sábado, 6 de junho de 2009

E aí, vem sempre aqui?

Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar meninos que tenham uma boa capacidade de dar uma cantada digna de atenção, digamos assim.
Criatividade e bom humor é o que não falta. É só andar na rua que você já recebe várias buzinadas de caminhões, alguns beijinhos mandados pelo ar junto com piscadinhas e até mesmo aqueles suspiros alheios. Fico impressionada com o "talento" de alguns de olhar um único detalhe em nós e já soltar uma ''clássica''. Não adianta fugir porque eles estão em todos os lugares mesmo. Me pergunto em qual site, em qual livro, em qual bendito lugar em que eles encontram essas frases prontas.

Sinceramente? Cantada perfeita, não tem. Pode ser engraçada, aquela que todo mundo fala ou uma inédita, pode até ser uma interessante... Nada substitui uma boa conversa, um olhar verdadeiro, um sorriso sincero e um abraço cheio de carinho. Mas enquanto eles não conseguem fazer isso, eles tentam nos conquistar de uma forma diferente e mais prática. E a gente, tem que aguentar e ter muita paciência para ouvir essas cantadas quase todo o tempo.

34 comentários:

Lud disse...

hihi, poisé thais, é cada uma que a gente escuta, contando ninguém acredita!
mas nunca vi nenhuma funcionar.
:*

a má! disse...

Eu ja não aguento mais isso!
É uma pior que a outra! Eu nem aguento, dou risada na cara do mlk mesmo ! UYHUASHUASHAUSHAUSH

:P
beeijos ! :*

Sam disse...

eu adoro bilhetinhos jogados na mesa
:)

(essas cantadas de pedreiro,pelamor

Sam disse...

eu adoro bilhetinhos jogados na mesa
:)

(essas cantadas de pedreiro,pelamor

Bertonie disse...

Eu tô livre dessa culpa, porque nunca soltei um; "Você tá esperando ônibus? Porque tá no ponto, hein?!" ou um "Você é a nora que mamãe pediu à Deus!". Ouk?

clube dos desgostosos disse...

ui...Essas 'cantadas' vindas dos senhores dos camiões ou dos senhores que trabalham nas obras são mais que vulgares! e cada uma de nós é especial! sim eu acredito que somos especiais ;)

obrigada por passares no nosso cantinho

Emma

Fernanda disse...

pior que cantada são aqueles que vem chamando agente de 'princesa' e dizem o quanto somos lindas...aff

V. Martins disse...

AHÁÁ! As minhas são infalíveis u.u

- Oi, gatchënha, você tem uma colher?
- Ér.. Não '-'
- É que eu to de dando sopa :B

AUIEHIUEHUIEAH

Taline disse...

Concordo..
O dificil é ter paciência, não?
Beijos

Rebeca disse...

Verdade nao existe cantada perfeita!!
Adorei o texto :)

beijinhos!

Thiago Laurent. disse...

Acho que o segredo é chegar conversando, um OI TUDO BEM mesmo, depois dar umas risadas e deixar a garota se encantar, :B

cla. disse...

realmente não existe A cantada, mas se existir com certeza não é 'você é ovo da minha marmita'

Stephanie Pereira disse...

Ai Thaís, tu está totalmente certa... Nao existe cantada perfeita, e as que a gente escuta não estão nem perto do que a gente realmente merece ouvir...

Bill Falcão disse...

Ou seja: nesse mundo véio sem porteira, nada se cria, tudo se copia, como dizia o mestre Chacrinha.
Bjooooooo!!!!!!!!

Desabafando disse...

rsrsrsrs...adorei o post...concordo plenamente...mas tem uns tipos que realmente precisariam de um curso ou de um esclarecimento pra perceber que o que fazem não funciona. ahahaha.....
desabafandoesonhando.blogspot.com

Fernanda! disse...

Meu! tem umas que pode ser o maior gato, eu brocho legal...

Gatinha.

Xuxu.

Essas duas ai pode ser até o Wolverine, coloco pra vazar mesmo!! ahauhauauahua

Ricelly Gama disse...

O QUÊ????
Não uso cantadas baratas, só o meu jeito maroto de ser já é uma, bjs :*

HAHAHAHA
Tá bom, mentira ¬¬'
Não tenho a cara de pau de chegar numa menina com esse papo de: "você se machucou qdo caiu do céu?"

