domingo, 26 de julho de 2009

Desejo de fofura

Se pudesse escolher viveria numa floresta. Não necessariamente mágica, apenas com árvores, bichos, insetos, flores e colméias, principalmente colméias.
Minha vida seria bem tranquila: teria os melhores amigos e viveria as melhores aventuras.
Ficaria longe de problemas e não pensaria em nada que fosse me tirar do sossego. Não perderia meu tempo me preocupando com meu peso por tanto mel que eu viveria comendo, muito menos em comprar um blusa de uma outra cor. A minha única preocupação seria apenas em estar com meus amigos.
Seria o urso mais fofo de todos; o urso mais amado. Se pudesse escolher, seria, sem a menor dúvida, o fofo urso Pooh.

24 comentários:

Danielle Cristina disse...

e quem disse que você não pode ser a mais fofa de todas, mas sem estar em uma floresta. a nossa essência é o que faz a diferença!

Ricelly Gama disse...

Owwwnt gente *-*
Isso lembra tanto a minha infância

Bjão :*

Fabi Celso disse...

Que lindo!
ele é adoravél mesmo, o Pooh :*

Fernanda disse...

que bonitinho...eu gostaria de viver em uma floresta,mas acho que como eu mesma...mesmo o Pooh sendo um fofo.

Bertonie disse...

Você é mais adorável que o ursinho Pooh, ok? *--* -q
Esqueceu que a gente vai fugir juntos pra Amazônia? Só não sei se a selva é tão fofinha assim '-'

Carlinhaa♥ disse...

tem selinho pra você no meu blog !
bjuss ;}

Marina Melow disse...

Eu adoro o ursinho Pooh, mas não consigo passar muito tempo longe da cidade não, sinto falta da tecnologia. Hahaha!

beijos.

Marina disse...

Que coisa mais fofa, gente!
Mas eu não queria viver numa floresta, não.
Sou urbana demaais!
E eu sou do tempo que o nome dele era PUFF. (a velha falando...)

Milena Buarque disse...

Adoro o Pooh! ;)
Também queria viver como ele, mas no lugar do mel, queria chocolate... HAHAHA!
Eu gosto de mel, mas prefiro chocolate!
De resto, estava ótimo...
Acho vermelho, super tendência! ;) HAHAHA

Beijos linda!
;*

Léo Ribeiro disse...

que lindo!
ursinho poof agradeçe.
Não esqueça de deixa seu comentário no Yespop!
Abraços!
=D

Bami disse...

O ursinho Pooh é msm um fofo, mas eu não queria morar em uma floresta, nem que ela fosse encantada. Como disse a Marina ai em cima, eu sou urbana demais! Não ia suportar viver sem essa correria da cidade grande.
Ah, esqueci de falar, mas aquele casamento que vc viu no meu blog foi de vdd! Legal neh?
Bjooss

Thamara disse...

owwwwn... Eu seria o bisonho! hahahahahah! Aqui continua lindo : )

Rafael Cotrim disse...

oww *-* Eu adoraria ser o Mickey mouse :DDD
ehaueheau :*

meus instantes e momentos disse...

muito bonito teu blog. Eu gostei daqui,
Maurizio

jadeamorim.com disse...

Ah cara, muito fofo! A foto então, está lindaaa! uahsuahs
Mas me bateu a duvida, não era só sobre um seriado de TV?! =x


Beeijos! =*

Lud disse...

kkkkk
adoreei thais! ficou muito fofo e muito original (:
:*

Alice disse...

a foto do pooh que vc pegou é uma fofura.
imaginei vc lá, vestida de ursinho pooh, own, tem ursinho mais fofo? ele é mágico ^^)
--------
ée, eu concordo,o amor próprio tem que ser SEMPRE o maior.
bjss

Vivi-chan Wikin disse...

Valeu pela opiniao,para desenhar roupas,o primeiro passo e tentar,mas nao ter medo de errar.
Se vc desenhar cm escreve no blog,fara roupas fofas cm esse post ;D

Sarah Caramelo'S disse...

OUUUUUUUUUUUUUUUUUUN *-*
Eu seria o Leitão, porque ele é fofo e todos os meus amigos dizem que eu sou igualzinha a ele LOL'

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oi!
Entrando em outra temática do texto..
Ás vezes meu desejo também é esse. Viver num lugar sem buzina e problemas. Num lugar tipo onde o Pooh vive.
Só não concordo com a parte de comer muito mel: acredite, já fiz isso, e a experiência não foi nada boa. Eu não consiguia por no meu organismo nem água, que ia tudo pra fora (eca!), se é que me entende..rsrsrs
Beijos

cla. disse...

quando eu era pequena eu simplismente amaaaaaaaava o Tigrão do ursinho Pooh.

*-*

Mih disse...

Ele eh mesmo o mais fofo de todos (♥)

tha disse...

aii eu queria ser ele agoraaa
:~

beeijos

narinhahoffmann disse...

Claro que a vida do Pooh é fofa e tudo mais, mas eu não gostaria de viver numa floresta, haha.

bjbj (: