segunda-feira, 27 de julho de 2009

Irmãs?

Nós brigamos o tempo inteiro. Qualquer bobagem já é motivo para discussão.
Ela não quer me emprestar sua blusa; eu não vou dar o meu gloss novinho a ela.
Por que ela quer tanto que eu passeie com o cachorro sendo que ela não está fazendo nada? Só assistindo mais um capítulo daquela novela sem graça.
Carambra ela não sai do meu quarto. Tudo bem, agora é que eu não vou sair do dela.
Ela tem tanta roupa e mesmo assim não me empresta nenhuma? Que horror.

Juro que não sei como eu (ainda) consigo viver com ela. Por incrível que pareça, nós não somos aquelas irmãs adoslecentes brigando para mudar a estação de rádio; somos mãe e filha. E por mais que não pareça também, a gente se ama. E muito.

27 comentários:

@viitormartins disse...

Eu tenho uma irmã mais velha (que faz aniversário amanhã êêê :B), e eu sofri a vida inteira nas mãos dela u.u

Ela me batia, me humilhava e me mal tratava -n
IAUHEUIEHUIEHUIEH

mas é sério, ela falava que eu fui achado na lata de lixo do parque de diversões com miojo na cabeça.
E, tiops, eu acreditava.

Sim, eu amo minha irmã (L)

Giulia disse...

meu irmão mais novo bate em mim toda hora, adora jogar video game e é um saco. mas, sim eu amo ele. irmãos .. ruim com eles, pior sem eles haha :)
amei o blog, beijos.

Mih disse...

Irmão vai ser sempre irmão.

Bertonie disse...

Eu tenho um irmão mais novo. E adoro ele. Principalmente quando ele está à quilômetros de distância.

disse...

A minha mãe também é como minha irmã *__*
pq meu irmão é uma peste e não da pra gente ficar junto no mesmo lugar.

collectors of emotions disse...

Eu tenho uma irmã gemea, gostos completamente diferentes. Ela é a acoisa fofa e romantica e eu sou a coisa indefinida até hoje, sempre uma briga, ela é mandona demais pro meu gosto, e eu sou meio estressada, não é agressão fisica, mas uma comça gritar com outra e pronto, ela adora fazer eu segurar uma vela, e é paia quando o garoto que tu ta afim agarra ela porque confundiu, alguém merece ? kkk, ela tem duas blusas do mesmo estilo, que nunca usou, quero ir numa festa com uma delas ai ela falou que mesmo num usando ela num empresta, vaca né ?
mas eu amo ela.

Lilly disse...

Irmão vai ser sempre irmão.² Mãe vai ser sempre mãe.
Tem hora que dá vontade de gritar, xingar, matar minha irmã; com a minha mãe também (só gritar).
Faz parte da vida...
Bjo.

Mari e Ana disse...

Essa coisa de irmãs é assim mesmo né? Eu e a minha (que é mais nova) vivemos sim numa relação de amor e ódio . É engraçado, mas acho que um dia ainda seremos boas amigas. Boa sorte com sua irmã ;D

Beijos
Ana

Bruna Yugulis disse...

Eu não tenho irmãos mas sempre convivi muito com meus primos e eles brigam muito entre si. Mas mesmo assim sempre quis ter uma irma, acho que mesmo que existam brigas, existe tambem uma relçao de amor.
adorei o blog, da uma olhada no meu, beijos :*

Hiorrana disse...

Eu tenho irmão mais novo.
Eu brigo com ele o temmmmmpo todo.
Mas ele não vive sem mim.Toda hora me chama, me pede conselho e acredita em quase tdo que falo.
Sim.Eu o amooo muuuuuuuito.

bjOooo

Anna disse...

Olha, eu e minha mãe também parecemos irmãs. Nossas brigas são dignas de adolescentes, é a música pra ouvir no carro, são os sapatos jogados e o filme que vamos ver a noite. Adoro isso.
Beijos

Léo Ribeiro disse...

Estou seguindo vc. Conheça o YES POP, e deixe seu comentário!
Abraços!
=D

Annah. disse...

eu nao tenho irma ><
por mais que eu queria uma.
pra poder brigar mesmo.
sdfghjklçkjhgfdsa'

Mari disse...

q lindo!! irmã é irmã ne? e isso nunca vai mudar não importam as brigas! ;)
beijoo

Dá. disse...

Olhaa meu irmão é uma peste , maais eu me divirto ^^

Mayana Carvalho disse...

amoor de irmão, simples! Sem brigas desmotivadas.. só irmandade e tudo o que envolve o tema.. ameei ♥

Beijos

Fernanda disse...

meu irmão é chato..ainda bem que ele não vive no meu quarto e eu mal entro no quarto dele.

Ricelly Gama disse...

Eu vou me livrar do meu irmão semana que vem RÁ (H)

GaB. disse...

Minha mãe é como uma irmã pra mim.. mas aquela irmã mais velha que já passou por essa fase de briguinhas e tal e agora só tem boas experiencias para me passar.
:}

Beeeijos.

melk jus disse...

irmaos, a verdadeira relação de amor e ódio, quando criança eu e meu irmao bigavamos até pelo controle remoto da tv, e nao era briga verbal, era porrada mesmo, e era muito engraçado, corriamos a casa inteira nessa, bons tempos....

tenho post novo......

http://www.hellboynews.blogspot.com/

Carlinhaa♥ disse...

meu irmão me bate toda hora e ele é mais novo --'
ele é muito chato !
mas eu amo ele (:

bjuss ;}

Sam disse...

Minha irmã e eu somos um Tom e Jerry açucarado. Não aguento estar longe da pequena.

Beijos

Alice disse...

achei lindo seu texto. enfim, nao tenho prbolemas com meu irmao ( parece absurdo? nao, é verdade!)
----
é, amor de fã NAO SE MEDE.
bjss

Tiffe disse...

ahhhnn!!
Eu tenho minha amiga-irmã
Acho q amanhã vamos nos ver

Quem não tem amigos não tem nada né
Beijooos


visita ^^

Varda disse...

Hi,como eu queria ter um irmão p/ brigar..

;*

Brown Eyed Girl disse...

cara amei,ficou realmente muito bom esse post *-*
eu tenho um irmão mais novo e ele é um saco,mas falando de mães,cara elas são todas iguais ;)

Line disse...

ahhh, queria ter um irmão/irmã (mais velho/a, claro XD ser caçula deve ser melhor)
bjoo