terça-feira, 28 de julho de 2009

That 70's Girl!

Ela é magra, tem um corpo invejado por muitos, é ruiva de cabelo bom, tem senso de humor, é esperta, inteligente e como se não bastasse é forte e corajosa. Ela vive na melhor época onde todos só estão preocupados em sair, beber e se divertir; onde a paz e o amor são tudo.
Seus amigos podem até ser meio bobões, mas sem dúvidas a faz rir e estão sempre prontos para ajudá-la independente da situação. Estão sempre juntos, se reunindo no porão de Erin, seu namorado (E ela tem namorado!), onde qualquer coisa pode acontecer.

Ela é bonita, inteligente, é amiga do Michael Kelso, ou melhor dizendo: do Ashton Kutcher e ainda por cima vive nos anos 70. Tenho que explicar mais por que eu escolheria ser Donna Pinciotti?

Desculpa repetir o assunto é que da outra vez, eu fiz errado para o Tudo de Blog ._.

25 comentários:

@viitormartins disse...

O que é That's 70 show?




-BRIMKS
Só para você fazer mais um post revoltado :D

Ricelly Gama disse...

Eu não sei o que é That's 70 show ._.'

Fernanda disse...

Eu não sei o que é That's 70 show
[2]

Bertonie disse...

Eu nunca ouvi falar de That's 70 show .-.

Marina Melow disse...

Hahaha, eu pensei que ía ser a única.
Ainda bem que não
O que é That's 70 show, algum seriado?

beijos.

Hiorrana disse...

Nossa.!
Eu tô muuuuito brisada.

Eu tb não sei o que é isso.
Ou quem é ela.

Eu não sei quem seria. =(
bjOooo

Juú disse...

É uma serie americana, que conta a historia de 6 adolescentes(eu acho) que vivem nos anos 70.
É legal !
Meu blog:
http://meusolhosderobo.blogspot.com

Mari e Ana disse...

Claro que não precisa explicar mais, ela é incrível!
Sobre o texto da irmã, desculpas, não tinha entendido direito que era sua mãe ;( hehe
beijos
Ana

Line disse...

cabelo bom MEEEESMO, né?
sabe que eu nunca vi essa série? o.Ó
bjo =*

Jeniffer Yara disse...

Legal ter alguém para se espelhar não conheço essa série tbm...rsrs..mas pelo que vc disse ela é bem legal mesmo...e pra vc escolher ser ela dever ser sim concerteza!

Rafael Cotrim disse...

Ainda assim eu gostaria de ser o Mickey... ._. heauheu!

a má! disse...

hahaha, só queria ser ela pelo fato de ser amiga do Ashton *-* /nãoseriasóamiga
IUAHSIASUHASIUHAUIHASIUH

beijos ;*

Stephanie Pereira disse...

eu ri com o cabelo bom, mas acho que é chapinha! nsaujhaiusaiuhsaiuhsisdn

bju flor, tá desculpada por repetir o assunto :P

Bruna Yugulis disse...

nossa, eu sou simplesmente apaixonada com That's 70 Show ! Ajudando as pessoas ai de cima passa na Sony, se não me engano 17h. Realmente ela é sortuda por ter uma vida tão boa e realmente quem resiste a esse cabelo ruivo perfeito *-*

Aléxsia disse...

Eu assisto That's 70 Show de vez em quando, é bem legal.

Ashton Kutcher é lindo demais *--*

Rebeca disse...

Se eu pudesse ser algum personagem de alguma serie, eu seria a Blair de GG.
AMO AMO E AMO!

beijinhos querida :*

melk jus disse...

cara vc conhece That's 70 show!!!great!!adoro esta serie, muito demais,meu personagem preferido é o garoto indiano (ou com descendecia nao sei)...conheces seinfeld(série que origem da febre do stand'up comedy).,..se a resposta for nao precisas ver....

melk

http://www.hellboynews.blogspot.com/

Debbys disse...

pela que não é realmente real.. seria bom demais pra ser verdade né?? =P
bjusss

Nathália Monte ;D disse...

me deixou com inveja kkkkk

beijooO ^^

Alice disse...

de cabelo bom! HAUAUAH
ela é linda e vive nos anos 70. precisa mais alguma coisa? HAUAHA
vc fez errado mas saiu bonitinho mesmo assim. bjss

cla. disse...

aaaaah eu amo That 70's Show *-*

marcela disse...

hmm, vou procurar episódios para baixar ;) ah, ia comentar no post do jason mraz... como é que as pessoas ainda perguntam "quem é esse jason?"? =/ adorei o post (e sim, eu também acabo perdoando quem ainda não o conhece...)! beijo =*

Carolina P. disse...

THAAA :)
Pra variar eu não sei muito sobre a tal, Donna Pi.. Enfim.
Mas ta super fofinho o post.
E se ela realmente vive 'onde a paz e o amor são tudo', ME LEVA PRA LÁ, mesmo que esse lugar esteja apenas em séries, filmes, ou simplesmente na imaginação.. Hihi, viajei.
Beijoquitas, te amo !

Carlinhaa♥ disse...

Eu não sei o que é That's 70 show
[3]

mas você não tem que explicar mais mesmo por escolher ser ela ^^
com todas as qualidades, não tem mais explicação ^^

passa no meu blog quando der ?
bjuss ;}

narinhahoffmann disse...

Eu amo esse seriado e essa personagem é muito foda.

E combina com você (: IASHAUIHSUIAAIU

bjbj