terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estive Pensando

Esses dias estive pensando muito; na vida mesmo. Pensando em como posso aproveitar melhor cada minuto da minha vida; afinal de minutos que se formam as horas, de horas que se formam dias e assim vai essa coisa toda.

Estive pensando o quanto é ruim perder tempo. Esperar o ônibus sem fazer nada, por exemplo, é uma perda de tempo; uma espera nada agradável, cá entre nós.

Pensei também, numa dessas horas em que perdia, por que estamos vivos (O que uma falta do que fazer faz com a gente). Por que nascemos, estudamos até não poder mais, trabalhamos igual a condenados, casamos, nos reproduzimos e morremos. Fim. Que ciclo mais esquisito, não?

Esses dias estive pensando muito. Pensando que se cada vez mais eu não parar de pensar em como posso aproveitar mais o tempo em minha vida, aí sim eu estaria contradizendo o que eu havia dito no começo.

20 comentários:

Ricelly Gama disse...

Pensar enlouquece, eu acho. Eu evito a fadiga e vou no embalo do som -Q

Fernanda disse...

por que o que se leva da vida é a vida que se leva..é preciso usarmos melhor o tempo.

M. disse...

Pensando que se cada vez mais eu não parar de pensar em como posso aproveitar mais o tempo em minha vida, aí sim eu estaria contradizendo o que eu havia dito no começo.

eu me confundi nesssa parte. O.o

Todo mundo pensa nisso, eu pelo menos penso nisso o tmpo todo.

Guido André disse...

Nossa que pensamento mais forte para uma menininha tão novinha...

Esse release me lembra a musica de um anime meio velho (Tenchi Muyo).

A vida é tão curta e tão confusa,
que ela passa sem se sentir.
Os dias são horas, horas minutos,
o tempo é curto, vamos curtir o amor..., que é infinito.
O amor, que é tão bonito!
Vamos viver o que há pra viver.
Viver o amor!
Me abrace, me beije, o tempo não para!
A felicidade se vive agora, já É pra já
Vou te amar pra sempre e não vou mais esperar
Nasci pra te amar


A vida é curta o tempo é curto e as escolhas devem ser rápidas e certeiras, sei de tudo isso, mas o melhor jeito de viver é justamente tentar não pensar nisso...
A tecnologia os relógios e todas essas coisinhas da modernidade nos fizeram poupar mto tempo, mas tbm nos fez ver o quão precioso é esse tempo...
Então simplesmente não pense no tempo, e aproveite seus segundos com seus melhores =D.

g.a.c.s:. disse...

Maldito seja a google! Que ñ colocou minha foto ao lado deste post falando do Tenchi..., verei se agora aparece!

Duh disse...

"se cada vez mais eu não parar de pensar em como posso aproveitar mais o tempo em minha vida, aí sim eu estaria contradizendo o que eu havia dito no começo."

falou e disse, e eu assino embaixo. haha

muito bom seu blog!
vou seguir!
teh+!

Alice disse...

nao quero que minha vida seja só estudar, trabalhar, reproduzir e morrer. nao, eu quero aproveitar. mas sem ficar pensando demais nisso! amei o texto.
---- ´
ah, obrigada por amar meu texto! HSUHSA

Bertonie disse...

O Guido André pensa que você tem uns 11 anos .-.
Na verdade, a gente vive numa grande cadeia ética. A gente nasce, temos a obrigação de estudar feito idiotas, daí crescemos, temos que nos sustentar, corresponder a obrigação de trabalhar feito idiotas, até morrer. O tempo e a liberdade são puras ilusões que a gente criou pra "sair dessa cadeira". Er...
beigos mil

Jeniffer Yara disse...

Texto confuso...(pelo menos pra mim...rsrs)..Mas acho que entendi...Eu particulamente não fico pensando muuuito...em como aproveitar meu tempo...só de vez em quando...rsrs...até planejo o que vou fazer...rsrs...Mas quando estou vivendo um momento bom, que sei que pode ser o único ou demorara a acontecer de novo,procuro aproveitar ao máximo!!!*.*

É o que todos devem fazer!!!Pensar na vida e bom...Mas viver ela é melhor ainda...*.*

Bjins...
;*

Gabii Costa disse...

estou perdendo minutos pensando nisso .-. HAHA brincadeira, adorei o texto faz a gente pensar na vida sinto a fumaça saindo pelas orelhas -N HUHASDIO blog lindo, parabéns ;)

Fabi Celso disse...

texto muito legaal!
é verdade a gnt perde tempo com muitas coisas, maaaaaas é assim mesmo. afinal a gnt tenta aproveitar tudo da maneira certa!
:*

Hiorrana disse...

Eu faço alguma coisa enquanto ando de busão. Eu leio.

E eu gosto desse ciclo louco.
Espero casar,reproduzir e morrer.
É morrer...
A eternidade é muito pra mim.

bjOooo

Bami disse...

Já perdi muito tempo pensando nisso, agora eu parei, deixo a vida me levar. É assim que eu vou vivendo.
Tem meme pra vc lá no blog!
Bjoss

Thais Paixão disse...

Por mais que pareça o contrário, uma coisa é certa: nunca pense que estamos perdendo tempo enquanto esperamos o ônibus. Nessa minutos "intermináveis" dá tempo de teu coração bater centenas de vezes, suas células respiraraem, teu cabelo crescer mais um pouco, tua pele envelhecer mais um pouco... enfim, enquanto a gente pensa que tá perdendo tempo, um monte de coisa está acontecendo com a gente... inclusive dá tempo até do cérebro pensar sobre o tempo! =)

Deeh disse...

eu penso,as vezes. eu sou tão lerda que as vezes eu penso cada coisa (?) shaushau oh senhor. Eu penso! Penso em como a vida é complicada para uns e tão facíl para outros. Como a vida é injusta para uns e tão justa para outros que não merece. Enfim,se eu continuar a falar aqui vai demorar pra caramba...então oooi

Debbys disse...

ah, eu tbm penso bastante nessas coisas... mas entramos em tantos conflitos quando começamos a pensar assim que eu prefiro ler um livro, fazer uma cruzadinha e até estudar geometria... o fato é que preciso ocupar minha mente pra não ficar me corroendo... =/
bjusss

Lua disse...

Pois é, a gente acaba chegando a essa conclusão né ? De que se nós perdermos tempo em pensar sobre o que poderíamos fazer, já estamos desperdiçando esse tempo ! Temos que aproveitar a vidas com coisas saudáveis e que nos fazem bem acima de tudo né ? lindo texto e lindo blog !
Bjos !

Nataly Ribeiro disse...

Oi, tudo bom?
primeira vez que passo aqui, gostei muito, parabéns!
E realmente, a gente tme que aproveitar a cada momento, cada segundo. Temos que da valor a tudo, e procurar sempre ajudar a quem precisa!
beijos

Bruna Yugulis disse...

realmente se a gente parar para pensar, a gente percebe como a vida passa rapido e como a gente devia aproveitar o maximo possivel
adoreeei o texto *-*

Rebeca disse...

''Pena que os meus amigos Thomas Turbando, Jacinto Pinto e Paula Tejando, não estavam lá. (risos ¬¬)''

HAHAHAHAHAHHAAHAHAHHA
MORRI DE RIR!