quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Indispensável

Nunca pensei que se tivesse um blog, muita coisa mudaria em minha vida. Criei sem propósito nenhum, só para saber como era, uma experiência nova, alguma coisa assim.

Posso dizer que melhorei muito, sério: tanto no jeito de escrever, como no jeito de viver. É. Como em aceitar críticas por exemplo. Mas o que mais me surpreendeu ao entrar nesse "novo mundo" foram as amizades.
Devo admitir que nunca pensei em fazer tantos amigos assim. E quando digo amigos, não me refiro à simples colegas-onde-trocamos-alguns-comentários, quero dizer amigos mesmo. Daqueles que a gente ri, confia e toda aquela história toda.

Não estou dizendo isso a boca pra fora, para perder tempo. Estou aqui para agradecer e dizer o quanto cada um deles foram (e ainda são) importantes para mim.
E dizer também que se não fosse eles esse "novo mundo" - que agora nem é tão novo - não seria tão especial quanto é hoje.

Para vocês *-*

33 comentários:

Bertonie disse...

HAHA'
MUUUUUUUUITO obrigado, principalmente porque eu sei que esse texto foi 90% direcionado a mim :D -mentira.
Mas é muito bom esse lance de fazer amigos na blogosfera, porque você começa lendo os textos das pessoas e as conhece de verdade, neam

@viitormartins disse...

HAHA'
MUUUUUUUUITO obrigado, principalmente porque eu sei que esse texto foi 90% direcionado a mim :D -verdade

AIUEHEUIHAEIUHAEUIAEHUIAEH
Ai, Thais. Você disse uma grande verdade, sabia?
Quando eu fiz o Fusca, fiz por fazer.

Mal sabia eu que iria encontrar tanta gente incrível por lá.
Obrigado TAMBÉM por fazer parte da história toda.
Beijo ;*

Atreyu disse...

Que massa!!!
Achei seu texto lindo, também comecei sem motivo algum, mas com o tempo as coisas vão acontecendo e quando você percebe um montão de gente já entra nele.. e cria uma conexão muito bacana!!!
Eu me afasto, mas não tem como largar!

Jessica disse...

Concordo plenamente. Fiz o meu a menos de dois meses e já penso e encaro a vida de forma diferente, melhor, espero.

Adoro seu blog.
Abraços

Jeniffer Yara disse...

Own que lindinhooo!!!!!

Seu blog é Mara!!!Vc merece!!!Fazer amigos é sempre bom...Eu nunca pensei que faria tantos tbm...e todos os comentários...é como se fosse a recompensa pelos textos que nós fazemos...Esse "novo mundo" não é tao mais novo pra mim tbm...E está sendo maravilhoso viver aquii!!!*.*

Bjins...
;*

g.a.c.s:. disse...

Que bonitinho esse post seu... Mas realmente, tenho que concordar que você escreve muito bem, e esse mar de pesnamentos nos faz sentir melhor... né? beijos

Thais Paixão disse...

Você falou uma verdade bem verdadeira, Thais rsrsr Considero escrever no blog uma terapia... é muito bom conpartilhar nossas opiniões sobre a vida e saber que tem gente que te ouve (ou melhor, lê rsrs) Apesar de ser bem nova nesse mundo, não pretendo sair dele. Adoro teu blog, você escreve muito bem e espero que contionue assim.
Beijinhos, xará!rsrs ;)

Thais Paixão disse...

só pra consertar uns errinhos: coMpartilhar; continue
Desculpa, mas é que tenho os dedos bêbados!rsr

Sam disse...

OWWWN *---*

Tha, saiba que você também é muuuito importante! Olha só, de uma vez que comentei no blog, depois orkut e quebra-gelo no msn (é maga!). Fiz blog nem lembro porquê, mas ele me trouxe pessoas maravilhosas. Adoro você! ;)

Beijoos

Sam disse...

@Bertonie e @viitormartins. Shut up, nubis! O post é 90% PRA MIM!
Rá! -mentira

Hiorrana disse...

Ainnn Thaís.
Facamos apegadas a isso.
Eu tb fiz amigos aqui. Amigos mesmo.

E o Bertoni como sempre.Se sentindo a coquinho do deserto. \o/
O post era 90% pra mim. Rum =/

bjOoOo

Alice disse...

que lindo!
mas essa é a graça de um blog - fazer amigos. e escrever, claro!

Claris disse...

Olá querida, como vai?
Muita bacana o que você disse e é verdade mesmo. Também já criei muitos amigos devido ao blog. Tenho uma amizade já de 4 anos. =)

Espero que eu seja sua mais nova amiga. ^^
Bjão.

Mih disse...

Eu tbm criei pelo blog só pra ver como era e hoje já aprendi tanta coisa com ele e nem me imagino mais sem ele e as pessoas que conheci por ele. Bjoo

Debbys disse...

concordo plenamente com vc!!! nosa, eu já tive muitos blogs, mas esse, além de ter dado certo, me levou a conhecer tantas pessoas de todos os cantos do país... muito bom!
bjuss

Tayse Caroline disse...

Ai que fofo
Nossa espero q um dia eu faça parte disso
Xerux

Grazi disse...

Fiz boas amizades por conta do blog e assim como você comecei só para ver como eu me sairia e até que não me dei mal não rs. Hoje não vivo sem.
bjus

may disse...

Realmente, no ínicio pode ser uma brincadeira, mas quem leva a sério um blog sabe o quanto é bom esse 'novo mundo', onde seus segredos se tornam palavras que as vezes não seriamos capazes de dizer.

may disse...

Realmente, no ínicio pode ser uma brincadeira, mas quem leva a sério um blog sabe o quanto é bom esse 'novo mundo', onde seus segredos se tornam palavras que as vezes não seriamos capazes de dizer.

Anna disse...

Também acho que a coisa mais gratificante em ter um blog é o feedback que a gente tem, as pessoas e histórias que a gente conhece. Muito bom.
beijos

Lua disse...

Pois é ! Ter um blog pode parecer banal pra muita gente, mas não é não ! Quem tem um sabe ;) Criar amizades é a parte mais legal, com certeza ! Amo muito blogar *----*
rsrsrsrsrs '

Bjos ! :)

Fabi Celso disse...

Que fowfo *-*
apesar da gente só se flaar por comentario eu adoro teu blog viu :*

collectors of emotions disse...

ouw que cute *-*
Eu to viciada nesse universo blog, você se expõe o que tem de mais precioso, seus sentimentos, e quem ta ali pra ler ajuda mto com seus comentarios e pah.

Anônimo disse...

Oi gostei muito do seu blog entre no meu e de uma olhada!

http://www.olaemcasaa.blogspot.com/

Obrigada!

Sarah Caramelo'S disse...

Eu também me surpreendi muito com os blogueiros desse muuundão! *-*

Bami disse...

Na vdd eu nem sei pq eu criei um blog, smp quis um mas num sabia pq. Agora eu não consigo viver sem o meu. É mto gratificante pq a gnt conhece mta gnt e ainda pode dividir as nossa idéias. Mto legal!
Bjooss

narinhahoffmann disse...

Awn, eu não sei agora o que seria se eu tivesse meu blog. É tão bom poder falar o que tu quiser pra todos, sabem a opinião de cada um e também saber o que a pessoa gosta.

E o seu blog é mara *-* rs
bjbj.

Milena Buarque disse...

Que lindo o post! :D

Beijos,
;*

PS: Ah! Você tinha me falado do livro Marcada, vi na Saraiva, lembrei de você...
Quando tiver oportunidade, você começar a ler! ;D

a má! disse...

Posso dizer o mesmo, já fiz várias amizades por meio do meu blog, e são como se fossem amigos de infância, é bem legal isso né ?! (:
Todos que comentam no meu blog, que eu tenho algum tipo de contato são muito especiais pra mim ! Inclusive você ;)

bjs ;*

Ana C. disse...

tem selo pra vc no meu blog!
Beijokass
lindo texto!

Crispi. disse...

E viva o mundo integrado dos blogueiros!
A propósito, adorei o seu.
Beijos!

Iara Fepasiso disse...

ter um blog muda completamente a nossa vida!!

amei seu blog!! =D

@philipsouza disse...

Obrigado mesmo Thais pelas palavras...sei que foi direcionado a mim tmb...XD

com certeza...eu começei no fim de 2005..fiquei 2006 postando pouco...depois parei em 2007 por faculdade e talz...e voltei no fim de 2008..nao imaginei que mesmo ausente a galera ia entrar e ler...hoje penso muito no que postar..pq gosto de mostra aos leitores que somos capazer e devemos saber as coisas e lutar por ela....

obrigado a vc por fazer parte dessa historia...

bjos