sábado, 16 de maio de 2009

Pergunte ao coração

Nós podemos até ser donos do nosso próprio nariz, mas do coração nunca.
O coração tem vida própria. Além de mandar em todo o seu funcionamento do corpo, manda naquela droga de amor.
Ora você se apaixona pelo menino mais lindo do colégio, que na verdade é um safado, que fica com a primeira garota que aparecer na frente dele, ora você morre de amor pelo mais quietinho da sala, que nunca abre a boca, exceto para perguntar alguma coisa para a professora. E até tem aquelas vezes que você está gostando de um cara que é quinze anos mais velho que você.
Não importa por quem você se apaixona, nunca vai ser pelo cara certo. Mas em todos eles você sempre criou aquela esperança, você sabia que no fundo ia dar tudo certo com vocês. Mas nada disso aconteceu. Agora me pergunte: Por quê? Não sei. Pergunte ao coração.

15 comentários:

Carlinhaa♥ disse...

amei esse seu post
bjuss floor ;*

Bertonie disse...

É fácil escutá-lo. Mas nem sempre é fácil seguí-lo...

ℓiiα, ♥ disse...

Meu coração é problemático que dói. Ele erra de um tudo e acerta de um tudo ao mesmo tempo, sinceramente, a gente ainda não se entendeu nesses 14 anos. Mas sei lá, uma relação complicada assim com um órgão, às vezes precisa de tempo. :/

beijos.
amei o blog.

Gabriela disse...

é, o amor tem esse mistério!

bjos

ps: "o destino escolhe quem entra na sua vida, mas é vc quem decide, quem fica"...

bjos (de novo)rs

thamy disse...

E até tem aquelas vezes que você está gostando de um cara que é quinze anos mais velho que você.
meu caso.


buáááá...


;}

muito legal ficou seu texto.

Ricelly Gama disse...

Meu coração é um fdp --' soh faz coisa errada

Deeeh _ disse...

odeio perg a ele ele me diz o q nao quero ouvir haha
eu tbm acredito nos dois.
ashuhas
beijocas :*

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Essa de se apaixonar pelo menino mais lindo da escola é clássica,típico de filme americando adolescente. huaheuaheuahe!
Mas nunca passei por nenhuma dessas que você citou não...
Aliás, nunca passei por isso.
beijoos! :*

cla. disse...

amei o post *-*
mas eu acho que um dia,a gente vai se apaixonar pelo menino certo

. Larii. disse...

é!
realmemte é uma pena que eu naõ tenho controle do meu coração!
coitado, ahhh se ele me ouvisse...

vlw pla visita!
:*

Debbys disse...

até que me provem o contrário [e espero que ninguém consiga], acho que dessa vez eu acertei e escolhi o certo... hehehehe.. ^^
se eu pudesse falar com meu coração abertamente, seria feliz há mais tempo..

bjsss

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Thaís, tem selinho Carpe Diem pra você lá no blog tá? *_*

:*

Natália disse...

maldito coraçao >.<
o pior é que, perguntar eu já perguntei!
mas ele nao responde ;(

valeu pela passadinha la no blog.
milbeeijos ;*

GaB. disse...

Sério, se o coração falasse eu mandaria ele longe, mas como eu preciso dele pra viver manteria ele por perto.
ahsuhuahsh
mas nao deixaria de dizer umas boas coisas pra ele. :/

Beeijos.

Letícia Santos disse...

que lindo.

vc me inspirou.

:)