quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ele

Foi ele quem nunca me deixou vazia. Qualquer angústia, qualquer tristeza, bastava eu lembrar dele que a minha alma se fortalecia.
Ele estava comigo o tempo todo, transmitindo seu calor, sua essência. Ele era tão grande que mal podia suportá-lo. Era forte como pedra, mas dócil como o perfume das rosas -q Nada o destruía.
Sempre foi sincero e fiel; nunca foi capaz de me abandonar um dia se quer.
Ele é eterno. Ele é o amor que eu sempre tive por você.

Mais um textinho de amor ._.

25 comentários:

Keilinha disse...

Ah, que lindo seu texto *-*. Adorei mesmo !

V. Martins disse...

OWN *-*
Eu sei qual é o nome dELE? HAHA

Beijo, Thais :*

Taline disse...

Que nindinho o seu texto ^^
bjs

Jeniffer Yara disse...

"Ele é eterno,é o amor que sempre tiver por você"

Lindo Lindo *.*

Beijos...

Kaio Rafael de Oliveira Diniz disse...

=]

Rafael Cotrim disse...

Todo mundo quer um amor desse :S

Bertonie disse...

Por mim? Obrigado, phopha, eu também te amo!

Fernanda disse...

me lembrou crepusculo.

Debbys disse...

ohn!!! amei de verdade!! ^^
bjoosss

Fabi Celso disse...

seja ele quem for ele te faz bem :*

may disse...

adoro textinhos de amor! *_*

GaB. disse...

Ah teus textos são tão bonitinhos (:
Adoro.
Beeijos.

Bami disse...

No início parecia que vc tava falando de uma pessoa, mas no final vc disse "Ele é eterno. Ele é o amor que eu sempre tive por você." Muito lindo! *_*
Bjooss

Lii disse...

que lindo! achei muito fofo. tbm pensei q era uma pessoa quando comecei a ler.
aqui, lá no meu blog, é por que deu problema! ficou minúsculo e eu tentei resolver de todo jeito, mas nao deu!
aí eu coloquei na maior letra possivel e ainda assim ficou pequeno.. sabe como resolvr?
bjs

narinhahoffmann disse...

adoro textinhos de amor *-* e esse é lindo! bjs (:

@philipsouza disse...

Tmb te amo Thais....brigado mesmo pela declaração...hehehehe
lindo mesmo....

bjoss

Luly disse...

que fofa!!

fazia tempo que não vinha aqui... adoro!

Rafael disse...

own, que bonicto.

Bruna disse...

Owwwn eu ameeeei *---*
Ameeei o Blog tbm.Irei passar sempre por aqui ok?
vou t seguir tbm...

Beijos :*

Carlinhaa♥ disse...

que lindo *-*
o amor é um sentimento muito bom
-quandocorrespondido
adorei :D

beijos ;}

Crispi. disse...

Já dizia Clarice: "Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Muito bonito seu texto. Beijos!

ge orgina disse...

que amor *-*

Sarah Caramelo'S disse...

*--------*

Thais Paixão disse...

Own que fofo, Thaís!Lindo, lindo teu texto... amo textos românticos assim *-*

Stella disse...

que liiiiiindo :)

http://scrummiest.blogspot.com/