sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um tanto consumista

Se como num milagre aparecessem 1 milhão de reais na minha humilde poupança que meus pais estão fazendo com muito suor para o meu futuro, nem pensaria duas vezes para tirar todo aquele dinheiro de lá. Faria tudo que eu planejei em fazer na minha vida inteira em menos de um mês. Uma coisa um tanto consumista mas eu não poderia deixar aquele dinheiro todo mofando, não é?

Viajaria para o mundo inteiro, se alguém me perguntasse sobre qualquer país desse planeta eu saberia dizer alguma coisa e ainda mostraria uma fotografia minha de lá.
Sairia em busca de roupas. Faria a maior reforma no meu guarda-roupa em toda a minha vida. Compraria as mais diferentes calças, escolheria todos os tipos de blusa e claro, os sapatos! Teria tantos sapatos, que eu nem precisaria mais pedir algum emprestado à minha mãe.
Seria uma menina totalmente realizada. E depois de já ter feito tudo o que eu queria fazer, eu posso ainda comprar a casa de praia tão esperada pela minha mãe e ir com a família inteira e ter a coisa mais preciosa que o dinheiro não pode comprar: o amor.

29 comentários:

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Com 1 milhão, eu saíria viajando pelo mundo e compraria uma bela casa de praia!


Beijos!

Ricelly Gama disse...

Eu tbm seria mto feliz com um dinheirão desse (HHH)

Mas cade o teu banner? Eu me amarrava nele *---------*

~.Lígia disse...

Muita idéia! Nossa!
Eu me casaria amanhã mesmo! Mas terminaria a faculdade, claro...
Compraria uma casa lá no Sul, em Floripa de preferência, e iria morar lá! ^^
E quem sabe viajaria bastante também! Mas a prioridade seria ajeitar a minha e a vida da minha família... =)

Bom post, me fez sonhar mais um pouquinho e ficar "Glad"! ^^

Beijos, fofa!

Thiago Laurent. disse...

Hm, tá vendo? Você com dinheiro consegue ambientes bons para a união familiar e desfrutar da coisa mais preciosa, como você mesma disse, que é o amor :)

- Viagem em todos os países? Eu começaria por Trinindad e Tobago *-*

Bertonie disse...

Bamos combinar que um milhão de reais nem é lá essas coisas no contexto pós-moderno-contemporâneo-dos tempos atuais-de hoje em dia, né?!
Mas que daria pra tentar e conquistar a felicidade, daria... E super. Hihihi


beigos mil

a má! disse...

E quem não sairia comprando a beça se aparecesse um milhão de reais na sua conta! Eu também compraria tudo que eu tivesse vontade, sem pensar duas vezes :D

(muita saudade daqui)
beeijos ! :*

Sam disse...

Ah, eu só viajaria. Nada mais mágico que andar de avião :)

beijos

Philip Rangel disse...

OO se daria pra gastar ate ne....eu mesmo gastaria..mas nao podemos fazer tudo que queremos nee...hehehee

Hadassah disse...

Sonho de qualquer um!!!
pena que é quase impossivél!!
:(

Hadassah disse...

Sonho de qualquer um!!!
pena que é quase impossivél!!
:(

tha disse...

bem realista neh thais? hahahahah
eu acho que é isoo que todo mundo (pelo menos as garotas) pensam .
maiis a verdade é que sendo um pouco "realista" eu investiria primeiro em algo , pra garnatir depois neh?
bjoos.

Debbys disse...

Que maravilha hein???
Eita coisa boa... minha conta precisa de uma surpresa assim.. xD
bjuss

Jéssica disse...

Ô se surgisse esse dinheiro todo na minha conta. Nem sei por onde começaria *-*

Rafael disse...

Com esse dinheiro se compra o amor sim...
AHuahuah
bjs

ℓiiα, ♥ disse...

Nossa, acho que eu demoraria um mês pra decidir o que de fato fazer com todo esse dinheiro.

beijos.

cla. disse...

eu com certeza sairia viajando por ai,e compraria uma roupa em cada pais,e teria um guarda roupa suuuuper variado (:

Delirious disse...

Amor ta lindo, e eu fiquei muito feliz com quem pensa a mesma coisa que eu, então vaai lá ?

Delirious disse...

Amor ta lindo, e eu fiquei muito feliz com quem pensa a mesma coisa que eu, então vaai lá ?

Paula disse...

Oi Thaís,
Com 1 milhão eu destinaria uma parte para instituições, daria um apartamento pros meus pais, compraria toneladas de livros e viajaria muito tb!
Bjos,
Paulinha

Lola disse...

apesar de dizerem por aí que ter dinheiro não traz felicidade, a falta dele com certeza faz muita gente infeliz. e sapatos são amor, compraria zilhões deles também s2
(sobre o post passado eu também não pagaria um real pra beijar o pattinson. primeiro que sou adepta do pão-durismo, segundo que nem acho ele bonito.)

Livre Pub disse...

Aaah.. Eu com um milhão comprava meu apartamento de frente pra praia. Viajar eu posso deixar pra depois.

Natty disse...

Natural é chiq. Obrigada pelo comentário. Beijinhos e uma ótima semana.

Ainda gosto dela - Skank & Negra Li

Bill Falcão disse...

Eu ficava doido, Thaís!
Mas, ia ser paciente do melhor médico, me curava e ia curtir a vida, assim como você!
Bjooooooo!!!

Rebeca disse...

Com um milhao eu compraria um apartamento(de preferencia uma cobertura), em Ipanema, aqui no Rio de Janeiro =)

Nossa meu sonho *-*

beeijos!

Bianca disse...

Ahhhh 1 milhão.
Viajaria pelo mundo inteiro :)

Becka disse...

Thá! to passando só pra divulgar meu novo blog com a outra Thais ! juro que depois passo pra ler e comentar o texto :D

;*

Grazi disse...

Certamente eu iria para Londres com meu namorido e ficaria por lá até o dinheiro acabar rs
Bjss

Jéssica disse...

Eu.. eu... compraria váááárias coisas *-* viajaria, pagaria coisas tbm ((: aiin nem fico pensando muito se não dá vontade de fazer tudo isso sem o dinheiro msm huahuahua

V. Martins disse...

Quer fazer terapia com a gente? .-.
ESTAMOS AÍ PRA ISSO! :D

Qual é o seu problema?