domingo, 2 de agosto de 2009

Um dia, a Ana Maria Braga chegou para a Hebe Camargo e disse: ''Caramba Hebe, mas você é muito perua!''

Qual é o nome do filme?

29 comentários:

Thaís A. disse...

'Olha quem está falando!'

(risos.)

Fernanda disse...

foi criativo.

Sam disse...

hahaha, eu ri horrores!
:B

Perua por perua, eu fico com a Lulusuperpop -q

Fabi Celso disse...

eu não sei.. mas foi engraçado!
:*

Pirulito que Bate-Bate disse...

kkk
Como se ela mesma não fosse igualzinha!

Você é da Galera Capricho? *-* Conheço uma garota aqui da minha cidade que é, ela é legal.

Você tá gostando do House Of Night? Eu tô pensando em comprar de verdade (só falta a mesada!) mas queria uma opinião pra saber se é legal.

Beijos

Jackeline Moffatt disse...

EURI!

haisuhauiosha
Beijo.

Bertonie disse...

FOI PRA RIR?
HAHAHAHAHA
brimks' adoro tuas piadinhas rere

Stella disse...

ashaoihsis

Hiorrana disse...

Ainda bem que tem resposta.
Sou pésssima com essa brincadeira.

Ela podia tr falado perua e velha.
bjOoOoO

cla. disse...

ai eu ri muito UIASIUAS'

Tααh * disse...

Tinha ouvido essa antes !
É muuuuito boooa !!!

aushaushaishsuahsas




Beijiinhos linda !
(obrigada pelos coments no meu blog , agradeço de coração !)

Ricelly Gama disse...

HIUASHEUIHASUIEHUIAS euri

Bami disse...

a suja falando da mal lavada ashsuhausuahshua
Valeu pelo comentario lah no blog. Essa musica num eh linda?
Bjooss

Debbys disse...

hum... só sei q as duas precisam ir no geriatra com mais frequencia... sei lá, estão passando dos limites do bom senso...
bjsss =P

Mih disse...

Euri tbm, kkk.

Larissa. disse...

shuashuashuahsuahsuahsuh
verdade!
nossa oO'

bjs
;*

Vitória disse...

kkkkkkk euri,
beijos

Alice disse...

euri.com/peruicedemais
HSUSHASUHSUA
mara.
bjss

Vitória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lud disse...

AUIHSUIASHA, geente, como eu ri. tava precisando de uma piada assim.
thais, vc entrou pra galera? caraaaaca, parabéns! é super dificil isso. meu sonho!
:*

Tha ! disse...

hahahahahhahahahah !

tava com saudadees daqui thais, ameii o post abaixo , eu tbém busco uma razao!

narinhahoffmann disse...

As duas são super peruas, hihi.
Tem alguma resposta pra isso? Não faço a minima idéia! SHIAUHSUIAHUSHAIUHSIA

bjs (:

Gomes, E. disse...

Tentei, mas nem ri. HUASHUASHUASH'

Hadassah disse...

Não sie :(
Me conta !!

Jéssica disse...

hahahahaha Adorei!

Jeniffer Yara disse...

Gente alguém me explica que eu não entendi a piada??!!!rsrsrs

se puder me responde tá?!e é sérioo...

Bjins...
;*

VITÓRIA disse...

tem um selinho pra você no meu blog!

beijos

Livre Pub disse...

Achei que era "A morte lhe cai bem"

Tayse Caroline disse...

Super!!! Achei q fosse fred contra jason!!!!
Acho q se escreve assim :D