NÃO MSM. O melhor msm é se deixar ser notado e que se perceba o interesse, depois disso é só ir lá e PLAY! -QQ

Carlinhaa♥ disse...

é verdade, naum existe A cantada perfeita ^^

amoo seu blog Thaís ♥

bjuss, depois passa no meu blog?
;}

clube dos desgostosos disse...

Hahah toda a razão. Mas algumas situações dão pra rir sim :)
Bjs

Jαсkєlιιиє Ѽ disse...

eu vi, eu vi!
Ai eu: "iii eu conheço aquele blog!"
hehehe
Parabéns!

Nossa, eu ia falar o mesmo que você falou. Sou mais uma conversa bacana do que uma cantada pronta!
E taí, também queria saber de onde saiu essas cantadas rsrs.

Bjs

Anônimo disse...

A culpa é do Orkut, que está recheado de comunidades com essas cantadas prontas! hahaha

Marina disse...

A culpa é do Orkut, que está recheado de comunidades com essas cantadas prontas! hahaha

PS: Ignore o meu comentário anônimo acima.

Debbys disse...

Na boa? Essas cantadas por aqui são totalmente desrespeitosas... se fosse ao menos akelas engraçadas, mas nem isso... os caras apelam mesmo, e você pode estar com o namorado do lado que eles não perdoam... Mas qd eu tô estressada, ah, eu revido, pena que não adianta na maioria dos casos.. =P
bjusss

Roberto Perez disse...

a gente tenta se esforçar né "/
hahaha muito legal o texto !

Hiorrana disse...

Gennteeee.
Só Cristo pra aturar cantada.
É o Ô.¬¬*
Cara que já chega com cantada já perde de cara uns 15 pts, e dpois tem que suar muito pra recuperar.
BjoOoo

Natália disse...

O que falta é capacidade e criatividade! abraço

Hadassah disse...

O que será que acontece com os garotos de hoje?
Sinceramente eu acho umas cantadas bem desagradaveis. se eles acham que conquistam assim, pelo menos no meu ponto de vista estão bem enganados.

ops: Pollyanna é realmente lindo. Queria ser que nem ela + felizinha. rsrs :)
Bem, modestia a parte eu cozinho bem.
acho que vem de familia, rs. e não se deprima, um dia você consegue ou arranja alguem pra cozinhar pra voce. rsrs:)
bjs

melk jus disse...

a eficácia da cantada está diretamente correlacionada ao status quo do humor da mulher, haja vista que, já vi funcionar uma das cantadas mais exdrúxulas do mundo. estava eu em uma festa com um amigo meu, ele morto do bêbado, ele se aproximou de uma menina e perguntou inocentemente se poderia cantar para ela, ela disse sim, e ele começou sua linda musica: "o sapo nao lava o pé, não lava por que não quer, ele mora lá na lagoa , não lava o pé, mais que chulé!!".... e nao é que a cantada deu certo!!!!isso é uma história verdadeira...huhuahuhauha

bjus (voltei do ostracismo)..

visita lá o "égua q coisa"..

www.hellboynews.blogspot.com

jgossipgirl disse...

Cara, cantada perfeita só serve para quebrar o gelo mesmo!
Adorei o seu post, o meu não ficou bom, faltou criatividade para o tema! =/

Beijokaas colega-tudo-de-bloguete! =*

Lucas Branco disse...

meu Deus, pensei que tinha comentado nessa postagem..


Oo'

na verdade, como meu blog é restrito, quando eu entro num outro blog e comento/e se comento é pq gosto/ eu 'convido' o dono/dona no caso, pra ler meu blog, só pra que se ele quiser.. poder passar lá, ué! né?
:D

mande-me seu outro email que eu mando o convite pra ele.

* cantada!

- Sabe o que ficaria bem em você? Eu!

meus instantes e momentos disse...

lindo blog, muito bom.
Maurizio

Livre Pub disse...

Cantadas prontas não são o que há. Definitivamente.

Khaos disse...

hauhauhua sempre me perguntei isso! Só caras idiotas pensam que alguma mulher [digo mulher de verdade!] vai dar atenção pra uma coisa tão efusiva (e muitas vezes vulgar) quanto essas cantadas ridículas.
Acho que pra se conquistar uma mulher tem que haver um real interesse e respeito acima de tudo! Ajuda na hora do coração falar =)

beeeijo ;*

Carola ~ disse...

Uma vez um velho menor que eu me chamou de "NNNMEU BISSSCOITO" na rua ._.'