sábado, 15 de agosto de 2009

Sei lá.

Sei lá. Você não é mais a mesma. Não é mais aquela que me liga só para ver como eu estou; aquela que me conta tudo. Alguma coisa mudou, não adianta negar. E eu posso sentir isso.

Parece que daquela amizade que todos admiravam, virou um campo de batalha. Mas eu não quero isso, quero voltar a tudo como era antes. As risadas, as piadas, os abraços, não existe mais nada disso. Pelo menos da sua parte. Já cansei de correr atrás, de tentar mostrar à você que números não são nada de mais; mas você não me escuta.

Sei lá. Não quero que isso termine. Quero que seja eterno, como nós duas prometemos.

Mas talvez, tudo isso seja apenas uma fase. Sei lá.

26 comentários:

Keilinha disse...

Eu passei por uma coisa bem parecida com a minha melhor amiga, mas graças a Deus tudo se resolveu. Espero que resolva com você também. Adoro seu blog, sabe disso né ? Hehe, beeijo

- Suri * A menina sem cérebro * - disse...

Aiin tháa
viim viisita seu blog aquii
por acao euu viim parar aquii '

Puutz quue coiisa chataa isso néah '?

aiin Graças a Deus '
euuu nuuna passeii isso com
a miinhaa BBF '
e o nome dela é thaís tambéem '

beiijiinhoos no cérebro *

adoreii seu blog

/sederpassanomeu

Bami disse...

Já passei por isso, pena que não teve um final feliz. Às vezes eu penso que foi melhor assim, sei lá.
Bjooss

Hiorrana disse...

Amigos encontram novos caminhos.
Não é que eles não gostam mais. É que descobrem novas coisas e os interesses não são mais os mesmo.
É só isso.

Mas amigos de verdade são sempre amigos.

bjOoOo

Sam disse...

Tha, fica assim não, tá?
Pode ser só uma fase mesmo. Tentem conversar mais, amizades assim não acabam tão rápido.

Qualquer coisa, conta comigo :)

beijocas

Jeniffer Yara disse...

Sei bem como é..Quando a amizade esfria...Por algo ou alguma coisa...É chato, ainda mais quando você considera e muito essa amizade..=/

Mas a gente espera que seja só uma fase..Tudo passa...

Beijos...

Fernanda disse...

tomara mesmo que seja só uma fase,é triste quando uma amizade termina assim.

Hadassah disse...

Sei exatamente pelo oque você está passando.
Espero mesmo que seja apenas uma fase, e que tudo se resolva.
bjs

Debbys disse...

Ah, espero tbm que seja somente uma fase, pq essa coisa é tão ruim... quando uma pessoa querida se afasta é muito triste!
bjsss

Bertonie disse...

vish, também já passei por uma dessas.
E não foi só uma fase.

Babih Xavier disse...

Aah eu jah passei por uma fase dessas
e graças a Deus foi só uma fase
sorte e força garotaa

amei o blog ^^

Sofia Borges disse...

Amigas.. Sabe eu to passando por uma fase dificil com a minha amiga, e outra dificil comigo mesma sabe? Espero que tudo termine bem, pra mim e pra VOCÊ!

Beijos

Ana Maria disse...

Uma boa amizade sempre tem um conflito, por mais que seja aquela amizade "pra sempre". Realmente acho que é só uma fase. O tempo é o melhor remédio.

Ps: Espero que tudo se acerte entre você e sua amiga.

Beijoss Ana^^

GaB. disse...

Eu já passei por isso,ja faz algum tempo e as coisas ainda hoje continuam estranhas..nem considero mais ela minha amiga. :/
mas isso acontece.
as pessoas mudam e ou a gente muda com elas, ou se acostuma e larga de mão.

Vanessa disse...

Todos passam por momentos dificeis com amigos, vez ou outra, mas temos que esperar e acreditar que seja somente uma fase ruim :T
Sorte com a sua amiga (:
Selinho pra vc no meu blog querida
passa lá ^^
Bjs

Thais Paixão disse...

Essa fase é complicada mesmo... esse é o momento em que vocês duas estão se descobrindo e experimentando caminhos diferentes... mas não se preocupa, eu sei que é complicado, mas dê tempo ao tempo... se existir amizade de verdade, mesmo seguindo rumos diferentes, ela não vai se apagar!
Beijos, linda!

narinhahoffmann disse...

Ás vezes é bom ter um desentendimento, depois a amizade ficará forte.

Isso é fase, pode ter certeza, vai passar.
bjbj (:

Ná. disse...

Ainda bem q tudo na vida são fases.. jájá tu se resolve com ela e a fase dos abraços volta
Beeijo

* SHINE disse...

perder uma amizade assim, é bem triste :x já passei por isso também, mas qm sabe se você continuar insistindo não volte a ser como era?! :x

sorte pra você *-*
beejos

V. Martins disse...

Sabe, Thais, depois que eu entrei na faculdade, aprendi isso.
As pessoas mudam tão rápido que nem percebemos.

E quando vemos, nos distanciamos daqueles que era os amigos mais importantes.

Mas novos amigos virão. E aqueles ESPECIAIS ficam pra sempre.
É.

Fabi Celso disse...

as famosas fases, creio que uma desse tipo esteja acontecendo cmg tbm!
:*

Crispi. disse...

Quase toda amizade passe por crises. Seja porque a amiga está namorando, seja porque ela foi estudar em outro lugar ou simplesmente se afastou.
Na maioria das vezes, a gente consegue reverter a situação, é só dar tempo ao tempo né?
Beijos!

Bianca disse...

As pessoas mudam, e muita das vezes demoramos pra nos acostumar com essa idéia.

Beijos

Camila Calvet disse...

oiiii....
tu tem 13 anos ?
eu tenho 15 bjo..
bo te siguir okay!
kissis!

Ana Julia disse...

Eu estou passando por isso. Acho que talvez o melhor seja dá um tempo e depois falar seriamente com nossa BFF. :)
Visita meu blog ?

isabella disse...

me identifiquei com um texto, também tô numa situação dessas com a minha amiga, bom saber que não sou a única :)