quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Domigo deprimente

O Brasil está em crise. Claro, além de todas aquelas sobre educação, saúde, política etc. O Brasil está em crise com a televisão brasileira. Principalmente de domingo.

Num tedioso domingo atrás, estava sozinha em casa, sem fazer nada; estava meio gripada e bem cansada. Até que decidi deitar no sofá e me afundar naqueles mil cobertores. Peguei o controle e fui de canal em canal: nenhum seriado bom e muito menos um filme interessante. E sem escolha, fui ver o fim de um jogo e tanã... o Domingão do Faustão! (Progamão irado, né?)

O jogo acabou, o Brasil ganhou e o Faustão começou. Ou melhor dizendo, a minha tortura.
Esperando ver aquelas videocassetadas super engraçadas vi que tinha um quadro novo: Faustolândia! - mais uma babaquice que inventaram.


Cidadãos aparentemente normais, se expõem ao ridículo ao participar de tal quadro. Além das fantasias super bonitas, os nomes eram os mais criativos possíveis. Pena que os meus amigos Thomas Turbando, Jacinto Pinto e Paula Tejando, não estavam lá. (risos ¬¬)
Mas tudo bem, a falta deles foi compensada pelos tombos, escorregões e toda aquela coisa útil.

Então quer uma dica do que fazer num domingo totalmente vazio? Assista o Domingão do Faustão, que você vai rir de tanta ridicularidade!

27 comentários:

Fabi Celso disse...

Palmas pra tiiii \o;
cara falou tudo !
Dia de domingo é o ohdoborogodó.
Na tv aberta, são poucos e bote pouco nisso, programas e afins que prestam dia de domingo. quem tem o privilégio de ter tv fechada cara tem que contar cm a sorte, pq as vzs n tem um filme legalzinho - por mais que seja repetido - e as séries qe são legais - reapresentação - tem horarios iguais ou então bem diferentes!
a ridicularidade é fato no faustão.. a unica coisa boa eh a dança dos famosos e nada mais!

:*

Bertonie disse...

Ah, por quê? :( Eu atoron a tv no domingo. Faustão, Eliana, Silvio Santos, Didi, Gugu, adoro :) -mentira

ge orgina disse...

adorei o post. *-*
assista silvio santos como minha mãe, ela o faz desde os 12 e ele nao mudou nada até hoje. é feito de cera¬¬'
bjsbjs

Maya's disse...

Ugh eu não gosto do Fautão, quer dizer ele é uma chato que sempre fala as mesmas babquices tipo "O loco meu". Mas realmente Domingos são um horror até na teve a cabo, o jeito mesmo é alugar um dvd ou sair com as amigas...

GaB. disse...

Ah eu amo o Fausto cara :D
brinks. u.u
Olha pra onde o tédio nos leva não?
Faustão, com seus quadros maravilhosos.
sahsausahusahsaush
Beeijos. :*:*

Larissa. disse...

Eu ralmente odeio, odeio, odeio domigo. Principalmente a tarde de domingo. Tem coisa mais chata?


hsausuahsuahs
bjos
;**

Dani disse...

Eu morro de rir com essa merdinha aí! OHAOIHAIOHAIOAHOIAHIAIA é tããããooo ridículo, que chega a ser engraçado, né?


bjs

narinhahoffmann disse...

Eu não consigo ver esse tipo de programa.
Ainda bem que tenho NET dai procuro um filme ou seriado, senão invento de fazer outra coisa mesmo, mas não ver essas coisas ridiculas.

Brasil, está na hora de você melhorar, right?

bjbj (:

g.a.c.s:. disse...

Farei meu comentário "idoso": Seu artigo me lembra um texto que li a algum tempo do Poeta Paulo Bomfim, chama-se "O Culto Da Vulgaridade", neste texto ele comenta que cada época tem seus Deuses e a atual são os vulgares, que a todo o momento, em qualquer lugar, ao sairmos de uma bienal, ao ligarmos o rádio ou televisão (como seu caso fala) nos deparamos com uma sucata cultural que visivelmente agride nosso ser.

Infelizmente isso ocorre com maior força, ao menos ao meu ver, na televisão dominical, e maior ainda na rede aberta, a aberração pseudo-jornalistica que segue em todos os canais em busca de audiência me faz sentir triste de ter um mínimo de informação cultural em meio a um país de incautos.

M. disse...

Um comentário e umas dicas:

Comentário: É por isso q eu só assisto canais internacionais. As besteiras da tv costumam ter melhorzinhas e é meio legal ver q pessoas d outros países tbm se submetem a coisas ridículas como esse quadro q vc mencionou. Sabe, nós ñ estamos sozinhos e pá.

Agora as dicas:

Se vc tiver tv fechada, se ligue na liga dos super-canais:

- Nick, cartoon, DisneyXD/Jetix/FoxKids, Boomerang, Disney Channel e telecines em geral (tm coisas interessantes até no telecineCult - em q só passam filmes da carochinha - é como garimpar no brechó, às vezes vc acha uma peça d roupa interessante)

- tá provado: Tv acaba msm c os neurônios. Fique no pc, tm + para ler do q legendas.

- Se o pc tá ocupado e a opção telvisiva supercult é a Globo: Vá dormir. Vc se cura da sua gripe mais rápido e preserva seus neurônios.

Gabi Araújo disse...

Falou tudo! Ninguéééém mereçe domingão do Faustão, sério! Como você mesma disse, é tortura! Beijos :*

Gabii Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabii Costa disse...

domingo é o pior dia da semana, pior até que segunda feira (que é a salvação depois do domingotédiomil). E aquele fasustolândia é muuuito ridiculo o que são aquelas pessoas OMG! :**

Thais Paixão disse...

O melhor a fazer é ser prevenida e pegar um filme na locadora já no sábado, porque domingos sempre tem cara de "domingo", né? A televisão tá uma verdadeira sucata e nessas horas de tédio total procure ler um livro, assistir a um filme diferente ou ligar pra uma amiga... se tudo isso for muito chato, então utilize esse tempo pra fazer aquelas coisas que a gente tá sempre adiando, tipo arrumar o armário, passar a limpo alguma matéria etc.

Jeniffer Yara disse...

Show!!!!
Brasil precisa urgentemente de uma melhora na TV!!!

Aff...Nunca fui de ver programa do Faustão muito menos do Silvio Santos, aonde não sei escolher qual o pior pra assistir!!!rsrsrs

Um Viva Para Seu Post de Hoje!!!rsrs
Bem original mesmoo...Tava na hora de alguém falar sobre isso...

Bjins...
;*

Natália disse...

Dormir é a melhor escolha!

fiz um chat pro meu blog, se você quiser adiciona: group350835@groupsim.com

Obrigada! :D

Livre Pub disse...

Pior do que essa gente no Faustolândia são os do Jogo Duro.. Sério, se humilhar por dinheiro!

Brunas F. disse...

Kra eu odeio domingo por isso!

ainda bem q n existe mais gugu no sbt kkk


vlw por passar no meu blog!

amei o seu

=]

* shine disse...

eu concordo plenamente com você nesse post.. só de ver aqueles nomes e as fantasias dos inscritos já serve para dar risada, é ridículo! Acho que não tem quem ganhe! haha ;x domingo e uma televisão não combinam!

parabéns pelo seu blog! beijos

Bami disse...

dia de domingo é um tédio total, sem contar que eu penso q segunda já tem aula e talz... Então tu já imagina o meu desespero num domingo, né? Quando eu realmente não tenho NADA pra fzr eu ligo a tv e fico mudando de canal em canal, esperando alguma coisa boa, é a minha única diversão.
Bjooss

Debbys disse...

acho pior ficar vendo o silvio santos o dia todo.. sério, ele não cansa não?? hehehehe
bjsss

Ana disse...

ver marcia eh o pior pra mim. mas, ver domingao do faustao tambem essa nessa de ridicularidade. amei o post, ficou muito bom.
beijo :*

Thamara disse...

É... globo e sua programação supimpa aos domingos! Vale uma dica, programe-se para sair no domingo sempre, hahaha! Faustolândia? ai ai.. Ainda não tive o desprazer de ver isso, ufa =]
gde beijo

Keilinha Ramos disse...

Faustão realmente é muito ruim meeeeesmo.
Adorei seu blog *-*, vou seguir tá ? Bjo

Blog do FejauM disse...

Assis ta vida como ela é...a me esqueci..essa são as nossas vidas...saco.. ¬¬

Victória Cássia. disse...

O programa do Faustão é mais uma daquelas coisas inúteis ainda existentes unicamente pq, querendo ou não, todo mundo já parou pra assistir.

fato ^^.

Gugui disse...

Adorei o texto.

Realmente!Que inutilidade esse programa!!

Abraços

Gugui (Equipe Alacazum)