segunda-feira, 17 de agosto de 2009

9696700

É desse número esquisito que eu recebo as mensagens mais estúpidas que eu já li.
Todo mundo recebe aquelas mensagens da Tim/Clro/Vivo/Oi/Aeiou (Eu juro que existe!) falando para entrar em chats encontar seu verdadeiro amigo; mandar uma mensagem com a palavra METADE e 'encontre a metade da sua laranja' e essa tolices que ninguém (creio eu) acredite.
Só que deste número, eu não recebo apenas propagandas para comprar um iPhone e ganhar um ano de créditos de grátis! Eu recebo perguntas com algumas opções a escolher.

1. Poodle é a raça de qual animal?
A) Cachorro
B) Gato
C) Peixe

PEIXE! COMASSIM PEIXE, FAUSTÃO? Eu até fiquei entre gato ou cachorro -n, mas quando vi peixe..

2. Coração representa qual sentimento:
A) Amor
B) Orgulho
C) Ódio

Ainda estou para descobrir qual símbolo representaria o orgulho. Alguma sugestão?

3. Qual é o verdadeiro nome do Pelé?
A) Marcelo
B) Édson
C) André

Até que essa foi a mais "difícil", mas para um jogador, ter um nome ''comum'', não é tão comum assim, né? (HAHA, euri -n). Com todo o respeito, lógico. Portanto, já pode-se imaginar, qual dos três seria. Não que Édson seja ''anormal'', mas você me entende. Espero.

Agora, tem como vocês me ajudarem a responder? Por que eu to louca pra agarrar o meu Nokia 628469 mais tecnológico de todos! -NNN

20 comentários:

M. disse...

Sabe q eu cheguei à msm conclusão q vc sobre o nome do pelé? Se eu tivesse visto isso ai, eu teria colocado Édson tbm :P

Debbys disse...

Deus, isso tá mais difícil que questão de analítica em prova de vestibular!!! hahahahahahaha... ah, pior que isso soh akelas propagandas de "envie um torpedo para xxx e saiba como é o beijo daquele gatinho!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ri!
bjss

Jeniffer Yara disse...

kkkkkkkkkkkkkk Cara eu ri muuuito vendo seu post de hoje...Mas acho que não sei também!!

Essas propagandas são chatas mesmo!!Ainda mais quando a gente tá esperando uma imprtante ligação ou mensagem,aí toca o cel,e quano vamos ver..¬¬ é chat de não o quê,prêmio pra não sei o quê...Aff rsrsrsrs

Boa sorte no joguinho aí...hiushiushiushius

Beijos

Camila Calvet disse...

que nadaa guria!!
bjo!

Claris disse...

Nossa. que doideira o.O
Tão querendo te tirar dinheiro quando vc responde essas perguntas. rs

Jéssica disse...

E não é Édson? hahahahaha
Responde isso não menina, vai que é golpe? :O

Sofia disse...

'ooi, tudo bom?
tem post novo lá no blog, dá a sua opinião.
Assim... posso perguntar uma coisa? Como é participar do TDB?

beijos,
Sofia
www.pirulito-no-palito.blogspot.com '

Keilinha disse...

Você ganhou um selo no meu blog :D

Bill Falcão disse...

Putz, como é difícil essa vida! Quer dizer que meu cão é um peixe?

Vivendo e aprendendo...

Dá pra deletar essas mensagens de celular? Bloquear?
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

shine * disse...

EHUEHUHAE dei muita risada com o seu post!
eu realmente fico muito brava quando eu estou esperando uma msg de alguém e chega uma assim, dá vontade de jogar o telefone pela janela -.- AIUEHAIEUAE

beijos

Natália disse...

Eu nem recebo esses troços, detesto.

O Divã Cor de Rosa já começou, se quiser dê uma passadinha lá.

(http://diariovoador.blogspot.com/) bjbj e mto obg. :D

E.Suruba disse...

KKKKKKK
Qual a cidade que os pais da paris hilton se bassearam ao dar o nome dela?
a)londres
b)brasil
c)paris
esses caras são muito loucos

Julyany ;) disse...

hsuahusahshausa euri, esse seu post foi muito bom, euripacas!

pedro dias disse...

eu também recebi o do poodle... mas pensei que fosse um inseto...

Larissa. disse...

kkkkkkkkkkkkkk
que droga hein!

Odeio essas mensagens e essas loucuras que mandam por email e por celular. E nossa, os operadores de telemarketing acabam com o meu humor tbm!

bjs
;*

Ana Julia disse...

A respeito do seu perfil.
Eu tbm tenho um diário.
hihi
é como o seu, um livro de matemática, mas que tbm tem muitos desabafos. :) Queria te elogiar, vc parece ser uma pessoa tãããão legal. Sei lá. Bati de cara com seu blog, o modo com vc escreve. Sei lá, só sei que gostei de vc.:)

Babih Xavier disse...

Aah meu cachorro é poodle
mas meu peixe... tenho dúvidas \o
ahuahuahuahuahua

Bertonie disse...

Ai, Abdala, é óbvio que é de PEIXE! Cê nunca (ou)viu os latidos peixinos não? Credo...
E eu adoro essas mensagens. Tanto que até dei meu celular pro meu pai, uh

Luciana disse...

hahaha, adorei as perguntas, divertidissimas.

Nicole Treiman. disse...

HAHAHAHAHHAHA
Isso sim é engraçadinho.

E eu tenho blog sim, já segui seu blog, me segue também?