terça-feira, 25 de agosto de 2009

E a breguice nunca acaba

Quem disse que só nós, meros mortais, somos os únicos seres bregas e que falamos coisas desnecessárias no twitter deste planeta? Bem, os famosos também são. Quem diria...
Vendo os twitters de alguns famosos, uma coisa que é extremamente útil de se fazer me deparei com isso:

5. @boninho @pisandonabola Suza é uma diva, merece mil perdões

SUZA É DIVA! -.-

4. @angelicaksy ok , vamos fazer campanha; FAMOSOS NO VIDEO GAME!!!!!!!!!!!!!

VAMOS AMIGA! ¬¬

3. @Junior_Lima meu deuuuus!! q versao eh essa da musica dos beatles????? a fazenda...

Pois é, puta mancada com os Beatles, né?

2. @TheoBecker8 To dando uma entrevista muito legal sobre vcs meus amigos e seguidores do Twitter para o Globo barra. bjs e até mais

OPA, vou ver essa entrevista. Será que ele pediu para o cara bater nele? Não.. Acho que ele deve ter apresentado os irmãos dele, é...

1.@xuxameneghel EU FILMEI UMA CENA MUITO PUNK NO TUNEL AQUI NO RIO , OS CARROS VINHAM EM MINHA DIREÇÃO

Tá, eu falo punk, mas quando eu sou irônica, ok? E poxa, muito bom saber que os carros vinham na direção dela, poderia já ter atropelado, qtal?

Afinal, Twitter é pra essas coisas!

30 comentários:

Brenda Matos disse...

"Twitter não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros." (O marcelo adnet disse isso uma vez no dele u___u rs)

gostei daqui :)

Malu, Paulo e Bianca disse...

AHSIDUHADIAHDIAH to rindo DD:

ah, nem preciso comentar do vocabulário de gírias da xuxa, preciso? haha
obrigada por passar lá no blog, volte sempre. Beijos, bianca :*

Jeniffer Yara disse...

HUASHUASHUASHUASHUAS cara que declarações são essas?! OMG não é só a gente mesmo que fala besteira,o pior de tudo é que além de falarem isso,tem gente que concorda e dá RT,ai a gente tem que aguentar duas vezes a besteira dita!!! ¬¬

Rs

Bjs

disse...

AHSIDUHADIAHDIAH to rindo DD: /2

#MELDELS,xuxa vamos atualizar o vocabulário.

adoro aki :**

GaB. disse...

Ai adoro o twitter, adoro rir com as coisas inuteis que os famosos escrevem. :D

Thaís queria até aproveitar pra pedir desculpa pelo comentario do post anterior. tu tava felizona com o Dado e tal e eu fui lá e falei mal dele. :/ Desculpa, nao tava num bom dia. :/

Beeijos :*:*

Juú disse...

tenho selinho lá pra vc (:

Isáah disse...

sahsuahsuahsua... éeh bem que a xuxa podia ser atropelada... "estou gravando uma cena punk", isso foi uma tentativa de ser "moderninha"?

Debbys disse...

ahUHauAHUAHUA..
a da xuxa foi a melhor!!!
bjusss

Bertonie disse...

Eu super choquei de pena só de imaginar a rainha dos baixinhos sendo esmagada por carros em alta velocidade *--*

# Louis disse...

achu q ninguém liga se o planeta acabar. mas é claro tem que dar tempo de escrever que ele está acabando no twitter -lalalá

Diogo Mingorance disse...

Boaaaa ...kkkkk ....

Natália disse...

Por que a xuxa não se aposentou ainda? beijos

Priick ; disse...

E poxa, muito bom saber que os carros vinham na direção dela, poderia já ter atropelado, qtal?

ia fazer um bem pra humanidade toda atropelando ela, u.u
hsuahasuhsauhashsausa

:*

Taline disse...

AUSHUAH'
Nem tenho twitter '-'
Mas fico lendo os dos outros O.O'
Beijos

Claris disse...

Também vejo cada coisa nos twitters dos famosos. HAHAUUAHUHAUHUAHA

Outro dia a Miley falou assim: "Assistindo P.S Eu te Amo. Tem coisa mais deprimente do que isso?"

Bjão!

Babih Xavier disse...

Nuossaaa a Xuxa é tãão punk kkkkkk
eu acho que abandonei o meu twitter...
mas quando eu quero rir eu apareço lah
ahuahuahu

Caroline. disse...

sahsausahsuashasu os famosos no twitter é demais morro de rir com a Ivete céus ela um pouco³³³³³³³³³ burra sahasuashaushasuashasuas

Matheus Chatack disse...

Eu ainda não encontrei a utlidade do twitter. O meu fica parado o dia todo sem nada =S

~.Lígia disse...

Haha, eu ri! xD
É cada uma mesmo, hein?!
Por isso que eu já nem tenho twitter... pra não correr o risco de dar um fora desses, já que eu sou muiiito lerda, hehe

Saudades de você, mocinha! *-*
como vai a vida???

Beijos, querida!

Lady Vanilla disse...

Peguei o link no blog do Bertoine, mas ja tinha visto indicações de selos para seu blog... Só agora resolvi dar uma conferida e gostei do post do Twitter, tem gente que acha que é TDB postar qualquer coisa lá, ainda mais se for famoso... Já estou seguindo e aguardo as próximas postagens, beijos!

Andressa Julyany ;) disse...

meldeeeels amiiga, muito irreverente! Adoooorei, simplesmente maravilhoso! A última parte então, aushuahsuahuah

uuhuul, amiga de galeraa LOL
beeijos

Ferrockxia disse...

haha cagadas e burrices virtuais ninguem escapa!!

Pirulito que Bate-Bate disse...

"Eu filmei uma cena muito punk no tunel aqui no Rio, os carros vinham em minha direção."
E qual carro não vem em nossa direção quando estamos dirigindo?
spkskapsakpsakaspsakp! esses famosos... também tem seus momentos sem noção. Acho que nem eles mesmos sabiam o que tinham escrevido.

Pirulito que Bate-Bate disse...

escrito*

Giovanna disse...

A Xuxa se supera KSOAKSOAKSOAKSOAKS
neem tenho twitter ;S KSOAKSO

Desi disse...

depois dessas eu vou fazer um pra mim tbm, HAHAHAHAHA

bjos!

pedro dias disse...

o meu é www.twitter.com/pedro7dias

Milena Buarque disse...

Eu não tenho twitter... Mas fuço em alguns! ;)
Meu Deus! E essa Xuxa... ¬¬

Beijos,
;*
PS: Selinho pra você no meu blog!
;D

Rafael Cotrim disse...

Xuxa ¬¬"
Theo"
EASHUEUHAESUAe
so gente tosca ;s

Narinha. disse...

Eu falo muita merda no twitter! ISUIAUSIHAIUSHUIAHSIU

E eu não sei o que a Xuxa anda fazendo no twitter, só pra encomodar mesmo.
bjs (: