sábado, 25 de julho de 2009

Quem é Jason?

Não sei se você perceberam, mas ultimamente eu ando bem revoltada, não é? Pois é. E a única coisa que me resta fazer é desabafar aqui pra vocês, hihi.

Hoje, nesse meu sábado tedioso, estava vendo uns blogs-amigos (Que expressão mais brega) por aí. Até que eu fui no O Fantástico Fusca Verde, que tá tendo um tal de Fusca Fight, que é uma competição entre cantores e bandas, se quiser saber mais é só dar uma olhada lá. Até aí tudo bem. Até eu começar a ler os comentários para saber quem estava ganhado (Sim, eu contei os votos): o Jason ou a Katy. E adivinha quem estava ganhando? Tanãã: A Katy, é óbvio. Mas o problema não é esse; tá pode até ser, mas na verdade o problema é que lendo cada um daqueles comentários as pessoas perguntavam e falavam: Quem é esse Jason?; AFF, ele só fez sucesso por causa da novela; Todo mundo só conhece uma música dele...

AAAAAAAAHHHHHHH!

Juro que fiquei muito brava. Isso, brava por alguém que nem me conhece. Mas ele é o Jason, gente. JASON MRAZ. As músicas dele são muito boas e são mesmo. E não é só porque ele eliminou a Colbie que ele deixa de ser bom ¬¬
Ele já ganhou vários Grammys e além disso é uma boa pessoa (Tá eu não conheço ele pra falar isso, mas parece). Pra quem não sabe, o primeiro sucesso de Jason não foi I'm Yours, foi a música The Remedy, que está no primeiro álbum dele Waiting For My Rocket To Come. Ele nasceu no dia 23 de junho de 1977, já foi casado com a Sheridan Edley Mraz (Não me pergunte quem foi) e atualmente está solteiro EBA! Eu tenho chances!, mas dizem que ele está namorando com uma mulher que eu não me lembro o nome. Enfim, se quiser saber mais coisa o Google está aí :)

Vocês devem pensar que realmente, eu sou uma idiota e que não tenho motivos para ficar revoltada. Tá, mas eu sei os meus motivos. Eles podiam se informar pelo menos para saber quem ele é. Mas isso não vai mudar nada, então eu vou continuar aqui, escutando as boas músicas dele, e deixar que essa revolta passe. E se vocês não conhecem o Jason, tudo bem, eu perdoo vocês.


19 comentários:

Anna ; disse...

obg pela dica (: / naõ cheguei a passar no fusca, nem a ver a competição qe tava tendo, mas eu entendo o motivo da sua revolta.
as pessoas tem mania de falar o qe num sabem e critica oqe num conheçe.
mas vcê tem razão, o jason é otimo cantor, e as musicas deles são liindas ;*

Bertonie disse...

Ele é um dos únicos cantores-famosos-americanos que tem as letras bonitas e conceituadas. Não é: Estou drogado/estou voando para sua casa/continue no ritmo garota" com o refrão repetitivo e idiota.
Mas, olha, todo cerumano merece perdão. E o Jason é pouco divulgado. Tá, emissoras como a Globo e a Record costumam divulgar artistas internacionais aqui no Brasil. Mas só uma emissora brasileira é verdadeiramente respeitada, o que é o caso da Globo. Então, ela tem o poder de manipular as cabecinhas dos bobinhos de plantão. E aí...

Monique Lôbo disse...

Meuu Deusss!! Que sacrilégio falar mau do Jason Mraz!!!
Eu sou apaixocada pela musica dele!!!!! Eu o acho um dos melgores cantores e compositores dos ultimos tempos! As musicas são lindas e as letras verdadeiras poesias!!! Sinto por ele ser pouco conhecdo aqui no Brasil, mas isso não diminui o seu talento! Quem falar mau do Jason Mraz vai se ver comigo!!! >{ rsrsrs!!
Coloquei 2 musicas dele que gosto muito na minha playlist: Details in the Fabric (uma parceria perfeita com o James Morrison) e You and I Both, muito boas essas musicas, quem não conhece vale a pena conferir!

Thaís, eu tava morrendo de saudades de ler seus textos!!! É bom estar de volta!!!!!

Bjãoo

Bami disse...

Thaís, valeu pelos comentarios e por me linkar aki. HUHU
ah, adoro o Jason!! Esse povinho num sabe o que diz.
Bjooss

Fabi Celso disse...

é mesmo mta cara de pau falar quem eh jason... por o cara fez o maior sucesso com a musica e povo n sabe!
tá eu so conheço essa musica dele i'm yours, mas pows concerteza as musicas dele ja bombaram por ai ja escutamos e n tinhamos ideia de q era ele cantando!

enfim.. tbm acho q se deve primeiro conhecer pra depois falar. apesar de fazemos o contrário - natural!
enfim..
:*

Ná Lima disse...

Não vou mentir, só conheço essa musica dele. Achei muito linda, assim como a duas semanas atras eu só conhecia "Elephant Gun" de Beirut, até que me bateu a curiosidade e baixei um cd e adorei... Vou baixar uma dele pra deixar de ser "a treva" xD

Stella disse...

oii, já te linkei! e gostei do texto, adoro as musicas dele tb!
;*

RayanneCosta disse...

Eu não sabia tantas coisas dele. Mas tudo bem. Obrigada por falar ai dele rs.
Ah e falando da minha irmã, as vezes talvez seja legal mesmo tê-la mas antes de ontem e ontem eu tive vontade de matá-la.
Ela simplesmente disse que eu era uma pessoa de carne PODRE, não por fedor nem nada(porque eu sou muito limpa até) mas porque ela disse que eu sou muito ruim(motivo?não comprei uma HALLS pra ela, siim aquelas pastilha) e ontem ela disse que eu era o CÃO, mas não o animalzinho indefeso, mas aquele cão, diabo, aquele coisa lá. ;D ela me ama eu sei.

Debbys disse...

Olha, ovu ser sincera. Eu tomei um pouquinho de birra da música porque ela tocou MUITO na rádio, e eu meio que não aguentava masi ouvir, mas uma amiga me passou outras canções dele e sim, o cara merece ser prestigiado, pois tem um trabalho ótimo. E sempre é assim, quando a pessoa tá no auge os outros sempre dão um jeito de atribuir o mérito às novelas e filmes. Tem meu apoio pra ficar revoltada! =]
bjusss

Larissa. disse...

Apesar do estilo dele não ser o meu, a voz dele é muito linda, combina com o som suave do violão.
Calma, também já me revoltei demais com essas coisas. Demais.
Tem gente que simplesmente fecha os olhos pra músicas realmente boas e só conseguem ver o que todos ouvem, o que todos gostam.

rsrsrsr

bjos
;**

Lilly disse...

OMG! Quem pode falar mau do Jason??? Ele é um dos únicos cantores atuais que eu gosto. As letras dele não são aquela idiotice de (quase) sempre... Muito bom! Adorei o seu post!

Alice disse...

nao posso dizer que aamo o jason, como vc parece amar, mas COMO ASSIM NINGUÉM SABE QUEM É ELE?
aah eu fui no fusca e amei. mas as letras da katy são quase todas daquela coisa fútil e tal, e as letras do jason( graças a deus) nao soa iguais a essas letras de americanos 'eu peguei uma gostosa e deliro quando vc desce', as letras dele são boas de verdade!
vou votar lá pra ele.
bjss

Sam disse...

COMO ASSIM! O Jason tem músicas ótimas! Eu já o conhecia *estala os dedos* beeeem antes de qualquer novelinha!

/revoltada mode off

beijooos!

Tααh * disse...

OMG , é isso o que acontece quando se revolta uma fã !!!

ushauhsuahsuahsuahs

Adoreeeeei o seu blog , e vse !
Dá uma passada no meu blog , eu linkei vse ;)


Bjoooo
(ah , já to te seguindo !!! )

Annah. disse...

oi to te seguindo.
amei seu blog
se tiver tempo, passa no meu?
beijos (:

seu_silva disse...

Non conheço nem a musica da novela, mas acho chato quem fala de coisas que gostamos sem conhecer nadinha... uma pena!

Beijo

Ricelly Gama disse...

Eu A-DO-RO as músicas dele. Não sou de pagar pau pra artista não, mas convenhamos: as músicas dele são demais e as da Katy são... pra dançar ¬¬'

Que foda-se então quem não gosta :@
I won't worry my life away ♫ *---*

Carlinhaa♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinhaa♥ disse...

como ninguém sabe quem é Jason Mraz ?! oO
adoro as músicas dele e contar que a letra das músicas também são super bonitas (:
mas, eu amooo a Katy Perry *----*
tenho o cd, e as músicas dela não são só pra dançar ..
mas meu, nos comentários dizerem quem é Jason Mraz ? ... meu Deus..

bjuss ;}