domingo, 14 de junho de 2009

A gulosa chegou!

Devo admitir que sou uma gulosa nata. Não posso ver um saco de balas que já pego umas dez e saio comendo uma atrás da outra. Todo fim de semana minha mãe já se acostumou comigo implorando para nós irmos até a padaria e comprar aquela torta magnífica de creme com canela. Coitada de mim se eu fosse o que eu como.

Não tenho frescuras e muito menos uma cabeça lotada de dietas malucas que só fazem eu gastar todo o meu tempo deixando de fazer o que eu mas gosto: comer. Apesar dessa minha fome toda, não sou nenhuma pirada que come qualquer coisa mesmo que não esteja com vontade. Pode até acontecer de eu ter acabado de comer um mousse delicioso de chocolate e depois ver que a minha mãe tinha comprado aquela torta e roubar um pedacinho. Mas isso é raro, eu juro.

Já que o meu corpo, infelizmente, não consegue se sustentar apenas com calorias, gorduras e açúcares, é claro que eu não me esqueço daquela salada toda enfeitada com tomate, cenoura, palmito, alface e todas essas outras coisas, que além de saudáveis, são gostosas. E quando chocolate "como num passe de mágica" acabasse todo, eu posso comer uma melancia inteira, se deixar. A melancia acabou? Tudo bem, ainda tem aqueles tomates que sobraram pra eu comer com um pouco de sal.

Haja insistência dos meus pais para conseguirem me tirar da academia depois.

41 comentários:

Jαсkєlιιиє Ѽ disse...

hahaha
Eu também sou [um pouco] gulosa, mas tento me controlar. Se não depois fico querendo inventar dietas ;~

Bjs

Aline disse...

Eu tenho épocas de "gordinha" também, rs. É vontade de comer besteira que não passa!

Mas tento me controlar porque, afinal, é importante manter a forma.

Thay disse...

hehe... eu tbm amo comer besteira. mas pelo menos vc come salada... pra mim isso é uma tortura.
Não sou gorda de ruim...
Bjos

http://thayumi.blogspot.com

ℓiiα, ♥ disse...

Ah, nossa eu odeio saladas e sou viciada em doces. Tipo, eu não sou gorda, mas também não sou magra. E definitivamente, sou uma gulosa incurável.

beijos e amei o texto *-*

IsabelleC. disse...

caracas, adoro esse lugar!
como muito, muito e muito!
sorvete, um copo da agua, um bombom, um chocolate, uma maça, pao com ovo, um copo de suco, outro bombom e assim vai...
de madrugada entao!
ler dá fome, escrever dá fome.
ai jesus das comidas!

tou te seguindo! e sério, adorei demais aqui! minha realidade em outro vida e palavras
=@@

Thiago Laurent. disse...

Ahh, eu atoron comer tbm, principalmente doce, só que eu não tenho a sorte que muitas garotas tem, comer e engordar. muwahahaha oiq

Rafael disse...

Eu sou guloso. Açaí é meu veneno.

may disse...

Eu sou gulosa nata! Como por fome e como por pura vontade. E caramba, gosto de quase todo tipo de comida. Até meu insconciente é guloso!

Ricelly Gama disse...

Eu como, como, como, e não ganho quilos comofas? o.O

A minha dieta agora é: comer até sentir nojo da comida, ai vem um suquinho e a sobremesa. Se eu não engordar eu entro em depressão e como bastante, qtau?

HAIUSHEUIHSAUIEHUAS

Academia é ilusão: aqueles caras que tão lá já nasceram daquele jeito pq eu me mato de puxar ferro e nada, NADA ¬¬'

bjs :*

Hadassah disse...

Tenho que confessar também sou muito gulosa!!!
Apesar de ser magrinha, sou uma comilona :)
Tomate com sal!hummmm muito bom!!!

Acho que você pode estar certa. Minha maneira de falar às vezes dificulta as coisas. Acho que posso prestar mais atenção nisso.
obrigada
bjs

Sam disse...

Apesar de eu não comer carne, exagero mooontes em doces =X

beijoos

GaB. disse...

Melhores coisas pra mim: comer e dormir.
ashasushausahuh

Amo muito tomate com sal! *-*
Vo até comer um agora. :D

Beeeijos.

Livre Pub disse...

Não tenho tanta gula. Às vezes me dá essa vontade de comer alguma coisa, mas me contento com pouco. Não fico comendo aos montes. Isso é bom.

Porém eu tenho o pésimo hábito de não comer salada. Não gosto não. Gosto daquela carne sangrando com um arroz a pia montese ou um macarrão. Bem light!

Fernanda disse...

sou da mesma forma...só não engordo,nem sei prq...

jadeamorim.com disse...

Eu sou igualzinha a você só que eu engordo! =S
E muitoo³³! =S


Adorei o post!


Beeijos! =*

Rebeca disse...

Gente, eu sou MEGA gulosa!
Vivo dizendo que vu voltar pra academia, vivo jurando nao faltar mais a nataçao, mas a gulosa aqui tambem é preguiçosa! Hahahaha

beeijos!

Kaio Rafael de Oliveira Diniz disse...

UAHSUASHUASHA³

Nem falo nada.
SOu assim também. '^^

Kaio Rafael de Oliveira Diniz disse...

PS.: Adorei o blog!

O Profeta disse...

