:*

Hadassah disse...

Voce tem razão, mãe é mãe.
apesar das brigas, devemos lembrar que elas nos amam, esse é o maior amor do mundo!! só vamos saber disso quando chegar a nossa vez.

Gostei muito do seu blog, eu fiz um blog essa semana, passa lá pra dá uma olhada e deixar sua opinião.
bjs:)

Bella disse...

é eu amo minha mãe também, apesar de ter crises de raiva dela. shaushauishauhsa
adorei o blog, e eu gosto do nome dele..

Bertonie disse...

HAHA
Mão só tem uma!!!!!!!!!!!!! q
E essa uma é insubstituível.
Feliz Dia das Mamis.



beigos mil

Thiago Laurent. disse...

Que lindo Thá, e sim, no final todos nós sakamos o sentido das proibições e castigos que elas nos imporam.

Beijos

Khaos disse...

É, apesar de tudo mãe é mãe xD, dá bronca na gente, revidamos, teimamos, mas como vocÊ disse é tudo instinto materno de proteção. aah, mãe eu te amo! '-' ahuishauishuaihs
belo texto, moçaa! =*

feliz dia das mamis! [02]

Paula disse...

Thaís,
Depois de adultos a gente sempre acaba entendendo as broncas e tb pq nossas mães diziam "é pro seu bem".
Boa semana!
Bjos,
Paulinha

Jéssica disse...

Aiii. mãe é mãe né? *-* Adorei seu texto (: lindo blog.

Bill Falcão disse...

E você conseguiu fazer uma homenagem diferente, o que é raro nesses dias!
Bjooooooo!!!!!!!!!!

*Lusinha* disse...

Fica difícil falar de mãe. Ela é tudo, isso já resume. :)
Bjitos!

Thalita Prates,15 disse...

eu acho sinceramente que eu não preciso dizer nada , você já disse tudo !
foi o texto mais sincero que já li , bjoos flÔ.

Aline disse...

E elas tem sempre razão mesmo, não é? Se mandar levar blusa porque vai esfriar ou colocar o guarda chuva na bolsa porque vai chover, coloque mesmo porque é capaz de nevar se você desobedecer. Avó então é duas vezes mais sábia!

Deborah Fernandes disse...

liiiiiiiiiiiiindo o texto ♥
huahshasu
Eu acho que a mae (nao sei como) sempre sta certa"!!! vou fazer experiencias para comprovar!! uahusahuhsa
beijocas :*

daia disse...

Com certeza!
Eu queria, sair, sumir.. morar longe.. fugir com o namorado ahuhauhauuahua
Ela me xinga, briga comigo, enxe o saco... mas quem vive sem as maes eihn?? =))

Ja postei em uns 10 blogs em post sobre dia das maes hauuahua

E thaaa, obrigada por ser minha seguidora aahauahu ;)

biiiiiiiiiiiiejo!