segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rent a Friend

É um feriado como outro qualquer e você quer aproveitar. Liga para todos os seus amigos, mas um terço foi viajar. Alguns vão sair com a família, outros estão doentes e o restante simplismente querem ficar dormindo em casa. Você entra em pane afinal não quer perder mais de dois dias de folga à toa comendo pipoca e assistindo Seção da Tarde sozinho. Mas isso, ultimamente não é mais problema para quem pode alugar um amigo. Tendo uma (boa) quantia em dinheiro, você está pronto para alugar um amigo e ganhar o dia, feriado, seja o tempo que for!

Mas amizade é mais do que sair com pessoas que você acabou de contratar e ir ao cinema com pessoas que você nem sequer já viu na vida!

Amigo que é amigo, não está interessado nos 150 reais que você vai pagar depois de um passeio que para ele só foi mais um trabalho e sim naquele abraço que bons amigos sempre dão. E o melhor de tudo é que ele não cobra nada.

39 comentários:

Ricelly Gama disse...

Eu tô disponível. Se quiser me contratar deixa um comentário no meu blog que a gente combina -N

HAIUSHEIUSAHUIEHAI

Que doideira isso de amizade, né? No dia que a gente mais tá carente td mundo some ¬¬'

Thayumi disse...

ah... mas os amigos de verdade sempre estão lá qndo vc precisa ;D

http://thayumi.blogspot.com

Livre Pub disse...

Cara, já é o terceiro blog que leio com isso... Explica ao analfabeto digital qual o motivo do assunto estar em voga quando tiver tempo.

E pagar amigo parece prostituir amizade, acho bizaríssimo!

Fernanda disse...

não sei se alugaria um amigo não...
acho que não me sentiria bem sabendo que aquela pessoa estaria lá comigo por que eu estaria pagando pra ela...e a verdadeira amizade não tem preço.

Luly disse...

ahuahauahau assistir sessão da tarde é dose, hein!

passa lá no blog! tem selinho pra vc!

GaB. disse...

Ai mas quem inventou essa bizarrice de alugar amigo? Oo
super estranho isso.

Mas amigo que é amigo nunca te abandona (:

Beeeijos.

Marina Melow disse...

Aii Thais, infelizmente não tenho muitos amigos, mas os poucos que tenho são nota 10, valem por 100!


beijos :*

Kaio Rafael de Oliveira Diniz disse...

UHASUHASUHASUHASUHASUHASUhASw³

Ahh, que demais.

UASHUAHSUAHSUASH

Adorei.

Senso de humor gostoso.
;]

Dani disse...

Que historinha essa hen Tha? Grande coisa esses amigos de aluguel! IHAIHAIOHAIO
Acho uma ideia péssima!


Bjs

Khaos disse...

Alugar um amigo? '-' E existe isso, é? =o vô montar minha agência huaishasiuhasiuashiauh
brincadeiras a parte, a ùnica coisa que é boa e é de graça, é amizade veradadeira =D

fica beem, mocinha! ;*

Tha ! disse...

Nossa , eu nem sabia que existia isso! Que estranho.

Amigos é o tipo de coisa que não se compra , e é como diz o ditado: antes só que mal acompanhado .

tem me memê pra vc lá no meu blog .
bjoos .

Rebeca disse...

Que liiindo! *-*
Ai, adoros todos os seus textos :D

beijinhos!

Marina Melow disse...

Fiquei sabendo Thais...outra pessoa deixou um comentário parecido.
Que coisa isso, me deixou confusa. :S


beijos:*

Carlinhaa♥ disse...

é mesmoo, não basta um amigo de aluguel, amigo é amigo, aqueles que temos para dividir os nossos momentos mais dificeis e até os mais felizes :D

muito legal esse negócio de amigo de alguel -nn

amo seu blog ♥

bjuss ;}

dée disse...

comprar amigos, é ridiculo !
amizade se consquista, não se compra ..

beijos
:*

dée disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cla. disse...

se fosse sempre assim, pago, eu não teria amigos UIASIUSA'
mas é serio acho que amigo tem que tá lá pra você porque quer,e porque precisa de você tanto quanto você dele.

