sexta-feira, 26 de junho de 2009

COME BACK MICHAEL!

Provavelmente você já dever ter lido isso em 9172091 blogs. Mas tudo bem, você vai ler de novo. E se for comentar (mesmo que não tenha lido) não comente 'Nossa, fiquei triste com isso, beijos' E de graças a Deus que não existe mais Balanço Geral porque se não você ia ficar assistindo duarnte um mês essa história, mas enfim.

COMO ASSIM O MICHAEL JACKSON MORREU?

Eu não consigo acreditar. Só porque ele estava voltando, começando a fazer 56350 shows e ele resolve morrer, sem nem dar um aviso, um tchauzinho e nem um obrigado em português ao Brasil -n. E como vai ficar o dinheiro de todas aquelas pessoas que compraram o ingresso? Espero que elas sejam reembolsadas, porque... UAHESUHE, BRIMKS!
Michael Jackson definitivamente é o rei. Independente do que ele fez ou não e você sabe bem do que eu estou falando, vai ser difícil encontrar alguém que se torne um sucesso como ele foi.
Se ele nasceu negro e morreu branco, se ele perguntou onde estava o menino Jesus na porta do Céu, se ele tinha um nariz feio, se ele só usava máscaras, tanto faz, o que importa é que ele vai deixar uma marca que nunca vai morrer. Uma marca que irá de geração a geração.

Ele revolucionou a história dos videoclipes, ele foi o que mais vendeu CDs, ele foi definitivamente o melhor. E nunca ninguém o esquecerá. Afinal, ele é o rei, para sempre.

45 comentários:

Lara ‹з disse...

nossa fiquei triste com isso
beijos .
IJSHAIOSJIAJSIOAJSIOAJIO
ta não vou comentar só isso,
ele realmente foi o cara . :x
ta bom ? -q
:*

lua primavera disse...

nossa fiquei triste com isso
beijos . [2]
enfim, eu fiquei pasma quando li o povo dizendo que ele morreu no twitter. E ele pode ter feito de tudo, mas não se pode negar que fez ótimas músicas, Cds e clipes
*:

Fernanda disse...

nossa fiquei triste com isso
beijos . [3]
eu não gostava dele não..mass também não queria que ele morresse.eu tinha medo dele.

Livre Pub disse...

Eu não liguei pra morte dele. Acho que o tempo dele foi muito antes. E também acho que ele era muito triste... Não sei se a morte foi tão ruim pra ele.

Ricelly Gama disse...

nossa fiquei triste com isso [4] shauiehuas

E essa pessoa aki? /\ :O sem noção ¬¬'

Fazer o quê? Morreu né .-.

Julyany ;) disse...

um amigo meu me ligou tipo umas 6 hrs (eu nem sonhava com isso)me dizendo que o Michael Jackon tinha morrido. Eu não acreditei, fiz ele repetir isso umas cinco vezes e ler a reportagem. Mesmo eu não sendo fanzassa dele, tenh que adimitir que ele teve a melhor carreira do mundo,e de fato ele foi o rei do pop, eledançava horrores, e beleza, ele fez muitas coisas erradas e muitas outras nunca foram bem explicadas, mas, eu não sei se ele merecia morrer assim "do nada"...
ainda não caiu a minha ficha de que a morte dele é verdade!

p.s.: na inha cidade ainda tem Balanço Geral ¬¬

Debbys disse...

Eu vou parar de contar quantas vezes há escutei isso de ele perguntou sobre o menino jesus sabe... enfim, eu tbm fiquei tipo, bobaaa... ele tva ai, com turnê marcada e talz... horrível né?? E assim, tão repentino..
mas é isso, o cara é o rei e ponto final..
bjusss

M. disse...

eu detestava ele, achava ele ridículo, espalhafatoso, exagerado e gay. Maaaaaaaaaaaaas ele foi o rei do pop. Adimito q o cara foi 1 fenômeno.

Qnto aos ingressos, vc comentou do reembolso. Todos os ingressos vão ser reembolsados mas tem muitos fãns querendo ficar c o ingresso d lembrança. Qm se deu mal foi o pessoal q comprou em cambio negro, pq tipo eles só vão reembolsar os, sei lá, 50 dólares q os ingressos custavam, se vc comprou o ingresso por 100, perdou 50 dólares.

É mto estranho imaginar o MJ morto... Acho q ele vai acabar q nem o Elvis q tm mta gnt q diz q ñ morreu... hehe

Philip Rangel disse...