Um areal morno acolheu
Teus passos ávidos da chegada
Caminhas na procura das marcas
De uma espera desencontrada

Calmaria!
A bonança reivindicou o Sol no celeste
Uniram-se os pedaços de rasgada vela
Tua alma retomou o sonho adiante


Boa semana


Mágico beijo

Atreyu disse...

Não gosto de comer... grrrr
hehe... pior que é verdade.. eu não sou de comer muito.

Tha ! disse...

a coisa que eu mais faço? comeer ! minha manhor paixão ,e realmente me sinto uma sortuda , por nunca ter tido problemas com peso !
bjoos queriida !

Grazi disse...

Se tem uma coisa que amo fazer é sair para comer nos fds, afinal comer é bom e todo mundo gosta.
bjss

Debbys disse...

Hehehehe.. eu controlo minha alimentação por diversos motivos: colesterol, glicose, meus problemas de estômago, minhas tonteiras, e meu corpo. Antes eu só comia bobagem, pq eu era do tipo "não engorda de ruim".. hehehe.. só que uma hora vc percebe as gordurinhas e os problemas começam a surgir. No início foi difícil, mas com o tempo vc acostuma e vê como é bom salada, verduras e frutas... Só o chocolate que é difícil cortar.. =P
bjusss

Thaís Velloso disse...

Bala não tem como, é uma atrás da outra mesmo ! rs

Beijos ;*

marly cankune disse...

MLR, se existe um pecado cometido por TODOS, esse é a gula SAJKFDHAKJLSDFLKAJSDF tabom, não é uma GULA gulosa exageradamente não.
Mas diz ae, quem não gosta de comer? É a melhor coisa do mundo om. comer comer comer. e quando não engorda é melhor ainda -q ASLKJDFJAKLSDFHLKAJSDFJKAF
poisé, sou gulosa assumida :/ adooro comer, principalmente doces, é incrivel como eu consigo comer doces e não enjoar hehe
er, eu gostie do seu blog, serio mesmo, fui com a cara dele :D
parabens pelo blog ;*

Danielle Cristina disse...

haha, comer é uma das maravilhas desse mundo, também não me contenho e não me preocupo muito com peso e dieta, adorooo! (:

Hiorrana disse...

Eu não sou paranóica,mais dou uma vigiada pq se não viro uma pelota de gorda.
Graças a Deus não gosto de doce, eu sempre prefiro salgado. Ai é que eu sou gulosa.

Não adianta.Sempre tem aquela comida que agente como atééé.

bjOoOoO

Natália disse...

O corpo pede, não adianta mais lutar.
obg. por comentar. beijos

Bill Falcão disse...

Quer dizer que a salada saudável é gostosa, né?
Tá bem, vou fingir que acredito!
Bjooooooooo!!!!!!!!!

Stephanie Pereira disse...

eu tambem sou super fã de besteiras.. agora que moro sozinha, entao? abre minha geladeira pra você ver! mas não tenho problemas com peso. Esse é o lado bom...

Marina disse...

Ah, tem dias que eu fico com uma fome enorme, saio comendo tudo que tem aqui em casa.
Mas na maior parte do tempo eu me controlo, senão... hahahaha

Emma disse...

oh...também queria comer assim!!!!é que por causa do stress perdi o apetite e ando furiosa por causa disso!!!

e melancia é tão booooommmm!

Tayse Caroline disse...

Eu, gulosa nem um pouco.
Eu apenas acobo um pacote de biscoito em menos de meia hora. Rsrsrsrs
Nunca me preocupei com dietas e muito menos com academia, aliás, academia é um bicho de 40 cabeças.
Naum gosto nem de educação física quanto mais de academia.
Quanto ao corpo poderia ter ganhado o menina fantástica se tivesse me inscrito!!!!!!!!!

Bianca disse...

Meu deus, queria ter essa vontade de comer coisas saudáveis. Minha vontade é só de comer besteira mesmo! Huahauahauha


Beijão

Philip Rangel disse...

cade vc sumiu???

Lola disse...

Eu ainda estou tentando encontrar algo melhor na vida que a dupla dinâmica chocolate-coca, mas tá difícil i.i

Ana Julia disse...

Somos muitas que são gulosas, eu não resisto a umm chocolate ou qualquer outra guloseima. Mas, também como muita verdura ;P

P.S.: Sugestão da Capricho o seu blog, eu gostei. *-*
dá uma passadinha no meu ? não é tão bom quanto o seu ;P

Dani disse...

E quem não tem 'pensamentos gordos' de vez em quando que atire primeira pedra! OIHAIOA

Ah, tá linkada nos favoritos tá? :****

clube dos desgostosos disse...

Eu sou louca por coisas doces mas em refeições normais, não como muito... Então como sei que não posso abusar dos doces, acabo por moderar tudo. Nao tenho a tua sorte, se eu comer tudo que me apetece, isso pode-se fazer sentir na balança!rs. Bjs Vicky

clube dos desgostosos disse...

Ah a gente já tem o teu link no blogroll. Bjs

Jessica Berdych Laviere disse...

Hum somos parecidas,também adoro comer
como todos os tipos de comidas,mas as besteiras tem um poder de sedução maior sobre mim.
Ainda bem que não tenho tendência para engordar se não estava ferrada.

Beijos depois vai lá!