terça-feira, 2 de junho de 2009

Daqui para frente

As palavras me somem na hora de descrever uma sensação tão boa. Na hora de demonstrar quando estou no auge da minha felicidade, digamos assim. Antes eram raros momentos assim, mas agora, eu sei isso vai mudar.
O sorriso não sai do meu rosto, o amor sempre no meu peito, sinto que a felicidade veio para ficar e nunca mais me larguar. Quero ficar junto a ela sempre e sempre só para poder ter essa sensação o resto da minha vida.
Poder dividir risadas, carinho, sinceridade com meus amigos e principalmente com a minha família é o que quero fazer o resto da minha vida. Sem preocupações alguma.
Cantar na frente de todos, comprimentar as pessoas na rua, fazer um corte de cabelo diferente, escrever um livro, compor uma música, encontrar um novo amor, continuar com as mais lindas amizades, quero mudar, me sentir melhor. Quero ser feliz. É isso que eu quero para mim daqui para frente.

23 comentários:

- Nessa ਏਓ disse...

Tomaaara que vc consiga.
Torcendo aqui :)
O melhor da viida e ser feliz.

Felicidades p/ ti.

De acordo com o seu perfil:
*- odiamos física.

beijos :*

Jessica Berdych Laviere disse...

O mais difícil é definir metas e isso vc já fez,agora é trabalhar para concretiza-los.
Que daqui pra frente na sua vida chovam coisas boas,que te deixem feliz e de alto astral.
Quando estamos bem com nós mesmos,o resto fica mais fácil.
Boa sorte nessa nova fase da sua vida.
Beijos!

Bertonie disse...

encontrar um novo amor.
Estou aqui em Feira de Santana te esperando, meu amor KKKK brimks (:
Mas sempre é tempo de renovação. Tempo de esquecer o que passou e caminhar pra vida com muita dignidade. Coisa que você tá fazendo agora


beigos mil

Aline disse...

Vou torcer pra você conseguir!

Fernanda disse...

nossa,que felicidade..deu um up por aqui...^^

Ricelly Gama disse...

Nosso Deus, que felicidade! Contagiou tudo por aki hein :D
Ah que bom que vc tem planos, metas pro futuro e que são coisas felizes, eu torço bastante pra que vc consiga realizar tudo o que vc almeja ;)

Achei lindo o nome do blog, bjs ;*

ℓiiα, ♥ disse...

Ameeeei o post, muito feliz, cute *-*

beijos.

Debbys disse...

Bom, então eu espero que vc consiga tudo isso, e fique muito feliz viu??? xD
bjusss

cla. disse...

achei muito legal o texto,pode parecer clichê, mas é muito lindo que você consiga organizar as coisas que você quer e/ou sente desse jeito tão pratico *-*

Natty disse...

Todos queremos ser feliz. beeijos

~.Lígia disse...

Se você quer isso tudo, com certeza vai conseguir! ;D
E eu vou torcer muito pra isso!

Adorei a listinha de coisas que te fazem feliz! ^^

Beijos, linda!

Sam disse...

Viver sem preocupação não é melhor?
Também tô nessa fase "leve"
^^

;*

Julyany ;) disse...

parece até aquelas previsões que fazemos no início do ano...
espero que consiga ter pra sempre essa felicidade toda!
hsaushauhsuahs as vezes tmb tenho vontade de cumprimentar todos na rua e abraçar! ;)

brigada pelos comentário e visitas, beeijos

Princesa Moderna disse...

Se vc quer de coração, com certeza conseguirá!!!
lindo texto! bem verdadeiro!
beijos

Livre Pub disse...

Não sei se estou certo, mas acho que tem alguém apaixonada.

(Aí todo mundo sabe que você tá namorando e o idiota aqui acha que tá adivinhando alguma coisa)
(Ou não)

Hadassah disse...

é isso aí!!!
Tô com você!!!

bjs

Atreyu disse...

Só te desejo coisas boas!!!
\o/
Urrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
=*
Felicidades!

Coisinhas da Jeh _ disse...

Isso aí Tha! Dias melhores pra sempre! :)
Adorei o novo visu do blog.
Beijão

Thalita Prates,15 disse...

ameii thais ! ser feliz , sem se preucupar é muiito boom , e ter estes momentos sempree é melhor ainda .

bjinhoos!

Lola disse...

essa felicidade toda é tão-tão linda. faz a gente pensar que mudar o (nosso próprio ou não) mundo é fácil.

M. disse...

profundo

clube dos desgostosos disse...

O mais passo mais dificil já deste: tomaste uma decisão, traçaste um caminho a seguir e com uma meta, por isso, agora é continuar e vencer todos os obstáculos que encontrares:)

BeijinhO

MaaHѼ disse...

Nossa esse post é pra mim.Ta maraa seu blog e tudo q vc escreve a maioria eu me indentifico
Tem algumas coisas q vc escreve que eu ate copio pra mostrar para minhas amigas ^^

bjs*Mil