Bom Tata,,qndo vi naoa creditei no ocorrido...como vc disse nao deu xau nem nada......bom esperar para ver a causa do acidente...ne???

deixara saudades eternas sim..pq ele era o rei do pop...mesmo com seus pos e contras..ele sempre ajudou ongs..as pessoas...e por onde andava sua simplicidade o contagiava,,,

saudades sim..tristeza nao....
ele qria q todos cantassemm..
e qnto aos shows com certeza sera reembolsados...

bjaoo

Jéssica disse...

Nossa, eu nem acreditei. E ainda vi a noticia pelo twitter. Foi a treva. Mas ele fez história, tinha talento. E eu parei de contar quantas vezes eu ouvi a do menino Jesus --' E todo mundo deu pra falar que ele nasceu negro e morreu branco. Até eu, é sinistro. Mas, vai ficar na memória.

Milena Buarque disse...

nossa fiquei triste com isso
beijos . [5]

Rsrsrs.
Nossa, eu ri demais no início do texto, porque ontem a tarde eu também havia comentado com meu pai: "Ainda bem que não tem mais o Balanço Geral, pois iam ser dois meses sobre o M. J.! ¬¬"

Eu estava deitada, quando começaram a noticiar... E eu até agora não acreditei. HAHAHA. É meio estranho; ele para mim, nunca ia morrer, sabe?! Imortal!
Ah! Ele se imortalizou! Morreu a oportunidade de vê-lo em um show...
Mas, ele continua por ai, com seu Moonwalk! Rsrs

Divo é divo, né?! Rei, é rei!

Beijos,
;*

Natália disse...

Ele não poderia ter morrido assim de uma hora para outra praticamente. Mas a vida inteira dele e passou tomando remédios e fazendo cirurgias, tem uma hora que o corpo não aguenta. bjbj :D

Carlinhaa♥ disse...

meu, eu naum consegui e nem consigo acreditar que o MICHAEL JACKSON morreu !

sei lá, naum consigo, haushaushaus'
eu naum era fã dele nem nada, mas é estranho dizer que ele naum está mais aqui ?!

bjuss ;}

cla. disse...

é ele foi o cara :B
o pior disso tudo é que até arranjarem outra noticia a gente vai ficar ouvindo michael D:


ah é vão fazer uma estatua dele no morro no rio o/

Sam disse...

Ele era demais. Só me sinto frustrada por nunca aprender a fazer moon walk.
MICHAEL JACKSON, SEU PILANTRA, NEM PRA VOCÊ MORRER DEPOIS DO SHOW?! - q

beijoos

Letícia disse...

nosa, fiquei triste com isso. Beijos [6]

COMO ASSIM GALERA? VAMOS FAZER O MOONWALK E GIRAR A TERRA AO CONTRÁRIO PARA SALVÁ-LO!

Thaís C. disse...

tio michael vai deixar saudades!!
:D

http://thayumi.blogspot.com

Elisa.♥ disse...

Ei, queria te convidar à participar de um projeto novo para blogueiras que criei. Ainda esta pequeno e precisa de divulgação.
Se puder dar uma olhada e ver se gosta, o site é:
http://abelhasescritoras.blogspot.com/

obriigada, beeeijos.

Jαсkeliine disse...

A quem diga que ele já foi tarde. Apesar dos pesares, ele foi um grande cara!
Bjs

Paula disse...

Quem é rei nunca perde sua majestade. Eu to até agora assustada com isso. Acho que em parte a notícia da morte dele pegou todo mundo de surpresa pq nó o vemos/víamos como imortal.
Bjos,
Paulinha

Fernanda Magalhães disse...

Sim, para sempre.

Bjos!

Dessa milk disse...

ele vai ficar pra sempre em nossos corações,mesmo naqueles que não se identificaram com suas musicas!

Bjooos!
Seguindoo :*

Aline disse...

Cai sentada quando soube! Ainda não acredito...

Bianca disse...

Com certeza, ele sempre será o rei!

Beijos

Stephanie Pereira disse...

eu ri com o titulo nsaiushapoishasi

mas o cara é o cara, não tem como negar...

Bill Falcão disse...

Se você sentiu a morte dele, imagine eu, que praticamente vi seu início de carreira, Thaís! É, sou "veterano do rock" hehehe!!!
Conheci Michael ainda nos tempos do Jackson Five, cantando "I´ll be there"!
No meu post de hoje, falo dos fãs de Michael, dos que ficaram, em certa medida, "orfãos".
Bjoooooooooo!!!!!!!!

Frids disse...

Nunca fui muito com a cara dele, mas a música, a dança, ele era e É o melhor. E acredite se quiser, muita gente por livre e espontânea vontade vai ficar com os ingressos, não querem reembolso. Mais uma prova da majestade dele.

a má! disse...

