terça-feira, 26 de maio de 2009

Prefiro economizar

Gente famosa é cheia de inventar coisa. Adora ver as pessoas nas ruas copiandos-as, fazendo de tudo para ser ele próprio. Outros sentem a necessidade de aparecer nas capas de revistas de fofocas pelos maiores escândalos. E alguns, gostam de se leiloar. Isso mesmo. Seja um cinto, uma blusa, uma cueca, e até mesmo um beijo. Independentemente do motivo daquela leiloação toda, para onde o dinheiro será encaminhado, milhões de fãs neuróticas pagam muuuitos doláres só para conseguir dar um beijo naquela bochecha que não tem nada de especial. Sinceramente? Não tiraria um precioso real do meu bolso para dar um beijo num vampiro que não tem muito o hábito de limpeza. Afinal, eu só seria mais uma fã que ele nem se quer lembraria o nome que pagou mais de 20 mil doláres para ajudá-lo numa campanha contra a Aids. E claro, poderia estar investindo todo esse dinheiro no meu futuro ao invés disso, não?

22 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Tem muita gente boba por aí.
Cadinho RoCo

Ricelly Gama disse...

Dar nome aos bois é legal, sabia?
bjs ;*

V. Martins disse...

Quando eu ficar famoso, e leiloar minha cueca do Bob Esponja, DU-VI-DO que você vai querer economizar u.u

AIUEHAEIUHEAIUHAE

Jessica Berdych Laviere disse...

Oiii Deve estar se referindo ao Robert Pattison!?ele tem fama de sujinho mesmo...rs.
Ainda bem que vc é lúcida,pois tem muita gente que não,que dorme na porta de hotel,move céus e mundo pra chegar perto de uma pessoa que nem se lembrará dela.

Se bem que a causa era nobre,pois tem muito artista que gastaria com futilidades.

Bjos flor!

Hadassah disse...

é isso aí!! nada ver babar por um cara que nem sabe que você existe. confesso que já tive meus momentos de fã( louca rs) Mas ainda bem que me toquei.
20 mil!!! fala sério!!!!
parabéns precisamos realmente expor nossas opiniões e tentar abrir os olhos de alguns...
bjs

Valeu pela visita,
ah não!! daquele eu já ia ter um pouquinho de medo. rsrrs

Hadassah disse...

é isso aí!! nada ver babar por um cara que nem sabe que você existe. confesso que já tive meus momentos de fã( louca rs) Mas ainda bem que me toquei.
20 mil!!! fala sério!!!!
parabéns precisamos realmente expor nossas opiniões e tentar abrir os olhos de alguns...
bjs

Valeu pela visita,
ah não!! daquele eu já ia ter um pouquinho de medo. rsrrs

Jéssica disse...

Aaah eu não pagaria também. Acho legal a admiração pelo trabalho de alguém, ams tudo tem limite né? Já tive meus momentos de fã, mas já aprendi que admirar o trabalho de uma pessoa de um modo mais calmo e sem exageros é bem melhor.

20 mil? :OOOOOO

Bju :*

Jéssica disse...

Aaah eu não pagaria também. Acho legal a admiração pelo trabalho de alguém, ams tudo tem limite né? Já tive meus momentos de fã, mas já aprendi que admirar o trabalho de uma pessoa de um modo mais calmo e sem exageros é bem melhor.

20 mil? :OOOOOO

Bju :*

Livre Pub disse...

Tudo tem limite. Vamos combinar que tem hora que vira exagero esse tipo de conduta.
Eu vou me esforçar pra lembrar quem foi que ganhou alguns milhares leiloando um pêlo do peito de um famoso. Odeio quando eu não lembro o nome das pessoas!

Gostei do blog!
Passa lá no meu (www.livrepub.blogspot.com) ;D

[Parece até que eu sou interesseiro que só vim pra divulgar meu blog. hauhauhauhuha. mas não custa nada]

Philip Rangel disse...

Gatar por coisa boba nao compensa mesmo....mas ainda ficarei rico..vc vai ver,,

bjao

Debbys disse...

ah, o Robert né?? vi isso, mas a culpa nem foi dele tadenhooo... hehehehehe... enfim, se foi pra uma boa causa, legal, mas eu tbm não pagaria isso por um beijo... eu posso conseguir um, é só ser mais persistente né?? hehehe... mas tem gente doida pra td né? fazer oq.. oO
bjusss

Bertonie disse...

HAHA'
Mas foi por uma boa causa.
Tá certo que aquilo era puro e cru mershandaging (eu num sei como se escreve, ASAHSAUSHAUSHAU :B), mas enfim...
E olha que eu não cobro nada/quase pelo beigo e mesmo assim a demanda é quase zero, hein?



beigos mil

Milena Buarque disse...

Uou! Há um limite...
Se bem que, mesmo que fosse por menos eu não pagaria, por questão de sentimento mesmo entende?! A pessoa é muito para você, e você não é nada mais do que mais um para ela!

Bom, eu sou fã de muitos atores (inclusive desse ao qual o texto se refere), e gostaria muito de chegar perto deles, mas pagar por algo...

Enfim!

;*

Bianca disse...

É impressionante, ninguém daria um centavo por um lenço qualquer, mas se fosse um lenço espirrado e cheio de vírus por algum famoso, seria leiloado.
É realmente bizarro.

Beijos Thais

Jonathan Flexa disse...

Esqueceu de citar que são as revistas de fofoca que muitas vezes perseguem esses famosos e de tanto falarem deles acabam transformando-os de celebridades momentâneas. Aos desocupados fãs só restam adorar essas personalidades de forma incondicional.
Faz bem em economizar.

Bill Falcão disse...

Isso mesmo, Thaís! Nada de gastar com bobagens!
Sorvete é melhor!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!

O Profeta disse...

No sul mora a saudade
No peito de mulher sem nome nem guarida
Que percorre a beira-mar entoando
Um chamamento de nostalgia

Porque o amor não se detém
Às vezes enlouquece a loucura
Tempestade ou bonança
Planta sedenta da ternura


Boa semana



Mágico beijo

Grazi disse...

Não faria isso com o meu dinheiro, assim como você, investiria em mim também. mas tem louca pra tudo né.
Bjs

Ricelly Gama disse...

Tava falando de dizer o nome dos envolvidos, fica mais fácil de entender, sabe?

bjs :*

Lud disse...

poisé thais! um beijo, além de caro e insosso, de higiene meio suspeita. eeeu nao!
:*

Natty disse...

Concordo plenamente. Em partes sairia perdendo. --'

beijinhos

Tataahzinha disse...

Devo confessar que antes de ler este post eu acho que seria capaz até de vender um rim (menos exagero por favor né tatá, mas algo do tipo) por um beijo na sola do pé do pattinson pqe eu acho ele um gato pra caralho apesar dele ser um porco.
Mas vce colocou de forma simples o quanto atitudes como esta são idiotas e hipócritas.
Tá, o fato dele não ter respondido a carta que eu PASSEI DIAS ESCREVENDO TODA EM INGLES também ajudou no meu simancol.

beijos!