quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Deixe tudo aí

Estamos perdendo muito tempo. Perdendo tempo querendo ser melhores do que todos; querendo ter mais e mais; querendo só dinheiro.

Para que perder tempo se temos o mundo em nossas mãos? Vamos sair e esquecer os problemas e viajar, nem que seja apenas em sonhos. Afinal, para que não sonhar? Acalmar, relaxar e esfriar a alma; não há coisa melhor do que ficar só com você mesmo.

Vamos beber alguma coisa, encontrar as pessoas e esquecer de qualquer coisa. Deixe o orgulho, o ódio, a fúria parar depois. Traga só o amor e a alegria; precisa de mais?

Esqueça o trabalho; esqueça as promessas; esqueça o tempo. Estamos perdendo muito tempo com besteiras, para que se preocupar tanto?

Deixe tudo isso aí, vamos escutar uma música e voltar para o mundo mais tarde.

41 comentários:

Marina disse...

Para quem estava sem inspiração, você se saiu muuito bem!
Parece que escreveu pra mim.
ADOREI.

Beijinhos :*

Narinha. disse...

YEAH let's go out and drink! haha

É, é ótimo esquecer tudo isso, mas depois vamos ter que voltar pra essa realidade :(

bjs

Andressa Julyany ;) disse...

dizem que faz mt bem pro corpo qnd a gente senta num cantinho e fica 10 minutos sozinha pensando em nada, fazendo nada, sem nada no coração, só relaxando! hsaushuahsuahs
Amiiga, esse texto seu ficou muito cutecute *-*

lol

Jeniffer Yara disse...

Muito bom seria sair por aí,viajar nem que seja só por sonhos...Mas vem a realidade e nos traz pro mundo real,de injustiças e tal...Estamos precisando disso,estamos precisando de viver simples momentos da vida,sem nos preocupar com as coisas fúteis e ruins que nos faz ficar desmotivados e pra baixo em nossos dias...

Precisamos de diversão...Viver o momento, esquecer os sentimentos ruins...

Bjs

Jéh disse...

Vamos abandonar tudo e sair por aí \o
ahaha, ideias revolucionárias.
A parte II da minha história já tá lá, haha

Wallacy disse...

sem querer copiar um comentário aí de cima, mas já copiando, parece mesmo que você escreveu para mim. Minha semana foi bem conturbada, estou mesmo precisando deixar a "vida" de lado, esquecer de tudo. Vou tentar seguir as sugestões.

Gostei do teu blog, tentarei acompanhá-la =D

Beijo!

SHINE * disse...

escolheu as palavras perfeitamente *-* adorei o texto, estou precisando deixar tudo por ai :x

beeijos

Bertonie disse...

Na verdade, eu queria ter nascido um índio feliz na Amazônia pra num me preocupar com money '-'

Fabi Celso disse...

se fosse tão facil eu faria isso, :D

:*

ma! =) disse...

Interessante isso de deixar tudo aí e voltar para o mundo mais tarde.

Lady Vanilla disse...

Bertonie, os indíos do Amazonas se preocupam com os posseiros, que se preocupam com dinheiro, então dá no mesmo... Mas eu realmente quero um dia desses pra minha vida, assim como um dia do Sim, minha mente e minha alma vão me agradecer horrores... Beijão!

@philipsouza disse...

perdemos muito tempo sim com certeza....as vezes deperdiçamos o sentir nos mesmos pela correria diaria....

bjos

Erica Ferro disse...

Ai, adorei. =D
Às vezes é preciso dar uma paradinha, beber uma água de coco e depois voltar para a 'labuta', =P.
Muito legal teu blog.
Tô te seguindo...*-*

# Louis disse...

Somos nós os responsáveis! Bom ou ruim somos nós que deixamos assim. Problemas? Só existirão se quisermos. há pequenas bareiras. mas os nossos sonhos são enormes e com eles vivemos o impossivel ^^

E.Suruba disse...

as vezes eu tenh essa sensação!

Debbys disse...