Tenso :S
Eu li hoje que um dos médicos que fez autópsia nele disse que ele estava careca (o cabelo era peruca) e que os ossos do corpo dele estavam seriamente deteriorados.
=/

coitado!
enfim ... Rest in peace Michael !

beijos ! :*

Dani disse...

Assim Tha, eu fiquei triste com isso para ser sincera viu aoahiaoihaioa!

Ah, meu, como assim né? Ele resolve morrer sem avisar, e aí meuu!?!
Mesmo sem acompanhar muito a carreira dele, eu sempre quis aprender a dancinha pra trás... Vou ficar com saudade do Mike! *íntima HAHA

Hadassah disse...

Parece que ele nem morreu.
Serio!
Parecia que M.J era imortal.
Confesso que quando meus amigos disseram que ele havia morrido eu dei risada, pensei que era brincadeira.
pois é, não é.
Coitado, oque adianta falar tanto nele? Ele tá morto! deviam falar dele quando estava vivo.
que injustiça.

Ana disse...

Infelizente...um dia todos nós vamos morrer, é preocupante saber para onde nós vamos...céu ou inferno...
acesse:
Atelier do Sofá
Fortal Piscinas
NAMP
Contabilidade Mantiqueira

Sarah Caramelo'S disse...

Sejamos sinceros, a morte dele não afetou em nada as nossas vidas.
MAAAAAAAAAAAS, tipassim, ele era o rei do pop .-.
E foi a diversão da minha infancia, quem não adorava [adora?] dançar e cantar as músicas dele?
:*

Lola disse...

Graças a Deus que não existe mais Balanço Geral, HAHA. É um progresso. De qualquer modo, MTV se encarrega de manter a notícia circulando por um mês. Mas enfim, concordo com o que você disse sobre ele e coitadas das pessoas que compraram ingresso pro show, LOL

jadeamorim.com disse...

Eu não lembro quem disse, mas falaram esses no globo reporter que as grandes personalidades são geralmente aquelas que mais tem problemas psicológicos.
Depois que vi a reportagem contando a humilhação que o pai dele o fazia passar eu parei de culpá-lo na hora por causa das cirurgias...
E começei a admirá-lo mais depois de conhecer a sua história.
Bom, adorei o post, bem diferente dos outros794245687 que vi... rs

Beeijos! =*

Tiffe disse...

Eu nem era fã dele mas que ele é o REI pra sempre.. ah, ISSO É.

Além do Elvis agora Michael também "não morreu" ;D

Rei do Rock e Rei do Pop together!

Carlinhaa♥ disse...

passa no meu blog que tem um memê pra você ;*

bjuss ;}

Rebeca disse...

COMO ASSIM O MICHAEL JACKSON MORREU? [78855445.000]
Geeente agora a musica sofreu uma perda das grandes!
Ele e Madonna cara como assim, eu pensava que ele era eterno!

beijinhos!

Hiorrana disse...

Ele realmente representou muito pra música.
Quem é fã msmo vai sentir muuuuita falta dle.

bjOoOoo

ps: eu nunca vi vc posta , mais tem um selo pra vc no meu blog.

Rafael disse...

o Jacko não morre, não pra mim...
Não parece, né...
Enfim..
Bjs

Thais Paixão disse...

Se pensarmos bem, apesar dessa volta que já tinha data acontecer, é como se ele jã não estivesse entre nós há anos. Fazia muito tempo que ele não cantava, ou fazia shows e mesmo assim ele nunca deixou de ser lembrado por seu enorme talento!Quem é nunca viu um cover dele por aí?!Thriller é o melhor clipe que já vi na minha vida!MJ não morreu!É ícone!É fenômeno!É gênio!É rei!

Marina disse...

O artista Michael Jackson fará falta, talvez.
Suas músicas, clipes e danças ficaram conosco para sempre.
Já a pessoa, um dia tem que partir...
E deve ter sido o melhor para ele.

Princesa Moderna disse...

é a mais pura verdade!!! obrigada por me linkar! vou te linkar tbm! beijos

Dayane Pereira disse...

Eu não ou fã do estilo, apesar que algumas musicas eu curto. Mas é aquela historia mesmo, como assim o Mcj's morre? Como se ele não tivesse o direito de morrer. A gnt vê o cara como um imortal, mas a morte chega para todos, até mesmo para os reis.

Sally disse...

Nunca houve e me arrisco dizer que nunca haverá aguém tão grande na história do pop

B (: disse...

Como sou ainda bem nova, só me recordo das notícias más sobre ele, mas agora vejo como ele foi importante nos clipes, na música, na dança, ele foi e sempre será um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu.

Tem selinhos para ti!

Bjks,

Bia