domingo, 9 de agosto de 2009

O Herói

Você estava dormindo no sofá depois de um dia cansativo e agitado de trabalho. Não sei se você percebeu quando eu cheguei, mas não resisti, sentei-me ao seu lado e lhe abracei.
Lembrei de tudo que nós haviámos passado. As viagens, as vitórias, as broncas, tudo. Foi aí que percebi que você estava comigo sempre; desde o meu primeiro passo, até hoje.

Um homem corajoso, amável e fiel. Não importa o que aconteça, eu sei que você estará lá para me socorrer. E pode ter certeza que quando você precisar eu também te ajudarei, não importa a situação.

Dei-lhe um beijo e saí silenciosamente da sala, com a lembrança do herói que você foi para mim esse tempo todo.

pai
é sempre
paixão
Haicai que fiz numa aula de português, hihi.
Feliz dia dos pais e feliz aniversário para a Sam!

27 comentários:

Tha ! disse...

eu AMO muito , mais que tudo , meu pai !

Fabi Celso disse...

LINDO!
quase choro.. ;/
:*

Hiorrana disse...

Pai é pai...
Sem nem o que comentar.

bjOooo

Stephanie Pereira disse...

Eles sao realmente nossos heróis!!! =D

Amanda disse...

Que lindoo *-*
simplismente nossos heróis :D
Abraços,

Amanda

Bami disse...

Que lindo! Realmente pai é sempre paixão.
Tem selinho pra vc lá no blog!
Bjooss

Bertonie disse...

Que lindo, Thaís. Seu pai deve ser super orgulhoso de ti *oo*

Sam disse...

Que lindo, Tha!
Meu pai ganhou cuecas ._. Nem texto eu fiz pra ele, tadim.

NHAAAI, BRIGADÃO PELO PARABÉNS PÚBLICO *-*

Beijocas ;*

Jeniffer Yara disse...

Lindo mesmoo!!!!*.*

FELIZ DIA DOS PAIS PRO SEU PAI...QUER DIZER HERÓI...*.*

Bjins...
;*

GaB. disse...

Ó que amor. :}
Feliz dia dos pais pra o teu
*-*
Beeeijos. ;*

Nataly Ribeiro disse...

Oi, feliz dia dos pais!
Se bem que, todos os dias é da dos pais, maes, etc!
Adorei seu texto! É, realmente: pai é sempre paixao.
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Pai é pai.
Cadinho RoCo

narinhahoffmann disse...

O pai é uma segunda mãe (: bjs <3

ge orgina disse...

quee lindo, *-*

isso é o que mais falta no mercado, menina. uahsuahsuahushausha
bjsbjs

cla. disse...

não sei pra você mas pra mim pai é tudo, mais do que mãe.

Debbys disse...

Ohn, que gracinha!!
feliz dia dos pais pro seu pai!! =]]
bjusss

g.a.c.s:. disse...

AHHHH baby! Vc escreve tão docemente *.*

Ingrid Portella disse...

Parabénss pelo texto e pelo blog!!

Deixei um selinho para vc!!

Bjss

Rafael disse...

Pai é o cara que comeu nossa mãe antes da gente nascer!!!!!! incrível não??

Milena Buarque disse...

Que lindo!
Amo meu papis! ;D

;*

Aline disse...

oiee tem selinho p/ você lá no meu blog ^^
bj

Sofia disse...

Ameei o blog e principalmente o tírulo do blog, fofíssimo.

Ps. Já te botei no favoritos *-*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Khaos disse...

que liiindo, cara! @_____________@ mostrou isso pra seu pai? ele deveria ver! ;*

Ná. disse...

QUE LIIIIIINDOOOOOO
beeijo

Larissa. disse...

Só pra nós: eu me emocionei com teu post.
Lindo.

bjos
;*

Deeeh _ disse...

lindo e emocionante!
parabens!
beijocas

Gabi Araújo disse...

Pai devia ser o único idolo de todas as pessoas do mundo. E não, sei lá, pessoas que cantam e atuam.. Pai é pai, né. E parabéns pelo hai kai, já tentei fazer e confesso que achei beeeeeeem dificil. Hahahaha adorei o post