sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quem canta seus males espanta

Aquele poderia ter sido o pior de todos os dias da minha vida, definitivamente. Mas não foi. Não foi porque mesmo que eu tenha esperado mais de meia hora aquele ônibus lotado, e estando com a maior dor de cabeça em plena seis horas da manhã, ao chegar no colégio, recebi aquele abraço que eu tanto sentia falta.
Nada mais estraga o meu dia depois de ficar mais de cinco horas ao lado daqueles que só com uma careta, ou um trocadilho bobo já consegue tirar uma risada, que estava difícil para sair de mim.
Um chocolate, um bom livro, uma ligação inesperada de alguém que 'só ligou para desejar boa noite', uma longa conversa com os velhos amigos, tudo isso já melhora muito aquele dia que seria horrível. Mas nada como poder escutar no último volume suas músicas favoritas e cantar cada uma delas como se estivesse num show para milhões de pessoas, sem ninguém atrapalhar e nem criticar você, dizendo o quão é desafinada. Sendo desafinada ou não, eu mesma salvo o meu dia assim, cantando só pra mim.

Por favor, não me imagine fazendo isso, UAHEUSHAEU.

30 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

"quem canta seus males espanta"


vc acredita que vi um registro desse ditado no Dom Quixote?

cara, tem algumas coisas que a gente fala hoje pensando que é coisa de há pouco, mas existe faz tempo.

Laís disse...

OI!!
Passa lá nosso blog que tem selinho pra você!!

http://cherrieboom.blogspot.com/2009/06/mais-um-seeelo.html

kisses!

Marina disse...

São as coisas mais simples da vida que nos deixam mais felizes.

Debbys disse...

Não tem cm não imaginar... hahahah.. até pq eu me imagino assim tbm.. qd tô num desses dias não há nada melhor que colokar akeeeele CD no talo e cantar [berrar né?].. hehehe.. bjusss

Fernanda disse...

ha..cantar,é tão bom cantar nossa canção favorita pra expressar o quão felizes estamos...
ou então escutar aquela música que nos traz algo bom e chorar,chorar e chorar...^^
lindo teu texto^^

Lud disse...

que lindo thais (:
passar a manhã na escola com meus amigos também sempe me anima, sabia?
aah, e cantar pra si mesmo também é tããão bom! sahsia

Jéssica disse...

Aaah eu adoro cantar! Canto mesmo, em todo o lugar *-* é o que salva meus dias tbm de vez em quando. E é o que me faz sonhar tds as noites :D

Jéssica disse...

Voltei pra dizer que tem 2 selinhos pra vc no meu blog! :*

Ricelly Gama disse...

Vc é autosuficente em se fazer feliz (?) olha que beleza (H)

Cantar é demais, é só o povo da minha casa sair, ou seja, sábados a tarde, que eu ligo o som no maior volume e canto Los Hermanos, sertanejo, pop, o que for até qse perder a voz. Meus vizinhos não são felizes como eu, que pena =/

Thayumi disse...

eu tbm faço muito isso... se estou triste o até alegre eu coloco minhas músicas preferidas no última... isso lava a alma ^^

beejo
http://thayumi.blogspot.com

Carlinhaa♥ disse...

cantar nos deixa mais feliz ! (:
é legal :D

passe no meu blog quando quiser viu?

ainh amo o seu blog ♥

bjuss ;}

Rita Braga disse...

Aaah! vc tem raão em tudo que diisse!
Q saudade de quando eu acordava desanimava mais em pena segunda feira encontrava abraços e pessoas especiais me esperando, sinto falta disso TODOS os dias!
Adorei aqui!
Beijos!

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Não sou muito fã de cantar, mas adoro uma boa gargalhada!

beijos:*

R.Vinicius disse...

"A música alimenta nossa alma." Faz parte, como também a dinâmica da vida cria a harmonia. É incrível.

Abraço,

R.Vinicius

cla. disse...

eu adoro cantar,não que eu saiba cantar,mas eu adoro.
alegra muito (:

Sam disse...

Cantar é a coisa que mais amo fazer (tirando escrever, é claro). Mas eu adoro cantar junto com outras pessoas. É tiro e queda!

beijoos

Rafael disse...

Cantar é bom, é um ato interessante. Láaaaaaaaaaa!!
bjs

Livre Pub disse...

Às vezes meu pai bate na porta pedindo pra cantar mais baixo =S
Avisa que os vizinhos não têm que me aguentar.

Priscila Rôde disse...

Adorei, que bom que seus males foram espantados. Sorrir e fazer o que gosta sempre é a melhor opção!

B (: disse...

Post perfeito! Não há nada que uma bela melodia (ou não), não espante!

Bjs,

Bia

Bianca disse...

Pois é, Cantar as vezes nos dá uma sensação de que estamos colocando tudo que nos inquieta pra fora.

Beijos

Fernanda disse...

oii tava lendo uma das tuas postagens antigas...adoro teu blog...
mas enfim,,li em um post vc falando sobre a carne..c é vegetariana?

Bill Falcão disse...

Eu também sou desafinado!
Mas adoro!
Bjoooooooooooooo!!!!!!!!!!

Jαсkєlιιиє Ѽ disse...

Ah, é muito bom fazer isso. Dá uma paz!
Bjs ;*

Cammy S. disse...

Cantar é muito bom,eu gasto minhas energias,minhas vontades de gritar e até os meus diasmals cantandoo,dizem que eu sou afinada,mas não sei!
As vezes quando eu estou mal,eu tenho meus amigos,chego chateada,mas parece que quando estamos juntos os problemas passam,não sei como vai a minha vida pós-colegio!

Cammy S. disse...

Haa vi seu blog na capricho e vim aqui vivitar ;)

Danielle Cristina disse...

as melhoresm coisas são aquelas singelas e simples que fazem total diferença no nosso cotidiano, um abraço por exemplo como você citou no texto ! ^^

Carlinhaa♥ disse...

ainh vo te linkar no meu blog ok?
bjuss floor ;}

Deeh =D disse...

"Nossa cantar é a melhor coisa do mundo"
Ameii seu blog ta Dmais

Muitoos Bjoos

ps:passe no meu blog qualquer dia desses ok?

Juan Paulino disse...

ameeeeeeeei seeu bloog. (:

beeeeijos