sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O diploma que todos precisam

Hoje em dia a gente encontra diploma/certificado /prêmio de tudo. Tem pra quem foi melhor na pescaria; quem come mais hotdogs em 10 minutos; quem tem o cachorro mais ''educado'' (Como seria um? Ele diz obrigado e por favor toda hora? Enfim.), tem essas coisas pra tudo. Mas isso não é o problema.

Numa noite, estava toda a família reunida (lê-se mãe, pai, filha e cachorro) na sala, assistindo Jornal da Record, um programa, muito legal. Notícias de morte, acidentes, corrupção todas essas coisas, até que uma me chama a atenção: Um cara, cheio de fé e amor em Deus, que deu tudo que ele tinha até as roupas, ao invés de receber um milagre, como começar a enxergar (caso fosse cego), sair andando da cadeira de rodas, ganhar no jogo do bicho etc, adivinha o que ele ganhou? *Que rompam (?) os tambores*


UM DIPLOMA COM A ASSINATURA DE JESUS!

Claro, era disso que eu estava precisando para minha vida se tornar muito melhor do que é. Pensando bem, eu acho que vou doar tudo que eu tenho também, e quem sabe eu ganho um também? -N

35 comentários:

V. Martins disse...

Bateu uma inveja, Thais. Porque eu passei DEZOITO ANOS DA MINHA VIDA sem um diploma com a assinatura de nosso senhor Jesus.
Acho que não fui um dizmista fiel.

É isso :/

Marina disse...

Estou sem palavras.
Quando a gente ahca que já viu de tudo...

shine * disse...

não tem o que falar quando se ve algo assim, é o cúmulo do ridiculo, não precisa de um diploma pra Jesus ou Deus te amar! -.- sem palavras !

Diogo Mingorance disse...

Meu, que blog show! Tbm vi o sortudo pela TV. Grande homem ( rs ) ...
Parabéns.

Babih Xavier disse...

aah eu nem ví \o

Malu, Paulo e Bianca disse...

E o meu? KDDDD? AUHAUAHUAHAUHAUAHUAH euri.

Beijo, Malu

Tha ! disse...

aaah , eu também quero um !affs´
hahahahahhahahah

beijoos thais.

Matheus Chatack disse...

Aaah, mas eu não vou me sentir realizado até ganhar um diploma desse! Vou dar meus três jatinhos, o meu iate, a minha mansão em Búzios e a minha ilha na Costa do Sauipe por um desses!

Sangue de Jesus tem poder!

Camila disse...

é cada barbaridade hojee em diaa :s


bejos

Fabi Celso disse...

se na evangelica acontece isso, pior na catolica que tem pedofilia. as pessoas esquecem que em qualquer lugar tudo pode acontecer ate dentro de casa!

Bertonie disse...

Isso, Abdala, bamos fugir para o alto do pico das agulhas negras na Amazônia num templo cristão lá. Quem sabe a gente não ganhe um super diploma assim também (:
(e eu não te mandei ainda aquele bagulhete porque o computador aqui não tá colaborando com o movimento)

marii;] disse...

HSIOASHAIOSHAIOSHAIOSHAIO' muuito boom. caada coisa qe agente vê . meldels esse mundo de hj tá muito moderninho u.u hehe'

Gêsa disse...

Pra você ver o que tem de gente sem escrúpulos a solta. :*

Debbys disse...

e quem foi que assinou??? epa, isso é se passar por outra pessoa, é crime, né??? =P
bjss

Ferrockxia disse...

assinatura de jesus? desculpe não entendi onde vc quis chegar e se trata de igreja devemos olhar pro nosso deus interior ele tá vivo o tempo todo nós que ignoramos, conehça a filosofia da LDA e descubra como cada pensamento é uma oração, a fé que a igreja prega é mto irreal.

Priscila Rôde disse...

Acredito que ele não acreditou apenas no Deus dele, mas sim na doutrina a qual ele segue.Dá nisso :/

# Louis disse...

Eu vi! Infelizmente a assinatura do Senhor não vale nada. mas se fosse do Michael Jackson -mtodinheiro

E.Suruba disse...

é maldade se aproveitar...é fogo isso da igreja

Olga disse...

meu professor de química comentou isso na sala de aula, é um absurdo! muito mesmo.

narinhahoffmann disse...

Gente, que absurdo, como se Jesus mesmo que assinou aquilo. E como aquele pedaço de papel vai mudar a vida dele.
Preferia ficar sem ganhar nada do que aquilo ok.

bjs (:

Marina disse...

selinho pra vc!!
beijoo

Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella disse...

Realmente os homens de hoje estão cada vez piores.. como se um papel fosse fundamental e mudasse algo. :)

Jeniffer Yara disse...

Um papel escrito diploma seja de quem quer que fosse...Pelo menos pra mim n]ao é válido...e Cara diploma de Jesus?! Ele nao perderai seu tempo assinando um diploma!!!rsrs

Aff é cada um...

Mih disse...

Eh como dizem: cada doido com sua mania, ne?

Caroline. disse...

muito bom \o/
Eh como dizem: cada doido com sua mania, ne? [2]

Kaio Rafael de Oliveira Diniz disse...

uahsuhasuashusahuashusahuashash

Você tem treze anos mesmo?
Escreve bem demais, senhorita. (;

Beijo.

Muito boa a ironia.
UHASUHASUH

Kaio Rafael.

http://surrealcadente.blogspot.com

Desi disse...

que bela porcaria hein :S
desculpa me intrometer, mas gostei do post e do blog!

bjinhos!

Natália disse...

Não entendo como essas criaturas caem nesses golpes horriveis. Deus não pede dinheiro. Ah, e também teve a história da senhora que ao todo deu mais de 100mil reais. Pelo amor de Deus né, que fé mais boba é essa! abraço

Lii disse...

aee, quero um tbm! KKK

Sam disse...

Acho que cometi pecados demais pra não ter ganhado nenhum até agora.
Será que ainda irei pro céu depois dessa?

Anna disse...

Tá zoando, né?
Beijos

Larissa. disse...

Eu vi esse absurdo! Fiquei pasma.
Tosco demais não é ¬¬'

bjoos
;**

Jéssica disse...

Cara, eu vi isso :O
Mas não foi no Fantástico que passou isso não? :S Fico meio confusa com essa briguinha GloboxRecord. Mas as pessoas perdem o senso e fazem isso mesmo, coitadas :/

Anônimo disse...

Ridículo esse seu sarcasmo. Se quer falar mau, fale mau dos homens, não de Jesus =[