segunda-feira, 25 de maio de 2009

Presente pra titia

Laura nunca foi uma menina muito sortuda com essas coisas de amor. Quando gostava de um menino, ou ela não era correspondida, ou ele já era comprometido, ou ele nem sabia de sua existência. Ou seja, todos era completamente impossíveis.
Laura já tinha patias possíveis, mas nenhuma deu resultado. Desistiu. Estava cansada de perder o seu tempo corfeito de tudo, todas as simrendo atrás de amores que no fim nunca dariam certo.

Até que uma vez, como num milagre, ela encontrou alguém. Alguém que ela julgou ser para sempre desde o inicio. Não ligava para o que os outros diziam, não ligava para mais nada a não ser o seu amor. Não conseguia pensar no mundo que tinha lá fora, afinal ela estava namorando! O que ela mais queria finalmente aconteceu. Aproveitou cada momento, não desperdiçou nada. Mas em quase dois meses de namoro, alguma coisa estava errada e Laura percebeu isso. Tentou fazer de tudo para que aquela felicidade, aquele amor não terminasse, mas nada adiantou. Terminaram e Laura quase se matou - Para ver o desespero da garota.
Mas ela teve de encarar a verdade e se sentiu obrigada a voltar naquela rotina de uma típica solteirona: Todos os sábados, sentada no seu sofá, com um pote enorme de pipoca com cobertura de chocolate, assistindo filme românticos fazendo com que ela chorasse dramaticamente cada vez mais só de lembrar que nasceu para ficar com a titia.

Não, isso não é autobiográfico, ainda bem :)

13 comentários:

V. Martins disse...

Isso é verídico?
faço dois meses amanhã, e não quero ficar pra titia .-. COMOFAS???//

HAHA

Seu pai é louco.
Quarto sem TV NÃO EXISTE! D:

Fernanda disse...

nossa que triste,me deu até medo de ficar pra titia...

Debbys disse...

Ahh simm.. tava achando que era autobiográfico já... =]]
Olha, mesmo namorando a quase 3 anos, ainda tem uns sábados que eu faço isso ai, pipoca e filmes românticos, mas dessa vez tenho alguém pra enxugar as lágrimas.. que lindooooooooooooo oq eu falei.. kakakakakakaka
bjuss ^^

Bertonie disse...

AAAAH.
Com certeza vou ficar pra titio. Até meu irmão de 7 anos tá se armando e eu tô aqui chupando manga .-.'
Mas tudo bem, tenho um violão pra me acompanhar, tenho muitos amigos, eu sou popular, tenho a madrugada como companheeeeeeira -NNNNN



beigos mil

Bianca disse...

Ah, Laura deveria ter se importado mais com o presente e não ficar tentando prever o futuro. Decepções acontecem, e acho que só fica pra titia quem quer né..
haha
Beijos

Becka disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
mimimimi :(
não gostei Tha, fiquei triste !

"Mas em quase dois meses de namoro, alguma coisa estava errada e Laura percebeu isso. Tentou fazer de tudo para que aquela felicidade, aquele amor não terminasse, mas nada adiantou. "
passei EXATAMENTE por isso :/

como diria meu pai '[sh]it happens'

;*

Natty disse...

em relação ao meu post.
eu acabei com o animal, entendeu?

---
ainda bem que não é autobiografico.
beijinhos

Ricelly Gama disse...

Credo eu qse pensei que tu ia falar q era tu *0* hsaeuhasuieuihsa

Não gosto de ser tio, não, não, não ¬¬'

Camila Colossi disse...

não pensei qe fosse auto biografico
e se pudesse eu ajudaria essas meninas hehe


bejoos

adenilson disse...

hehehe...ééé...
espero q essa pessoa encontre a felicidade laém do pote de guloseimas e da tv..

parabens pelo blog
primeira vez aki
espero retornar mais vezes
seja bm vinda no

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

passa lá dps por favor ?
Abraço e ótima terça.
fds tá ai jah
kkkkkkk
[o capeta e planeta urgente plagiou minha idéia do força careca, malditos...processo? kkkkkk]

Grazi disse...

nossa que triste, mas como você mesma disse "ainda bem que não é autobiografica"
bjs

Rebeca disse...

Que bom que nao é autobiografico!

Poxa, meu namorado terminou comigo a uma semana, e ainda penso nele e etc :/

Ok, eu acho que vou ficar pra titia que nem essa dai.

beijinhos!

Paola disse...

Adorei teu blog*-*
Se der,passa e comenta lá no meu:
www.look-thestars.blogspot.com
Bjkas