Jessica Berdych Laviere disse...

Contratar uma pessoa para sair com
vc,não deve ter a menor graça.
Em um encontro desses não haveria aquele olhar de um amigo sincero que sabe o que vc está pensando só de olhar para vc.

Aquelas brincadeiras que vc só faz com uma pessoa que tem intimidade,aquelas gargalhadas sem motivo aparente.

São pequenos detalhes,mas que fazem toda a diferença.

E é como vc diz,o amigo faz tudo isso sem cobrar nada,em troca quer apenas sua sinceridade e amizade.

Bjos flor!

Natália disse...

Quem é de verdade sabe quem é de mentira. bjbj

Tataahzinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu to disponível e cobro só 10 reais!
HSAHUISHIAHISAHSHAHSUAHSIA
adorei seu blog!
;*

Nathália Monte ;D disse...

amizaed de um amigo nao tem igual kkk
beijoO chuchu

* - linds madinson ; disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei
amigo de aluguel?
alguém quer me contratar?!
brinks
não deve ser legal sair com alguém que vc não conhece, pra ser divertido só com amigo mesmo!
:*
tá ótimo o blog ;)

Daiane Alcantara disse...

Opaa, colega .. Chama eo \o/
*-* brincadeeira é verdade o que vs disse! É o amor, quem faz isso conosco:        " É [b]maior felicidade[/b] [i]dar[/i] que [i]receber[/i] “ [b]([/b][i]Atos 20-25[/i][b])

Marina disse...

Esse amigo de aluguel deve ser bem sem graça!
Como alguém que nem te conhece pode ser seu amigo?
E pode comentár lá no blog quando der; amigos virtuais são pra isso mesmo. ;)
Beijão :*

Bianca disse...

A amizade verdadeira está nas expressões dos sentimentos e não nos materialismo que temos a oferecer. Bonito o texto.

Beijos

Grazi disse...

Amigos são presentes de Deus, não vivo sem eles.
Bjus

Milena Buarque disse...

Amizade verdadeira não se compra!
Mas se for um amiguinho bonito e tal, para ver Seção da Tarde com você... Pode ser que valha a pena! HIHIHI.


Beijos querida,
;*

Stephanie Pereira disse...

snaoisaosiaoisha eu ri alto

personal friend é punk véi...

nathy b. disse...

Tem um selinho para você ;D

Rafael disse...

AhuAhAU
Rent a friend! Prostituição de amizade! hehehe
Por 150 eu aceito, hein...
Auahuah
bjs

meus instantes e momentos disse...

valeu pelo texto, não pela ideia
amigo é amigo.
Maurizio

Priscila Rôde disse...

Obrigada pela visita! =)

Jαсkєlιιиє Ѽ disse...

Ah, nem fala. Hoje vi duas amigas minhas que não via a um tempo... Nossa, o abraço, foi O abraço! Que coisa boa viu!

Bjs

Pedro Xavier disse...

Concordo plenamente com você, Thaís. E gostei muito do seu blog. Estou me aventurando agora nesse novo ambiente de escritores virtuais =)

Voltarei para novas visitas.

Até.

Francisca Nery disse...

querida, também sou do TDB.. preciso falar contigo.. se você não chegou a receber meu recado, me avisa no orkut, o link tá no meu blog (:

Dessa milk disse...

seria até legal fazer isso por um dia,mas a verdadeira amizade não tem preço!

volte sempre que quiser ok!
Bjooos

jadeamorim.com disse...

Temos a mesma opinião girl, só que nem nessa circunstancia eu alugaria um amigo!

Adorei o post!


Beeijos!

Frids disse...

Amizade falsa está mais a venda no mercado que a verdadeira '-' é mais chamativa, maior e mais reluzente, mas está sempre podre por dentro.

francyelly disse...

Nussa,eh mta doidera esse negocio:/
nem sabia q tinha gente q se prestava a esse papel aff
Isso eh o nosso mundo(cheio d gente sem noção)...

Se tiver tempo,faz uma visitinha:
http://aostrancosebarrancos5.zip.net/