Ah, estou precisando é disso mesmo.. nada melhor que colocar sache de chá de camomila geladinho nos olhos, deitar e colocar uma musica bem relaxante... =P
bjusss

Babih Xavier disse...

Aah eu preciso é de sair do planeta por uns tempos \o

exoticlic.com disse...

eu sou escrava dos meus sonhos =/

Sarah Caramelo'S disse...

Well, eu tenho meus truques para descer do mundo de vez em quando x]

Stella disse...

adorei :) 'vamos voltar para o mundo depois!'

beijos!

www.scrummiest.blogspot.com

Carlinhaa♥ disse...

adoro seus textos e seu blog *-*
muito lindo o post (:

beijos ;}
ps. passa no meu blog (:

lerean moara *-* disse...

foi você que fez? que demais *-*
já tô te seguindo, bjs, e sucesso na galera capricho seeempre

Elisa Mucida. disse...

Ahhh, que texto Thaís *-*
Lindo. E totalmente verdadeiro. Estamos perdendo muito tempo com futilidades, com dinheiro e deixamos de viver a vida. E, concerteza, é muito bom ficar só consigo mesma.

Eu amei a imagem do seu blog *-*
Aaah, me conta a fonte? nãaao vou te copiar. OPKSAPOKSOAK

Já estou seguindo seu blog. beeijoos

Gêsa disse...

¬¬ De vez enquando eu saio desse mundo, entro no meu. E mesmo que pareça estranho pra algumas pessoas é de onde eu tiro a paz, é de onde vem a calma. :)

beeijos

Natália disse...

Vamos perder tempo com coisas boas :D

Mih disse...

Como eu queria deixar o mundo de tarde só por um intante :)

Lii disse...

''Deixe tudo isso aí, vamos escutar uma música e voltar para o mundo mais tarde. ''
é como me sinto agora! Hahah, AMEI! eu até salvie no meu computador, hahah.

Lii disse...

p.s: obrigada por me responder no twitter! ningume nunca me responde. :( (momentocarenciadetecded)

Caroline. disse...

gente comofas pra ter tantos comentarios assim? sahsausahuashasuas
Adoro seus textos e cocordo com tudo que vc disse ;)

Tha ! disse...

Ai seria muito bom escutar uma musica e deixar o mundo pra mais tarde !
beijoos.

disse...

vc TOTAL escreveu isso pra min :D
estou numa semana PESSIMA, trabalhos provas, feira de ciencias..
to enloquecendo. agora me resta esquecer escutar musica e relaxar :DD

tem selos pra vc no meu blog se quiser passa la :DD

@philipsouza disse...

viver mais ne Thais e reclamar menos...isso q penso...

bjos

Bami disse...

Eu tô mesmo precisando de umas férias do mundo. "Esqueça o trabalho; esqueça as promessas; esqueça o tempo. Estamos perdendo muito tempo com besteiras, para que se preocupar tanto?" Tenho que fazer isso.
Bjooss

Pirulito que Bate-Bate disse...

Ás queremos muito, e nunca estamos satisfeitos com o que temos! Isso acaba sendo normal, muita gente não percebe o quanta coisa boa tem ali mesmo do seu lado.

Blog do FejauM disse...

Não se esqueça de levar junto as pessoas que se ama e as que realmente se importam com você. Assim tudo torna-se mais bonito.

Beatriz. disse...

você realmente sabe escrever.

Sam disse...

Perder tempo é luxo pra mim, ultimamente.
Mas adoro a ideia de escutar música e voltar depois pro mundo *-*

Giovanna disse...

ameeeei, as vezes é BOM esquecer do mundo e VIVER x)

Joyce disse...

Olá, estou de volta!
Adorei seu post! Me fez lembrar o livro veronika decide morrer...
Beijos, te espero lá.

Rafael disse...

Vamos esquecer do mundo
E esquecer de nós mesmos
E vamos nos unir
Em uma coisa só
Pois afinal de contas,
Somos todos um
Mas temos muitas faces

Larissa. disse...

Perfeito e verdadeiro.. escutemos uma música e voltemos pro mundo só mais tarde!


bjs
;*