domingo, 5 de julho de 2009

Amor de irmã não tem fim

No começo, a gente não se desgrudava, sabe? Saíamos todo fim de semana; nos telefonávamos todo dia, mesmo tendo acabado de se ver no colégio. Ela sabia todos os meus segredos e eu sabia todos os segredos dela. Éramos e ainda somos que nem irmãs.
Nunca ninguém viu a gente brigar e muito menos já escutou uma falando mal da outra. Com a gente era assim: não escondia nada, falava na cara mesmo! Modéstia a parte, nossa amizade era de se invejar. E foi o que várias pessoas fizeram, inventaram boatos, fizeram de tudo para nos separar, mas nada deu certo. Ainda bem.

Mas durante toda essa convivência, devo admitir que certa horas eu me irritava bastante. Nós tínhamos outras amigas, não vivíamos no ''nosso mundo''. Então pra que essa irritação? Algumas manias, alguns defeitos; o que todo mundo tem. Admito que já desejei estar longe de lá, só para não falar besteira. Eram cinco minutos de stress e logo passavam. Passavam só de eu lembrar que amiga como a que eu tenho, talvez nem na outra vida eu encontraria; passavam só de eu imaginar se alguma outra amiga, colega, seja que for, faria o que ela faz por mim.

Toda aquela irritação passava só por ela me dar um abraço e dizer que eu sou a melhor amiga dela.

27 comentários:

Stephanie Pereira disse...

que amizades assim durem eternamente *-*

Diana disse...

Amigos são a coisa mais importante na vida de uma pessoa, sem eles não somos nada *-* você tem muita sorte de ter uma amizade dessa ^^

Rebeca disse...

'Na vida é tao bom ter um amiiiiigo'
Lindo o seu texto! *-*

beijinhos!

Ana disse...

amizade é tudo *-* estou seguindo ;*

Marina disse...

Amizade assim, tão rara, não se desperdiça!
To te seguindo no Twitter.

Khaos disse...

haha, isso aí! O que um amigo nos faz de 'mal' devemos anotar na areia, onde o vento logo levará embora...
Que você preserve e cultive sua amizade cada vez mais, e que ela se torne inquebrável =)

Coisinhas da Jeh _ disse...

ah, sempre tem um zé povinho pra atrapalha né? mas a gente supera :) hihi
amizade assim é tão bom!
beeijos tha!

Victória Cássia. disse...

Bons amigos são presentes de Deus.
Clichê, frase passada, lema de placa de caminhão... talvez.
Mas é a pura verdade :]

Fico feliz por existir alguém assim na sua vida ^^

Ana Clara F. disse...

Ahhhh eu chorei D: te. amo muuuuuuuuuito Tha , juro .Melhor amiga como você é pra sempre , pra todos os momentos . Eu to sempre aqui , mesmo quando você não quiser ou se irritar , me fala , porque só ai eu posso melhorar . MINHA MELHOR AMIGA <3

Marina Melow disse...

Oi Thais!
infelizmente nunca tive uma amizade assim, mas tenho um amigo assim, somos praticamente irmãos. Mas amizade de AMIGAS, nunca tive, confio mais nos homens!

beijos:*

Doris disse...

Passei pela mesma coisa durante anos. Agora foi tudo por água abaixo, as pessoas mudam, sabe como é? Mas mesmo assim, as amigas em questao devem estar preparadas para isso, e eu e a minha amiga não estávamos.
Gostei do seu post, me trouxe um pouco de nostalgia.

lua primavera disse...

É tão bom, ter uma amizade assim.Espero que a sua amizade com ele dure por muito tempo!
:*

Paula disse...

Sabe, eu já tive amigas assim...hije prefiro não me concentrar em uma única pessoa.
Bjos,
Paulinha

Bami disse...

Sei bem como é essa inveja do povo. Aff.
Tenho 2 amigas assim como a sua! Somos muito ligadas e é uma amizade muito linda. :)
Tô seguindo...Amei seu blog. Parabéns!
Bjoosss

Sarah Caramelo'S disse...

Que continue assim! Parabéns :D

Dayane Pereira disse...

Ahh já tive amigas assim, de não se desgrudar, de ser como irmâ, isso é bom. Mas hoje em dia, somos apenas amigas, não ha mais o grude de antes, pq a vida exigiu da gente mais tempo, pra estudar, trabalhar, namorar. Mas amigos de verdade sempre esta la, e a gente não esquece, e nem tampouco substitui.
(poxa, que lindo isso, estou mt sentimental hj, rsrs)

Ná Lima disse...

Amizades assim são tão incondicionais que só de lembrar da existencia maravilhosa da outra pessoa nos emocionam. Gostei muito do seu blog e da maneira que você escreve, passa sua emoção a quem lê, e isso é bom.
Voltarei por aqui mais vezes! :*

cla. disse...

eu tenho uma melhor amiga assim também \o/
somos muuuuuuuito irmãs, acho que não sobrevivo sem ela.

Livre Pub disse...

Eu nunca consegui ter um amigo só desse jeito. Sempre canso. Será isso um defeito meu?

Jéssica disse...

Ai que lindo *-* Sempre digo que há amizade que duram pra sempre *-* Eu sempre me irrito com uns amigos tbm, mas logo fico calma outra vez. Adorei o post

Hadassah disse...

É TRISTE, MAS ACHO QUE NUNCA TIVE UMA AMIZADE COMO ESSA :(

Debbys disse...

Ah, eu fico um pouco triste de ler textos falando de amizades assim. É porque a minha amiga-irmã meio que sumiu e me abandonou aqui.. buááá.. mas tenho que admitir, depois que nos formamos e temos que correr atrás de emprego e de faculdade, é muito difícil continuar tão unida, mesmo com os telefonemas. Mas sei qde muita gente que conseguiu, e espero q vc seja uma dessas, pq amigas assim, Deus faz poucas.. xD
bjuss

Marina disse...

ahh tenho uma amiga-irmã desde que nós estavamos na maternidade!!!
tô te seguindo!! adorei o blog!
beijo

Carlinhaa♥ disse...

nossa, que lindo !
que a amizade de vocês dure para sempre ! e que a inveja não deixe atrapalhar esse vínculo tão bonito entre duas pessoas (:

adorei o post Thaís :D
já disse que acho seu blog MARA ?
acho que sim ^^, mas tudo bem (:

bjuss ;}

Tiffe disse...

Q post lindooo!!
Ahh, brigada pelo comentário.
Infelizmente eu não sei como fazer os códigos pra Blogspot, se não eu te ajudava a entender...
Aprendi muito com tutoriais ^^

Seu blog é super!
Vou te linkar. Bjoos

KarlinhaP&LaahF&MaanuF disse...

Xô dizer . me identifiquei demaaais com o texto :D
Parabeens aiih pella amizade
xoxo ;*
comeenta láa :D
http://meumundinhorosaclaro.blogspot.com/

Thais Paixão disse...

Acredito que amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi... Parabéns pela sua amizade e que ela continue derrubando todas as barreiras que encontrar pela frente!
Muito obrigada pelo comentário lá no meu... é sempre bom receber essa forcinha quando se está começando. Tô adorando teu blog!Parabéns!